61- fim!

1K 76 17
                                    

Hayley Still.

— Boa noite! — digo a meu pai e Kátia, que saem e fecham à porta.

Olho para Nick que mexe no celular e pego o celular do mesmo, fazendo sua atenção imediatamente se voltar a mim. Ele me olha atentamente e cerra o maxilar, confuso.

— Brava? — pergunta, eu não falo nada, apenas jogo seu celular de lado na cama e me levanto um pouco, subindo em cima dele, o enchendo de beijos.

— Não, não estou — o mesmo me abraça, e retribui o beijo. Paro olhando-o e ele coloca a mexa de cabelo atrás da minha orelha, beijando meu pescoço — agora não precisamos esconder deles, nem de mais ninguém — ele assente.

— Não, não precisamos, princesa — beija o canto da minha boca — dá até para você se mudar para meu quarto, ou eu me mudar para cá — fala de forma sugestiva.

— Está me chamando para um upgrade, na relação e dormir com você sempre? — pergunto e ele assente, sorri — eu quero, mas você se muda para cá falo e ele ri.

— Tá bom, meu amor — me olhando fixamente.

— O que foi? — pergunto e ele suspira.

— Quando te vi pela primeira vez naquela ponte, sabia que era diferente, que era à mulher certa para mim. Passar por tudo isso com você e por você, só me fez te amar mais á cada dia. Achei que nunca entenderia o que realmente é o amor, mas agora sei, o amor para mim é você, só você Hayley.

Um ano depois

Querido diário, Hoje dia 11/07/ 2024 completam sete anos desde que conheci o insuportável filho da minha madrasta. Eu e Nick resolvemos nos mudar para Artens quando descobrimos á gravidez, sim estou grávida, irei gerar o herdeiro de um rei demônio, caótico né! A cada dia mais corrompida me sinto, me encontrando através de atitudes que a maioria julgaria erradas. A pergunta é: é errado se apaixonar perdidamente pelo demônio que marcou minha alma em vermelho?


Fim!

***********

Autora onn


Agradeço há todos os leitores que chegaram até o fim dessa história, espero que todos tenham gostado desse universo caótico de " Alma Em Vermelho", onde os demônios são"bonzinhos" e gostosos.

O pequeno bebê do nosso querido casal, Matthew, tem sua bela aparição, juntamente com os pais em uma pequena aparição em MY WIFE, livro disponível aqui no perfil, para caso você queira saber como esses fofos acabam.

Tenho outras duas obras aqui na plataforma:

My wife ~ Até onde o amor iria? A resposta concreta para isso surgiu na vida de Hellory como o clássico aluno novo, camuflado entre um adolescente comum. Em busca de vingança, quando a noite cai, Max, sai para caçar o maldito psicopata, competidor N°1 de rachas ilegais e conhecido pela sua falta de piedade, Rex, rei da cidade, mas as coisas fogem do controle quando, sem saber, se consola nos braços do perigo. Uma competição, tentativas, um porto seguro inesquecível.

Silênt Nigth ~ Uma noite pode mudar a vida inteira de uma pessoa? Sim, no caso de Aquiraz Garden tudo mudou, quando se teve a escolha em suas mãos de ajudar a acobertar um assassinato. Sem nomes, sem endereços, apenas a conexão de uma alma, foi assim que se passaram cinco anos, mas quando Aquira descobre que o desconhecido na qual compartilha um crime, é simplesmente, o irmão mais velho de sua melhor amiga, tudo mudou. Não só uma reaproximação, já que com ele, todos os problemas voltam e uma ameaça mascarada surge, em forma de " eu sei o que vocês fizeram".

Bjss, até nossa próxima aventura juntas, assinado:

LehN_autora 🫶

Alma Em Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora