Hayley still— mas você já não tem uma dessa? — pergunta e eu paraliso — inclusive, eu amei a sua cara descobrindo que tinha feito uma tatuagem bêbada — ela ri e Nikolas me olha fixamente, com um sorriso malicioso.
Eu vou matar o Alec e a Ivi, eles são os únicos tirando Sofia, que sabem. Eles estão fodidos na minha mão. Olho para Alicia com tanto ódio que posso esganar ela há qualquer segundo. Por quê ela tinha que falar essa merda? A mesma percebe que falou merda e passa as mãos na cabeça.
— Desculpa, falei demais, tchau gente. Vou resolver meus assuntos em Artens e depois sair com a Ivi, até amanhã — se despede envergonhada e me olha com cara de quem sente muito, antes de abrir um portal e sumir, me deixando sozinha com a bomba nas mãos.
Eu vou me matar.
Olho para Nick que toma uma colher de sorvete normalmente me fitando. Ok, tenho duas saídas: finjo desmaio, ou saio correndo. Qual dás duas?
Apanho meu sorvete e vou rapidamente em direção à porta, que se fecha à minha frente em um estrondo. Parece filme de terror essa merda, respiro fundo ainda de costas e me viro para o mesmo, que está sentado plenamente, me olhando.
— O que você quer de mim, Nikolas? —questiono o óbvio, tentando não gaguejar.
— Só quero ver o quê é para mim, princesa — se levanta, vindo em minha direção lentamente. Dou passos para trás, batendo na porta.
— E por que acha que é para você? — minha pergunta tem uma resposta óbvia.
— Porque é para mim! — sussurra em meu ouvido, passando a mãos em minha cintura. Um arrepio estremece meu corpo — você só não aceita, mas você é para mim — declara. As orbes azuis me fitam, tão profundamente que sinto como se fosse me afogar — você uma hora ou outra, vai ter que aceitar que somos feitos um para o outro, Hayley — seus lábios deslizam por meu pescoço.
— Não vou mesmo ter para onde fugir? — pergunto relutante, ele nega com a cabeça, mordiscando meus lábios — então que se foda! — espraguejo, tomando seus lábios.
Minha língua pede passagem à sua, sendo bem recebida. Nossas línguas se cruzam, movimentam em perfeita sincronia, como um encaixe perfeito.
Esse desgraçado beija tão bem.
Seu beijo é necessitado, me fazendo arfar, perdendo o controle de meu corpo. Seu corpo pressiona o meu contra a parede, erguendo minha coxa, o encaixando melhor. Domino seus cabelos, apertando entre os dedos, seguido seus movimentos, sentindo meu corpo flutuar, entrando em combustão.
Seus lábios descem por meu pescoço, depositando chupões por toda parte. Em um rápido movimento, ele me pega no colo e leva até minha cama, me colocando sobre a mesma. Seu corpo se encontra por cima de mim, ele me beija de uma forma tão gostosa e lenta, que me dá vontade de implorar por mais, mais dele, mais de seu toque, de seu beijo.
Ele roça seu membro em mim, me arrancando um gemido baixo e sincero.
A pulsão aumenta, latejando entre minhas pernas. Arfo ao sentir o calor de sua língua em minha pele, saboreando-me.Uma de suas mãos penetra debaixo de minha blusa, agarrando meu mamilo rígido, grunhi, ele massageia meu peito com os dedos, enquanto me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Em Vermelho
FanfictionMe apaixonar pelo filho da minha madrasta, não estava em meus planos, quando o conheci sem saber quem ele era, vi apenas um ser humano, não o mostro que montava em minha cabeça. Quem diria que eu viveria um filme, onde se é apaixonada pelo capitão d...