Hayley Still
Me viro em sua direção e o observo atentamente, ele é: alto, musculoso, mas não exageradamente, é um corpo definido e, com certeza, bonito — coberto por uma roupa toda preta. Seu rosto coberto por uma máscara preta de bom gosto, detalhada em prata, parecendo uma caveira.
Seu cabelo liso e preto cai um pouco sobre a máscara, seus olhos azuis... não pode ser!
— Me procurando, princesa? — fala e eu ri com desdém. Porra, essa voz. Por mais que esteja mais grossa e incorporada, ainda sim reconheço.
Cruzo os braços e olho-o fixamente, o mesmo retira a máscara revelando seu rosto, — ele não mudou nada — por mais que aparenta ser mais maduro e seu maxilar perfeitamente mais marcado.
— Olha só, por essa eu não esperava — bato palmas delicadas.
— Te surpreende? — pergunta, fingindo se importar com a resposta, se aproximando, mas não tanto.
— Pensando bem, hum... não — fingo estar pensativa — o que faz em minha cidade, Nikolas?
— Agora é sua cidade? — tom carregado de deboche ácido e eu bufo.
— Não finja que não viu todos lhe caçando — digo em tédio e o mesmo sorri.
Droga de sorriso com covinha.
— Ah, eu reparei — desdenha e eu reviro o olho — obrigado pelo presente, estava mesmo querendo me divertir um pouco.
— Diversão, é isso que você acha que é? — ele se apoia na grande pia, me olhando neutro — é injusto falar assim, eles estão se esforçando — finjo tristeza, mas meu olhar cai no precipício do desprezo.
— Você mudou, princesa — observa, em tom sincero e eu pego impulso para me sentar na pia alta, olhando para ele nos olhos e sorri sem humor.
— Não me diz que não gostou? — ironizo. Seu maxilar tenciona, se aproximando a passos lentos.
Ele para à minha frente, bem próximo e tomba a cabeça para o lado, me fitando.
Saco minha arma da cintura rapidamente e aponto para sua garganta.
— Afaste-se! — ordeno, sem demonstrar medo ou remorso — já estivemos nessa posição, vai dúvidar que eu atiro? Pelo menos sangue seu, irei ver — aviso e seus lábios curvam em um sorriso sútil, olhando a arma.
— Na verdade, eu prefiro assim, princesa
— responde minha primeira pergunta e eu ri com sua audácia de falar isso.— Sério? Não me importo — falo e o mesmo sorri de canto — ainda acha que sou uma princesa? — pressiono a arma ainda mais em seu pescoço e o mesmo sorri — se afaste de mim! — ordeno e o mesmo faz sinal de rendimento, se afastando lentamente.— Vai falar o que quer, ou não? — pergunto, o mesmo balança a cabeça em sinal de sim. Guardo a arma na cintura, novamente.
— Quero que pare! — fala direto e eu ri de sua piada.
— Piada boa, meu amor, mas não vai rolar — faço biquinho, ele cerra o maxilar.
— Não é uma opção Hayley, me desobedeça e sofra as consequências
— avisa em tom ameaçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Em Vermelho
FanfictionMe apaixonar pelo filho da minha madrasta, não estava em meus planos, quando o conheci sem saber quem ele era, vi apenas um ser humano, não o mostro que montava em minha cabeça. Quem diria que eu viveria um filme, onde se é apaixonada pelo capitão d...