Nikolas Black— Nossa mãe e seu papai vão voltar — minha irmã anuncia.
— Serio, Alí? — Hayley pergunta empolgada e ela assente.
— Michael não está mais à solta, então...— me fita e eu passo a mão na nuca, lembrando do que fiz com o mesmo. Me arrependo?
Não!
Minha mãe e Rodrigo sempre nos ligavam, na maioria das vezes eu ignorava. Eles não sabem sobre mim e Hayley ainda e nem sei como pretendo contar, confesso ter um pouco de receio da reação do pai dela.
Ele ficou em choque real ao descobrir sobre o que eu sou de verdade, demorou um pouco para aceitar.
( Quando ele descobriu? Quando ele e alicia fizeram uma barreira de proteção na casa deles no Havaí, onde estão )— Nick? — Ivi me chama, saio de meus pensamentos.
— Hum? — respondo, dando-lhe um pouco de atenção.
— Acha que consegue se controlar? — faz a pergunta e eu penso seriamente.
— Acho que sim — ela assente — além do mais, ele já sabe, então caso ele me veja um pouco descontrolado, não será surpresa.
— Verdade, então, vamos buscá-los — Alicia chama.
— Mas já? — pergunto, sem ligar para o reencontro. Ela abre o portal e reviro os olhos, indo em direção.
— Nick — Hayley chama e eu a olho, antes de entrar no portal — vamos contar na hora certa, pode ser?
— Ok — concordo, entrando no portal, deixando-a para trás.
Entrei na grande casa de luxo, onde os mesmos estavam temporariamente vivendo e subimos até os quartos, já sabendo onde ficam.
Bato na porta.
— Entre — Rodrigo quem fala e eu abro a porta — Nick, meu garoto, como vai? — larga o notebook, ficando de pé para me abraçar.
— Bem e você, curtindo a "Lua de mel" ?— pergunto e ele sorri.
— Com certeza — fala e eu vejo minha mãe saindo do closet.
— Meus amores, já chegaram? — minha mãe veio me abraçar e depois vai até Alicia, que abraçava Rodrigo.
— Em fim, voltar para casa — eles assentem, pegando as malas no canto do quarto e vindo em nossa direção.
— Abro um portal e eles entram primeiro, seguidos por Alícia e depois eu.
— Papai — Haley abraça o pai feliz e lágrimas escorrem em seu rosto.
Esse reencontro vai ser longo...
•••
Sem conseguir dormir, vou silenciosamente até o quarto de Hayley. Abro a porta e Josh me olha atentamente, vindo em minha direção pulando. Acaricio suas orelhas.
— Oi filho, cadê a mamãe? — pergunto, notando que Hayley não está na cama.
Me aproximo do banheiro, escutando o barulho de água caindo e abro a porta silenciosamente, vendo a mesma de costas, lutando pra lavar o cabelo com uma mão só.
Sem segundas intenções, tiro minha roupa também e entro no box, o fechando, fazendo a mesma tomar um susto.
— Porra que susto, o que faz aqui, Nikolas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Em Vermelho
FanfictionMe apaixonar pelo filho da minha madrasta, não estava em meus planos, quando o conheci sem saber quem ele era, vi apenas um ser humano, não o mostro que montava em minha cabeça. Quem diria que eu viveria um filme, onde se é apaixonada pelo capitão d...