Nikolas Black.
Me aproximo de Hayley com sua água de coco em uma mão, um buquê de lírios brancos e azuis na outra. Ela está de costas para mim encolhida no banco, passo meus braços sobre seu ombro dando visão a mesma de ambos os produtos.
Sorri para ela, que pega o buquê e dou a volta, sentando-me à sua frente. Fito a mesma que colocou a água de coco sobre seu colo e abraça o buquê, seus olhos se enchem de lágrimas.
— Obrigado, meu amor — cheira as flores e eu limpo suas lágrimas.
— Nada, minha linda. Por que está chorando? — pergunto surpreso, por ela demonstrar tanta emoção com um simples buquê de flores.
Sei que não é apenas flores, sim, uma demonstração de amor sincera e mulheres amam, bom...todos amam saber que são amados, mas não é comum em Hayley.
— Não é nada, eu só amei muito — fala entre lágrimas, abraço seu corpo — eu te amo muito! — sinto malditas borboletas no estômago com tamanha sinceridade em suas palavras.
— Eu também amo você, princesa — confesso e ela sorri feito boba, para as flores e enxuga as lágrimas.
— Foi mal, estou sensível — funga o nariz, fazendo um biquinho fofo.
— Que fofa — brinco — Tudo bem — enrolo o dedo em uma mecha de seu cabelo — quer ir para casa?
— Sim, quero fazer o almoço ainda — leva o canudo aos lábios, franzo o nariz — que foi? Gosto de cozinhar de vez enquanto — assinto com a cabeça.
Ok, né?!
Estalo os dedos, nos levando a uma dimensão aleatória e lá abro um portal, para que os humanos não percebam a magia. Saímos dentro de casa e já avistamos Alicia e os outros na sala, conversando, como um ato já comum.
— É reunião na minha casa, sem mim? — brinco, sentando-me no sofá também.
— Nossa casa — Alícia e Hayley falam juntas, dando um toque de mãos pela sincronização. Virou complô agora?
— E levanta, vocês estão soando — manda. Ergo as mãos em sinal de rendimento, me levanto — vão tomar banho, os dois !
— Sim, Sra irmã mais velha — faz careta — vamos, princesa — chamo Hayley, que está parada, segurando seu buquê, olhando para o chão, aparentemente pensando em algo bem sério — Hayley? — a chamo novamente e a mesma sai de seus pensamentos, me olhando perdida.
— Que foi? — pergunta, cerro os olhos. O que está havendo?
— Vamos tomar banho — chamo e ela assente, ainda meio avulsa.
— Ok — caminha, sigo-a.
Caminhamos pelo corredor até seu quarto, ela entra e fecha a porta na minha cara, antes que eu possa entrar também. Fico ali, parado, tentando entender o porquê ela fechou. — Nós sempre tomamos banho juntos — achei que hoje...deixa, saquei, sem clima!
•••
— Nick? — Ivi me chama, sentada no sofá e vou até ela, sentando-me ao seu lado, pegando meu celular.
— Fale — ela me olha fixamente.
— Você e Hayley brigaram, ou você fez algo que possa tê-la machucado? — questiona e eu penso se falei algo demais — Desculpa perguntar, mas ela está estranha.
— Eu também reparei, mas eu tenho quase certeza de que não fiz nada, dessa vez — ela assente pensativa
— Dei flores, não sei onde posso ter errado — reflito seriamente sobre — vou conversar com ela — me levanto e Ivi segura minha mão, me impedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Em Vermelho
FanfictionMe apaixonar pelo filho da minha madrasta, não estava em meus planos, quando o conheci sem saber quem ele era, vi apenas um ser humano, não o mostro que montava em minha cabeça. Quem diria que eu viveria um filme, onde se é apaixonada pelo capitão d...