7- morto

1.6K 121 4
                                    

Olá meus amores, tudo bem?

Passando para lembrar vocês, de não esquecer o voto pfvr. Amo vcs e boa leitura ❤️

Hayley Stll

— então, não vai estudar? — pergunta, com um olhar de raiva.

Se eu queria irritá-lo, eu definitivamente consegui, mas também definitivamente não esperava essa reação.

— seu idiota, o que pensa que está fazendo? Acha que é quem para fazer isso? Meu pai? Meu namorado? — pergunto e seu olhar fica indecifrável, apenas olhos azuis completamente vazios.

— Deus me livre de ser seu namorado — fala e eu mordo meu lábio forte, para não o xingar.

— prefere louras e piriguetes, né? —debocho — mas não se preocupe, você sempre terá esse livramento. Tenho opções bem melhores que você.

Seu olhar de indiferença por um segundo muda para raiva, mas não dura muito e a indiferença volta. Ele tranca o maxilar e sorri desdenhoso.

— então anda me observando, princesa? — pergunta se aproximando — é errado espionar os outros, independente se acha bonito, ou não — fala tão perto, que posso sentir seu hálito de menta. Sua voz me faz arrepiar e me esforço para não deixar transparecer isso, jamais admitirei que ele tenha algum efeito sobre mim.

— desde quando você é bonito? — pergunto com audácia — se toca garoto, até parece que eu iria perder meu tempo te olhando. Foi um acaso — digo a verdade, na última parte.

— não sabia que fanatismo havia trocado de nome — veneno em seu tom — mas sinto te dizer princesa, gosto de pessoas maduras — diz, se afastando.

— se fode garoto, aproveita para levar sua maturidade e esse apelido cafona junto — falo e aponto para porta — fora!

— se eu te ver lá embaixo de novo, não pretendo ser educado igual agora, princesa — diz em tom ameaçador e se vira para ir embora.

— idiota! — digo e ele ignora, fechando a porta na minha cara.

Não acredito que aquele idiota fez isso, ai que vergonha...aperto meu travesseiro contra o peito. Se ele acha que pode mandar em mim, vai ver que está bem enganado.

•••

Acordo com o Sol batendo em meu rosto, devido à uma fresta na cortina, no canto do quarto. Me espreguiço e olho as horas, são 9:22 da manhã — largo o celular na cama e fico parada, em dúvida de se levanto agora e vou a academia, ou se fico na cama mais um pouco.

Minha consciência fala mais alto que minha preguiça e levanto sem ânimo. Prendo meu cabelo em um coque padrão, escovo os dentes e troco de roupa. Na minha casa tem uma academia exclusiva para mim, já que meu pai não usa. Passo na cozinha, pego minha garrafa de água e vou direto para academia, escutando " Shameless - Camila cabello". Entro na mesma, me deparando com uma cena que... não sei descrever em palavras.

Nikolas de shorts preto, peitoral nú  mostrando seus músculos, seu cabelo está molhado e gotas de suor escorre pelo mesmo, o deixando surreal de lindo. Que dizer...o deixando ainda mais feio.
O mesmo percebe minha presença e me olha fixamente com indiferença, logo depois volta à fazer seus exercícios me ignorando. Entro na mesma e começo na esteira para aquecer, sinto seu olhar em mim as vezes, mas ignoro completamente, mesmo que seja difícil. Me sinto exposta.

Trinta minutos depois, ele vai embora e eu continuo o meu treino normalmente, embora esteja um pouco indignada com até minha academia ter que dividir com esse imbecil, mas se ele não me falou nada e nem me atrapalhou, não vou arrumar confusão.

Termino o meu também dez minutos depois e subo para o meu quarto, subo as escadas, focada em meu celular, até me chocar contra algo duro e grande. Retiro meus olhos rapidamente do celular e vejo Nikolas, apenas de toalha. Meu ar se prende a garganta, quando passo meus olhos discretamente por seu corpo e vejo seu volume exuberante e estrutura corporal ótima. Ele pode ser um filho da puta, mas feio não se encaixa de maneira alguma em seus aspectos e aparentemente, pau pequeno também não. Acho que meus olhares não foram tão discretos como pensava, já que o mesmo sorri de lado, pevertidamente.

Coro envergonhada.

— gosta do que vê? — pergunta friamente, enquanto seus olhos azuis gélidos, pairam sobre os meus.

— Não. Já vi melhores — digo, tentando parecer o mais convincente possível, o contornando e seguindo para o meu quarto. Posso escutar uma risada Incrédula, mas ignoro, mesmo sentindo seu olhar em mim até chegar no meu quarto e fechar à porta. Odeio ele !

•••

— amigo do céu, eu tô querendo fazer uma festa do pijama, o que acha? — Ivi.

— Claro que sim, vai ser o pretexto perfeito para usar meu pijama novo, que comprei — Alec exala entusiasmo.

— eu acho legal também...— escuto a campainha. Me levanto e vou até a porta, curiosa, não chamei mais ninguém. Abro a mesma vendo Adrian, parado em frente. Ele usa uma calça jeans preta, tênis e camiseta branca, corrente em seu pescoço e os cabelos louros levemente desgrenhados.

— E aí? — sorri.

— E aí, entra — dou um paço para trás, para que o mesmo passe. Ele entra e me acompanha até a sala, onde está Alec e Ivi que sorriram imediatamente ao vê-lo.

— oi gente — Adrian diz, sentando-se no sofá junto à nós.

— oiê — Ivi responde.

— oi, como vai? — Alec diz, sem tirar
os olhos do celular.

— Bem, e você?

— também — Alec responde, olhando rapidamente para o mesmo.

— aí meu Deus, vocês viram? — Ivi diz, em tom apavorado — meu Deus... meu Deus — reforça, ainda mais apavorada.

— o que houve? — Adrian e Alec respondem em uníssono.

— hum? — questiono aflita.

— o que aconteceu? — a voz de Nick percorre a sala e o vejo se aproximar, sentando-se no sofá.

— o Liam...— ela não consegue terminar a frase.

— o que tem meu namorado? — pergunto preocupada e todos a olham fixamente.

— ele está morto! — concluí e uma lágrima escorre em seu rosto, imediatamente — morreu ontem!

A ideia martela em minha cabeça, mas não consigo acreditar. Como assim morreu?

Alma Em Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora