Respire fundo e bora para leitura 🔥
Nikolas Black
Nós tivemos dois dias extras de viagem e decidimos aproveitar ao máximo, fomos à praia, compras e ao playground. Sem contar a diversão maior entre quatro paredes...
— Vai amor, deixa eu ver logo o que você comprou — peço, emburrado e impaciente, com a tal compra misteriosa.
— Não, tampe o olho. Se espiar, vai ter punição severa — avisa, rindo igual uma hiena, me fazendo achar graça de algo que desconheço, pensando na quantidade de hipóteses que rondam minha cabeça.
Ouço barulho de metal, o que é muito estranho — O que você está fazendo, construindo um prédio? — ela ri ainda mais.
— Por que eu sigo as ideias do Alec? — se questiona rindo, como se fosse a coisa mais engraçada do mundo e eu fico ainda mais curioso.
Ouço barulho de coisas caindo e ri de forma sincera — Eu juro que estou muito curioso, as ideias do Alec não são muito boas.
— Calma, vai dar certo — mordo os lábios, pensativo. Escuto barulho de furadeira elétrica e ri descompassadamente.
Ah não, não é possível.
— Desculpa amor, mas vou estragar sua surpresa...
— Não! — berra brava e eu franzo o nariz, com a mão na venda — se fizer isso irá se tornar uma briga e acredite, não vai querer perder o presente.
Bufo e retiro minha mão da venda, me tacando para trás — Tá bom, mas vai rápido, sou curioso.
— Estou tentando, apressadinho.
Três minutos se passaram e eu escuto do nada aquela música " Red " e sorrio. Começou!?
— Pode tirar — anuncia e eu me sento, retirando a máscara.
Ela ri envergonhada e eu passo as mãos no rosto, rindo. Não é possível.
— Era isso, ou o trenó do papai Noel — fala e eu não consigo conter a risada.
Hayley colocou um pole dance no meio do quarto, a mesma está vestida igual a Laura de 365 dias. Porra, ela está muito gostosa, mas confesso estar muito engraçado também.
Ela usa um salto enorme, lingerie preta com pequenas fitas presa a perna, seu peito sob medida dando um grande volume e as curvas do seu corpo bem desenhadas, no pescoço um colar escrito " come ". Ah, mas eu vou comer mesmo.
— Ficou muito ruim? — pergunta e eu volto a atenção para seu rosto.
— Tá de sacanagem? — dou um sorriso safado, me levantando — gostosa demais.
— Não se aproxime — me para e eu franzo o nariz.
Ela pega uma espécie de corrente e vem em minha direção — gargalho, vendo-a se aproximar empolgada — estendo os pulsos para facilitar seu trabalho, mas ela nega, me levando até a poltrona no canto do quarto, me prendendo à cadeira.
Ela termina de me prender firmemente e vai até o celular, voltando a música e começando seu show. Hayley repassa uma coreografia rodando no pule dance, sensualizando de forma sutil, porém eficaz, já que me pego hipnotizado com seus movimentos e corpo perfeito.
Ela se segura na barra e desce lentamente, usufruindo do ritmo, me dando visão de todo seu triângulo entre as pernas. Mordo meus lábios quando ela empina a bunda em minha direção e rebola sutilmente, — a visão dela fazendo isso em meu pau passa pela minha cabeça — me deixando ainda mais duro. Meu membro incha, latejando em necessidade de estar empurrando todo meu tesão dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Em Vermelho
FanfictionMe apaixonar pelo filho da minha madrasta, não estava em meus planos, quando o conheci sem saber quem ele era, vi apenas um ser humano, não o mostro que montava em minha cabeça. Quem diria que eu viveria um filme, onde se é apaixonada pelo capitão d...