Nikolas Black.
— Caraí Nick, estou em dúvida de quem tem mais pose de chefe de gang, você ou sua mulher — Felipe comenta e eu o olho sem entender — sem contar que estou com medo do namorado do Adrian e da Alí — fala olhando para o celular e Adrian o olha tão confuso quanto eu.
Ele vira a tela do celular e vejo Camilly implicando com Hayley, cerro o maxilar, sabendo que de lá sairia uma briga, mas Hayley não venceria porque seu braço está quebrado, apenas por isso. Quando menos espero, Hayley dá dois passos para trás com um sorriso sádico e Ivi pula na mesma, igual um leão, socando-a. Sorri de canto ao ver Hayley toda plena, sentada de perna cruzada e Ivi batendo em duas ao mesmo tempo. Mas o ápice da história é quando um cara forte vai para cima de Hayley, fecho a mão em punho já prevendo a merda, mas Alec entra na frente, pulando no mesmo que não tem tempo nem de reagir, sendo atingido por socos impiedosos.
Olho para o lado com um sorriso de canto, satisfeito e me deparo com Adrian do mesmo jeito, em orgulho de Alec. Não é para menos, ele bate muito bem.
Hayley manda os dois pararem e eles assim fazem, arrumam a postura e se levantam, dando um chute sincronizado em quem estavam batendo. Logo em seguida, vão até Hayley e param um pouco atrás, como dois seguranças.
— Ainda não aprendeu né piranha, quem vence no final é sempre eu — Hayley fala de forma empoderada e é notável a raiva no rosto de Camilly, que avança, Alec e Ivi dão um paço à frente prontos para defender de novo, mas Camilly é segurada pelos outros que apanharam também, assim o vídeo acaba.
— Sério, eu sabia que ela era a que mandava na universidade, mas isso deu medo. Quando a Camilly a ameaçou, ela nem sequer piscou — Justin fala, admirado.
— Meu mano, sem contar que tem dois seguranças particulares né — Igor zoa e Adrian sorri largamente, orgulhoso — anotar na lista, não mexer com a mulher, nem cunhada do Nick, piorou com o homem do Adrian — fala rindo.
— Acho bom mesmo — falo.
— Já viu o vídeo da sua namorada...— o olho fixamente. Que porra de vídeo da minha namorada é esse, que ele tem? — dela em ação, batendo, tenho até hoje dá última briga, para defender a Ivi — fala e eu relaxo.
— Não vi não, mas quero ver — ele parece procurar algo em seu celular e logo me mostra.
Vejo uma menina implicando com Ivi, que parece estar com a perna machucada, então, Hayley a puxa pelo cabelo. Dou risada ao ver o sorriso maligno de Hayley ao ver o tufo de cabelo ruivo em sua mão. Ela bate a mão para tirar enquanto a menina se levanta, Hayley dá uma voadora na mesma à jogando no chão novamente e subindo por cima, socando seu nariz violentamente, sangue escorre e o vídeo acaba.
— Essa é a minha mulher, porra — exalo orgulho.
— Não esqueça do meu homem que arrasa! — Adrian lembra.
— Tudo sádico — Felipe ri.
Ouço o sinal batendo e me levanto, saio da sala junto a Adrian e andamos até o final do corredor vendo Alec, Ivi e Hayley sentados, mexendo no celular e tomando refrigerante.
Nós nos aproximamos dos mesmos e me sento ao lado dela, que me olha fixamente.
— Oi amor, como foi seu dia? — pergunta, se encostando em meu ombro.
— Tranquilo, e a briga de vocês, levaram bronca? — pergunto e ela trava.
— Como soube? — pergunta aflita.
— Sei de tudo! — arqueia a sobrancelha.
— Estão bravos? — Ivi pergunta
— Estão zuando? Vocês acabaram com eles — Adrian fala animado — estou orgulhoso! — fala dando um beijo em Alec.
— Realmente, fiquei em choque com a surra que deram, sem contar que defenderam minha mulher, com pose de patroa — brinco, eles sorri feito bobos.
— Tenho dois seguranças, viu amor — Hay diz chutando a bunda de Ivi.
— A regra é clara! — Alec começa.
— Briga é individual — Hayley continua.
— Menos quando um está em seu estado físico abalado, ou quando um homem entra no meio — Ivi completa.
— Os próprios valentões — ironizo, eles ri.
— Está falando o quê, já vi vídeos seus na antiga escola, brigando juntos — Hayley diz e eu a olho fixamente, me perguntando qual briga em específico — vocês mataram um cara no soco — soa incrédula e eu me recordo da última.
— Tudo mundo erra — eles me olham incrédulos, menos Adrian que foi cúmplice, mais uma vez.
— Pelo menos daquela vez, não tivemos que enterrar um maluco de dois metros de altura na floresta — Adrian declara e eu concordo, lembrando de nossa pequena aventura.
— Quê? — Ivi pergunta em choque.
— Todo mundo erra — eu e Adrian falamos em uníssono, sinicamente e eles nos fitam com um certo receio.
— Vamos para casa, gente? — Adrian chama com um tom sínico e eu concordo, para encerrar o assunto.
•••
— Oi mãe, chegamos — aviso, colocando a chave do carro na estante, mas a mesma não responde e caminhamos até a cozinha. Minha mãe adora cozinhar para nós quando está em casa.
Escutamos um gemido pouco antes de entrar na cozinha e franzo o nariz, horrorizado ao ver Rodrigo fazendo um oral na minha mãe que está em cima do balcão. Olho para Hayley que os olha fixamente tão traumatizada quanto eu e depois me lança um olhar como se quisesse fugir agora.
Antes que pudéssemos dar uma ré e sair daquela cena um tanto quanto constrangedora, Rodrigo nos vê e se afasta rapidamente.
— Ai meu Deus — não consegue disfarçar o susto, passando a mão no rosto.
— Cri...crianças, já chegaram? — minha mãe observa o óbvio, descendo do balcão e arrumando o vestido envergonhada. Aperto os olhos.
Sem querer desço meu olhar, vendo Rodrigo durão e olho para o lado na mesma hora, aterrorizado e com vontade de vomitar. Já vi muita tragédia, desgraça...eu vim do inferno, mas isso é demais. Hayley percebe o mesmo que eu e vira-se com a cara vermelha, desesperada. Não sei se dou risada ou choro.
— Sim, e já estamos indo, né Hayley — falo para mesma que parece desnorteada e puxo sua mão, a trazendo comigo.
Entramos em meu quarto e eu fecho a porta, me encostando na mesma, ainda horrorizado com a cena.
— Isso com certeza entrou para lista de coisas mais horríveis que já presenciei, preferia ser cego — falo tenso e ela ri.
— Que trauma! — fala tirando o sapato e subindo em minha cama — surpresa por você não ter dito nada, se fosse minha mãe eu tava chorando e sem contar, que você é ciumento — diz me olhando, enquanto retira o moletom.
Eu não sou ciumento, de onde ela tirou isso?
— Nem tenho direito, faço o mesmo com a filha dele — olho malicioso, ela inclina a cabeça pro lado, como se fizesse sentido.
— Real — ela ri descompassadamente e me deito na cama ao seu lado — que bagunça, em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Em Vermelho
FanfictionMe apaixonar pelo filho da minha madrasta, não estava em meus planos, quando o conheci sem saber quem ele era, vi apenas um ser humano, não o mostro que montava em minha cabeça. Quem diria que eu viveria um filme, onde se é apaixonada pelo capitão d...