32- ciúmes e exigências.

1K 86 2
                                    


Hayley still

Nick sai do quarto e eu me jogo em direção a cama.

Que merda, desde que esse babaca voltou, não consigo manter meu foco, não estou nem participando dos assuntos da gangue. Coloquei o Gabriel para cuidar de tudo, sozinho.

Pior é que acho que o babaca do Nick tem razão, já está na hora de parar com isso. Assumi a Rxz só porquê estava querendo preencher um vazio que não sei qual era, mas agora por algum motivo não sinto mais. Sem contar com o fato de que arrumei alguém capaz e de confiança, Gabriel vai conseguir lidar, tenho certeza.

Pego meu celular e ele que demora uns segundos para atender e deixo no viva voz, enquanto rolo por minha cama.

Ligação onn

— Fala chefe — a voz de Gabriel se torna presente.

— E aí Biel, tudo certo?

— Estou mais feliz que nunca — seu tom é frio — o desgraçado morreu!

Sabia muito bem quem era o desgraçado que ele está falando, o maldito "padre" que estrupou sua irmã.

— Morreu como?

— Esquartejado — diz em tom feliz — meu dia não poderia estar mais feliz, nunca gostei tanto assim dos mascarados, eles conseguiram achâ-lo.

Franzo o nariz, ao saber que foi Nick e Jeon que o matou.

— Fico feliz por vocês.

— Agradeço pelo apoio, ela finalmente vai poder voltar.

— Sim, arrumarei um vôo imediatamente para ela.

— Obrigado, Hay.

— Não me agradeça.  Gabriel quero um favor seu!

— Só falar patroa.

— Primeiro, não quero que renove a caçada que encerra esta noite. Tem muita gente morrendo e temo que todos estejam sendo em vão — falo por saber que todos fracassarão, não dá para lutar contra um demônio.

— Sim, Sra!

— E outra coisa, está afim de virar chefe?

•••

— Entendeu tudo? Te passarei a lista e as senhas bancárias de tudo. Estou contando com você!


Não vai se arrepender, Hayley!

Nikolas entra pela porta e vem em direção à minha cama, deitando-se na mesma junto a mim, com a cara fechada.

— Sei que não vou! — digo, ainda fitando Nick — até mais.

Ligação off.


— Quem era? — pergunta, me olhando intensamente. Ciumento.

— Como achou o padre? — pergunto na lata e ele bufa.

— Não foi difícil, só colocar uma mulher bonita andando sozinha na redondeza.

Então ele estava com alguma mulher bonita.

— Me responda, quem era? — repete, apoiando sua cabeça na mão.

Alma Em Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora