Hayley Still
Sinto uma acaricia leve em meu rosto, me tirando de meu sono confortável. Abro os olhos ainda sonolentos, vendo os orbes azuis de Nick e seu sorriso com covinhas sútil, gostando de me acordar.
— Bom dia, princesa — acaricia meu rosto, seguindo para ponta de meu nariz e eu sorri — já é 6:30 gata, não vai para faculdade?
Pergunta. Me levanto rapidamente, percebendo o quanto estou atrasada. Droga, perdi o horário — Vou, eu vou sim, tenho prova — digo me levantando e indo em direção ao banheiro.
Paro no meio do caminho, intrigada. Analiso Nick sentado em minha cama e aparentemente bem cansado.
— Bom dia — me polício sobre não ter respondido seu bom dia, não há motivos para grosserias — está tudo bem? — questiono e o mesmo se taca para trás, deitando-se em minha cama.
— Sim, só estou cansado — explica e eu tombo a cabeça para o lado.
Ele realmente parece cansado, mas o mais estranho é que assim ele é fofo, nunca pensei que acharia Nikolas Black fofo.
— Descansa um pouco, então — idealizo e o mesmo fecha os olhos e faz sinal de não com a cabeça.
— Vou ir com você — diz, de forma sonolenta.
— Não precisa, eu vou!
— Ai caralho — grito sem querer, ao ver Alicia aparecer do nada e me dar um susto.
Tampo minha boca, envergonhada e Nick sorri ainda de olhos fechados.
— Foi mal, Hay — fala sorrindo — mas como já dizia, eu vou te levar — continua e Nick ergue a sobrancelha.
— É Nick, ela leva e você descansa — falo preocupada com ele e o mesmo bufa.
— Não sei se é boa ideia!
— Acha que não sou capaz seu babaca? Eu governo o inferno, a escola será fichinha — segurança em seu tom, arqueio as sobrancelhas ao escutar a parte do inferno.
— Não é isso...
— Eu mato qualquer um que chegar perto dela também, relaxa — anima e eu olho incrédula.
— Tá bom, então — diz e Alícia comemora, animada.
— Hayley, o que você acha melhor, assim ou assim, para minha primeira vez na escola? — pede opinião, estralando o dedo e aparecendo um luque, formado por: calça jeans preta rasgada no joelho, blusa e bota de salto branca; no pescoço, um colar delícado e vários anéis discretos na mão. E o segundo, é um vestido preto com um leve decote, coturno de salto preto e os assessórios brancos.
— O segundo é lindo, mas inapropriado para escola. Já o primeiro é perfeito, em todos os sentidos — digo e ela sorri?
— Obrigado Hayley, sempre quis ter uma amiga com bom gosto igual você, no inferno, o povo não entende muito sobre — ela diz e eu ri — às 7:10 saímos — ela fala saindo do quarto animada?
Primeira vez que vejo alguém animada para escola!
Olho para Nick que acabou dormindo em minha cama e sorri com a ironia dele parecer um anjo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Em Vermelho
FanfictionMe apaixonar pelo filho da minha madrasta, não estava em meus planos, quando o conheci sem saber quem ele era, vi apenas um ser humano, não o mostro que montava em minha cabeça. Quem diria que eu viveria um filme, onde se é apaixonada pelo capitão d...