25- voltei.

1.1K 102 5
                                    

Nikolas Black

Entro em minha balada à procura de Jeon, a música estourando e pessoas dançando feito animais. Pego meu celular e vejo que Jeon acabou de me mandar um vídeo.

Cerro meu maxilar e fecho minhas mãos em punhos ao ver Hayley descendo até o chão junto a Ivi e Alec, todos dá balada olhando e babando por eles. Avisto Jeon vindo em nossa direção, com um sorriso questionador para ver se não faríamos nada.

— que tá rolando, Nick? — Adrian pergunta e eu mostro a tela do celular, vendo-o ter a mesma reação devido a Alec. Balanço a cabeça e o mesmo entende o recado.

Adrian vai em direção a Alec, jeon a Ivi e eu vou pegar o que é meu. Me aproximo vendo a mesma dançando ao som de "red". Ela com certeza está mais gostosa do que nunca, por mais que queira ver ela dançando deliciosamente assim para mim, não gosto da ideia de outros filhos da puta babando por ela.

Os seguranças dela vem em minha direção e eu não poupo esforços para quebrar pescoço por pescoço, com apenas um olhar.

Agarro sua cintura por trás e a mesma toma um susto, segurando a barra. Puxo-a novamente e a mesma solta, sendo arrastada pela boate.

Ela se debate e fala coisas que mal dá para entender, de tão bêbada.

— Para de se debater princesa, parece uma criança mimada — rosno e a mesma para, ao ouvir minha voz.

A arrasto por toda boate, até chegar no canto, em umas mesas onde já se encontra Alec, Ivi, Jeon e Adrian.

A coloco sentada na mesa, junto ao resto e ela me olha fixamente. Confesso que já pensei diversas vezes em como seria o nosso reencontro, mas não contava que seria daquele jeito, ela está tão linda e perigosa agora, isso me excita muito, mas o olhar de ódio é cortante.

— Seu babaca, me deixa voltar para pista — Ivi diz, estapeando Jeon que a olha com raiva, mas nem se mexe. Ela está claramente bêbada, assim como o resto, porém mais agressiva.

— Alec, o que você estava fazendo na pista? — Adrian pergunta puto e Alec se levanta, ficando cara a cara, dá para ver que Adrian perdeu a postura na hora, com a proximidade e eu sorri...eita porra. Meus olhos arregalaram com o ato inesperado, Alec simplesmente deu um tapa na cara de Adrian?

Assim como Jeon, fico sem reação ao acontecido e mais surpreso ainda por Adrian não reagir, nem xingá-lo, apenas olhamos atentos e curiosos.

— Seu desgraçado, você sumiu por um mês e acha que manda em mim? — Alec diz bêbado e Adrian o puxa para um beijo. Alec nem sequer exitou e se entregou, envolvendo o mesmo em seus braços. Arqueio a sobrancelha. Então tá bom né...?

De zero a dez, qual a probabilidade de ser assim comigo também? Me viro para Hayley e reviro os olhos, ao vê-la desmaiada. Claro que ela desmaiou.

— Jeon, cuida dela e Adrian...nem preciso falar — digo aos mesmos, que só falta se comer ali mesmo e Jeon assente, franzindo o nariz em direção a Ivi que o mostra o dedo do meio.

Pego Hayley em meu colo e a levo para fora da boate, abro um portal e saio dentro da casa. A coloco em sua cama e a vejo dormir delicadamente, retiro seus sapatos e coloco ao lado da cama.

Sento ao seu lado, pensativo. Acaricio seus cabelos pretos e longos, suspirando, ela é tão linda e fofa dormindo. Nem parece que há algumas horas estava apontando uma arma para meu pescoço, porque mal alcança minha testa. Sorri ao me recordar da cena e suspiro.

— Você mudou tanto, até virou chefe de gangue, nunca imaginei isso de você, princesa — brinco e a mesma agarra minha mão dormindo — não acredito que fiquei cinco anos longe de você, sabia. Senti falta do seu jeito doce, mesmo que bem brava — confesso a mesma que dorme feito pedra — seu cheiro de morango me vicia mais do que droga.

Passo as mãos por seus cabelos lisos, ofego olhando-a dormir. Queria que o tempo parasse e só restasse nós dois!

— Desculpa por ter te deixado, princesa. Mas foi necessário, porém, agora que aprendi a controlar meus poderes, ninguém vai te separar de mim — aviso, acariciando seu rosto — nem que eu queime o mundo, mas você será minha!

Ela se vira para o outro lado, soltando um grunhido manhoso e eu me afasto.

— Feliz aniversário, Hayley! — beijo sua testa e caminho até a porta.

Fecho a porta de seu quarto e vou até o que era meu, bom, o que é meu. Vejo que a porta está aberta e respiro fundo, antes de entrar. Entro no mesmo e me bate uma angústia que não sei explicar, flashbacks de cinco anos atrás, Hayley toda roxa e o sangue passam em minha cabeça.

Balança a cabeça, afastando esses pensamentos e escuto um rosnado avassalador, como de meus cães que guardam o inferno. Olho para direção da cama e vejo Josh. O mesmo está grande e forte, sorrio ao vê-lo.

— Oi filho, o papai tá de volta — falo, me aproximando e o mesmo para de rosnar e me fita, sentindo o meu cheiro no ambiente.

Me sento na cama e o mesmo vem em minha direção eufórico, lambe meu rosto e eu acaricio suas orelhas abraçando-o.

— Eu voltei filho! — afirmo mais para mim mesmo. Foram 309 anos em Artens, acreditei um momento que isso talvez não acontecesse.

**********

Autora

Galera, estão gostando dos capítulos? Estou preparando com bastante dedicação, então por favor, não esqueça os votos!

Alma Em Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora