5- sozinhos.

1.9K 140 9
                                    

Hayley Still

— Uau, isso está um espetáculo — Kátia elogia, com um sorriso largo no rosto — vão arrasar nessa festa! — abraça Adrian e Nick primeiro, depois vem em direção à mim e meus amigos, que estávamos sentados à mesa também. — vocês eu não digo nada, estão maravilhosos — diz com um sorriso largo, abraçando cada um de nós.

— obrigado, Katia — digo.

— obrigado, tia — Ivi agradece, entusiasmada

— acha que está chamativo demais? — Alec pergunta e eu gargalho, devido a sua fantasia se basear em apenas uma sunga.

— um corpo desse é para mostrar mesmo, querido — diz gentilmente.

— concordo — Adrian diz e todos o olham — que não está chamativo — explica, enquanto coloca um pão de queijo na boca.

Será?

— bom...vamos Adrian — Nick diz, se levantando e Adrian assente com a cabeça, fazendo o mesmo.

— não vão juntos? — meu pai pergunta, entrando na sala.

— Não! — eu e Nikolas falamos em uníssono. O vejo cerrar o maxilar, me olhando com indiferença.

— achei que iam — papai disse, pensativo — boa festa à todos — sorri e agradecemos contentes.

Antes que eu saísse da sala de jantar, algo me chamou atenção. Kátia está parada ao lado de nick, parece falar algo sério com ele e o medo estava estampado em seu rosto. Me lembro de ontem quando o conheci, ele falou algo sobre ela sentir medo, mas por quê?

— vamos — Ivi me chama, atraindo minha atenção de volta.

— vamos!

•••

Enquanto eu, Ivi, Alec e Adrian dançamos Dont' start now - Dua lipa, que toca no máximo, não pensava em mais nada. Meu foco está em apenas curtir aquela festa maravilhosa. Não gosto muito das festas da escola, mas essa está boa demais.

Sinto alguém agarrar minha cintura e olho por cima dos ombros, avistando Liam. Ele está vestido de policial, um bem bonito. Meu namorado sorri, me fitando.

— Eae, gata — me dá um beijo e estende o drinque para mim. Pego.

Liam é: alto, ruivo, musculoso e seu cabelo liso tem um corte maravilhoso. Mesmo vestido de policial, não tira sua corrente de prata do pescoço.

— e aí, o que achou? — digo, girando e o mesmo assovia. Tarado.

— me leva pro inferno, diabinha — aí meu Deus, que cringe — vem, vamos dançar — convida, quando a música troca para um funk.

Olho para o canto da pista e vejo Nikolas conversando bem próximo à piranha da Camilly, que está vestida de coelhinha sexy. — Acho que alguém já se familiarizou até demais com o halloween, está até com bruxa — Reviro os olhos e continuo dançando, acompanhada de meus amigos, afinal, não ligo.

Logo em seguida, começa a tocar
" perfect - Ed sheeran", Liam se aproxima de mim, envolvendo seus braços ao redor de minha cintura, numa dança lenta. Seu olhar se mantém fixo ao meu, me deixando tímida. Recuo, desviando para algum lugar aleatório, correndo por todo salão, mas meus olhos param em Nick, se pegando com Camilly. Claro, por que ele seria diferente, não é mesmo.

•••

Separo meus lábios dos de Liam. Ele me olha tranquilo e faz biquinho, insatisfeito do beijo ter acabado, mas, não instante.

— tchau, gatinha!

— tchau — retribuo, ganhando um selinho. Me viro para entrar, sem olhar para trás.

Entro na casa e olho meu celular, vendo que são 13:30 dá tarde. Subo para o quarto e troco de roupa, colocando uma saia jeans e cropped branco. Prendo meu cabelo em um rabo e desço para cozinha, morrendo de fome.

Chego na mesma me deparando com Nick, cozinhando algo. Ele já havia se trocado também, observo-o de regata preta e short da mesma cor.
Ele se vira, como se sentisse minha presença e me olha fixamente. Não sei descrever seu olhar, é uma mistura de ranço com indiferença e curiosidade.

— seu pai pediu para lhe avisar que saiu para uma viagem de negócios, de última hora — seu tom é seco, em seguida, se vira para panela novamente.

— sua mãe foi também? — pergunto, no mesmo tom.

— sim, já que são sócios — diz como se fosse óbvio, em tom irônico.

— seboso — murmuro.

— falou alguma coisa, princesa? — veneno em sua voz. Notei que é o maldito apelido que me deu, quando nos conhecemos.

— tem pau no ouvido, querido? — finjo inocência, enquanto pego uma frigideira. Que raiva, vou ficar um final de semana inteiro sozinha com esse babaca.

*************

Autora onn

Olá meus amores, tudo bem?

Não esqueçam o voto pfvr e comentem bastante se estão gostando. Esse final de semana, promete muito.

Alma Em Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora