Olá meus amores, tudo bem?
Estou me esforçando para sempre estar atualizado a história, então valorizem pfvr. Interajam com a história.Não esqueça o voto!!
*********
12/07/2018. Hayley Still
Sinto um peso nas minhas costas, me sufocando. Abro os olhos vendo Ivi e Alec em cima de mim.
— saiam de cima de mim, seus imbecis — me debato embaixo deles, enquanto ouço risadas — eu vou morrer — levo as mãos no peito fazendo drama, quando eles saem.
— bom dia! — Alec graceja, entusiasmado.
— levanta logo e vamos...
— fazer spar — Alec completa a frase e reviro os olhos, me deitando novamente.
— que horas são?
— cinco horas da manhã — Ivi pisca os olhos freneticamente.
— está me zoando? Tá cedo, apaga a luz. A festa é só às oito — digo socando a cara no travesseiro.
— nem vem, pode levantar. Faremos o spar e depois nos ajudamos com as fantasias — Alec.
— ok — resmungo. Me levanto preguiçosamente, com muito sono. — Inclusive, do que é a sua? — curiosidade, já que o mesmo está fazendo mistério com isso, há um mês.
— verá daqui à pouco!
— fodido! — Ivi rosna indignada, por também estar curiosa. Eu apenas mostro o dedo do meio.
Vou até o banheiro. Escovo os dentes, prendo o cabelo em um coque e tiro a roupa, ficando apenas de roupão. Logo em seguida, Ivi e Alec também se trocam e vamos para a sauna da minha casa.
•••
— então quer dizer que tem dois gostosos na sua casa e vão se mudar para a escola? — Ivi questiona, chocada.
— meu Deus, é um sonho? — Alec se taca para trás.
— realmente, o Adrian é — assumo, dando de ombros.
— E você não achou o tal de Nikolas também? Pela descrição, duvido! — Alec.
— Não. Eu não achei — minto. Independente de não gostar dele, tenho que admitir, ele é um gato. Mas não vou dizer isso — não mesmo — digo. Olho meu celular e vejo que são sete da manhã — meu Deus, já é 7:00 horas —eles me olham incrédulos. Perdemos completamente há hora.
— Vamos subir, então — Ivi dispara para fora da sauna, nos deixando para trás.
— hum rum — Alec concorda e subimos atrás dela.
•••
Termino de colocar meu coturno de salto preto e paro na frente do espelho, olhando meu reflexo e vendo que estou uma tremenda gostosa de vestido vermelho curto, colado; com amarração atrás e decote na frente; cabelo solto e tiara de chifre da mesma cor; meia calça preta; contorno e Asas pretas longas.
— eu como à noite toda em...— Ivi diz, me olhando de cima a baixo e dou risada, ainda mais quando me viro e vejo a mesma vestida de freira do mal sexy — gostou?
Analiso seu vestido branco, colado e curto, com fendas do lado, manga longa, pequenos crucifixos estampados por toda parte e um pendurado no pescoço; batom preto contornando seus lábios carnudos e bem desenhados, delineado da mesma cor; seus cachos saindo pela espécie de véu preto, que está usando na cabeça; nos pés coturnos, assim como o meu.
— você está muito linda! — a mesma sorri, vindo em minha direção e me abraça.
— Estão preparadas? — Alec pergunta, se anunciando antes de sair do banheiro e nós olhamos, com expectativas e curiosidade.
O mesmo sai do banheiro revelando-se e arregalo os olhos. Alec está apenas de sunga, com o símbolo de enfermagem estampado no volume, deixando à mostra seu peitoral malhado. No pescoço um colar escrito " salva vidas ", unhas pintadas de vermelho para combinar com o símbolo; em seus olhos um sombreado preto destacando as orbes verdes e nos lábios um sangue falso, escorrendo sutilmente.
Alec é realmente bonito. É alto, cabelo na régua e estiloso, mas confesso que assim está mais bonito do que o normal.
— se fosse hetero em — Ivi diz, olhando de cima a baixo.
— você não escapava! — completo a frase.
— sai dessa. Dá fruta que vocês comem, eu chupo até o caroço — brinca — inclusive, vocês também estão lindas — damos de ombros em já sabemos, convencidas.
— agora vamos descer e tomar café —chamo. Vamos até a porta.
— tô doido para salvar algum negão — Alec diz e não consigo segurar a risada, mas paro ao sairmos e darmos de cara com Nick e Adrian, que estam saindo do quarto também. Nick assim como eu, está vestido de capeta e com certeza está honrando a fantasia, além de bem realista...na verdade até demais. Está a definição exata de pecado com seu peitoral malhado e cabelos molhados, com um chifre bem elaborado.
O que mais me chamou atenção foram as Asas pretas, longas e muito, MUITO realistas, juntamente com todo o resto, até lentes, que deixam seus olhos todo preto...credo, que medo.
Adrian, está de anjo. Típico também, ele está do mesmo jeito, só que de branco. Porém, sua fantasia não é tão realista assim. — Esse povo não sabe o que é camiseta? — Claro, não que esteja reclamando.
Adrian sorri vindo em nossa direção, já Nikolas continua com a mesma cara de cú de sempre. Calma aí, diabão. Seboso.
— uau — diz, analisando nós três — ficou maneiro — ele para os olhos em Alec e Ivi, que sorriram feito bobos — me chamo Adrian, é um prazer — diz, estendendo a mão para ambos.
— o prazer é meu — uníssono e reviro os olhos. Gados.
— me chamo Alec.
— Ivi Robbins — eles dizem e Adrian sorri, virando o olhar para Nick, que revira os olhos discretamente.
— Nikolas, prazer — ele faz a mesma coisa, cumprimentando ambos, que sorri ainda mais bobos. Eles estão achando que tão em comercial da Congate é? Para sorrir tanto.
— já chega, vamos — falo e todos me olham — vamos tomar café e ir para festa.
************
Autora onn
Gente, o que acharam das fantasias?
Comentem e votem bastante pfvr !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Em Vermelho
FanfictionMe apaixonar pelo filho da minha madrasta, não estava em meus planos, quando o conheci sem saber quem ele era, vi apenas um ser humano, não o mostro que montava em minha cabeça. Quem diria que eu viveria um filme, onde se é apaixonada pelo capitão d...