34- o jogo.

1.1K 68 2
                                    


Nikolas Black

— Namora comigo? — pergunto, por mais que tenha dúvidas de sua resposta. Ela me olha fixamente e solta os braços que cercam meu pescoço.

Seu sorriso aluga-se e segura meu rosto — Sim! — aceita, contente. Beijo seus lábios, feliz em não ser uma recusa.

Finalmente, ela é oficialmente minha.

Coloco-a no chão, permitindo-a se afastar um pouco.

— Mas eu quem mando no relacionamento — avisa em tom humorado e eu franzo o nariz.

— Se você diz...— digo, duvidoso. Ela se vira de costa, pega a esponja e deposita um sabonete em líquido vermelho. Olho o símbolo de um morango estampado e arqueio a sobrancelha. Pelo menos não era coisa da minha cabeça, ela realmente cheira a morango.

Ela me olha — Quer? — oferece, estendendo a mão, mas ela recusa.

Hayley sorri pevertidamente, retirando minha mão. Olho-a atentamente, vendo ela depositar o sabão em suas pequenas mãos e aproximar-se lentamente. Sorri de canto já entendendo sua intenção, deixando-a me tirar debaixo do chuveiro e passar sabão por todo meu abdômen.

Ri de sua cara de quem está realizando um sonho.

— Que foi? Há cinco anos que tenho vontade, fazer o quê? — confessa,  massageando meu abdômen e inclino minha cabeça para trás, rindo.

Acho que ela já está aceitando à parte de ser minha namorada e as prioridades sobre meu corpo. Sinto suas mãos descerem lentamente, eu olho curioso com até onde ela vai. Ela sorri de canto e sobe devagar, retornando ao meu abdômen. Que ódio, Hayley acabou de me fazer gozar e já estou com tesão de novo, ela sabe me provocar da forma mais profunda, liberar o pior de mim.

Ela me empurra para debaixo do chuveiro novamente e eu passo minhas mãos por meus cabelos, trazendo-o comigo. Encurralo seu corpo na parede e ela me olha sinicamente, como se não tivesse me atiçado.

Passo a mão em sua cintura e desço para sua bunda, mas ela pega minha mão e faz sinal com a cabeça que não. Ela vira-se, pega o sabonete e deixa escorrer por seu corpo. Acompanho o sabonete com os olhos e mordo meus lábios — Que mulher gostosa, como é possível existir alguém tão sexy e perfeita assim? — tento tocá-la, mas ela simplesmente passa por mim e se enxágua. Fico  olhando-a em puro ódio e ela me ignora,  terminando o seu banho e abre o box, em menção de sair, mas antes que a mesma faça isso, seguro seu braço e ela me olha intensamente, parando à minha frente.

Desço minha mão para a sua direita, olhos para seu dedo, aparecendo duas alianças em minha mão, uma já no meu dedo e a outra para ela.

A mesma sorri e posiciona o dedo para que eu coloque e eu o faço, encaixando perfeitamente.

Para muitos é um sinal de amor, mas para mim é um sinal de posse. Ela é minha e todo filho da puta saberá disso, ao ver a aliança de diamante enorme em seu dedo. Minha. E de mais ninguém.

( Um dia depois ).            Hayley still.

— Menina eu não a vi hoje, nem a Alicia — Alec comenta e eu concordo — viu os story delas? A festa estava boa, então devem ter virado à noite e não vão vir.

— Hayley e esse anel aí? — Adrian pergunta e Alec mira os olhos em minha mão também.

— Eu... estou namorando — falo envergonhada e eles serram o maxilar, olhando um ao outro.

— Espero que seja com o Nick, se não, você vai ficar sem namorado, sem anel e possivelmente sem dedo — Adrian avisa,  preocupado.

— É ele sim! — assumo, eles sorri.

Alma Em Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora