Olá meus amores, não esqueçam de votar pfvr❤️Hayley Still.
— O que tem eu? — Adrian pergunta, olhando para Alec.
— N-nada — gagueja, parecendo um pimentão.
Seguro a risada, por ser ele quem disse que eu estava igual um pimentão e que devia respirar. Ivi não está muito diferente.
— O que faz aqui? — pergunta, mudando de assunto.
— Nick mandou lhe entregar — balança meu celular em sua mão e me entrega — ele não pode vir pessoalmente, já que o treinador está em sua cola.
— Ah sim, obrigado — falo confusa —nem lembrava de ter deixado com ele.
— de nada — diz, se virando para Alec e Ivi — Tem algum sonho, Alec? — pergunta de forma provocativa e por um momento acho que Alec vai desmaiar.
O professor entra na sala e Adrian sorri de canto, ele olha para mim — boa aula! — deseja.
— obrigado.
Ele dá uma última olhada para Alec e sai da sala.
— aí meu Deus, eu devia ter fingindo um desmaio — Alec tampa o rosto, em pura vergonha.
— Acho que ele não teria acreditado — falo rindo.
Pego meu caderno, caneta e começo a anotar tudo que o professor passa. Os professores trocam de 45 em 45 minutos, ao sinal do fim da aula, até chegar ao intervalo.
Pegamos os sanduíches na cantina e vamos para nosso canto, que sempre ficamos desde o 2° ano.
— Menina, ficou sabendo que o Nick é o novo capitão do time e o Adrian o vice? — Ivi fala e mostra a foto no celular.
— Caramba, tão rápido? Devem realmente ser bons — suponho, dando de ombros.
— Dizem que na antiga escola, eles eram os capitão do time de basquete, eram os melhores há anos, ninguém conseguia vencer. Nossa escola perdeu para a deles lá nos estados unidos, no interclasse.
— Nossa. Além de gatos, são talentosos — Alec exalta.
— falando no diabo...— vejo eles se aproximarem a passos largos.
— Ai meu Deus, o Adrian não...— Alec murmura, virando o rosto envergonhado.
— Tarde demais — Ivi disfarça, sorrindo.
— E aí — cumprimentam. Acenamos, tranquilos.
Nick se deita e apoia a cabeça em meu colo, Adrian faz o mesmo em Alec. Folgados.
Ivi e eu seguramos a risada, ao ver cara de Alec corar como se fosse morrer há qualquer momento.
— Capitão é? — digo, passando as mãos por seus cabelos pretos e lisos. O mesmo sorri sutilmente, enquanto mexe no celular.
— Com o treinador quase me perseguindo até no banheiro, é difícil recusar — confessa, dou risada com a ironia, enquanto acaricio seus cabelos.
— Para você ver como me sinto — brinco. Ele sorri deixando suas covinhas à mostra.
Olho para o lado, vendo Adrian deitado com a cabeça no colo de Alec que acaricia seus cabelos timidamente, mesmo assim tirando proveito da oportunidade, enquanto o mesmo mexe no celular. Ivi olha para nós dois, que nos tocamos e paramos de mexer em seus cabelos.
— Ei? — eles falam juntos — parou por quê? — questionam.
Sorrimos envergonhados e voltamos a acariciar seus cabelos, já os mesmos, voltam a mexer no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Em Vermelho
FanfictionMe apaixonar pelo filho da minha madrasta, não estava em meus planos, quando o conheci sem saber quem ele era, vi apenas um ser humano, não o mostro que montava em minha cabeça. Quem diria que eu viveria um filme, onde se é apaixonada pelo capitão d...