Hayley Still
— Hayley, tenta se divertir um pouco...— murmura, agitando meu corpo.
— Não quero, Alec — digo, me cobrindo até a cabeça — não tem o porquê eu sair para um jogo, minha vida está uma merda, por que iria querer perder um jogo para reforçar isso?
— Vá tentar se distrair um pouco, tem três dias que essa casa está uma bad. Você nem sequer sai do quarto, Hayley — Alícia quem argumenta.
— Não vou, não adianta! — faço birra.
— Nick vai! — Ivi fala. Ergo a cabeça à olhando. Sério?
— Não era para contar — Alicia dá um soquinho no ombro de Ivi.
— Quê? Como assim ele vai? Ele não pode, está doente! — Alec fala e eu concordo.
— Sim, ele não pode — reforço e ela cruza os braços.
— Se queremos seguir o plano, tem que ser hoje. O ego dele é inabalável, então com certeza vai querer que eu retire seus poderes, para jogar com você — fala e eu nego.
— Mas mesmo assim, e se ele se machucar?
— Pelo amor, é o Nick, está mais fácil os outros participantes se machucarem — Alec diz e eu inclino a cabeça concordando. Verdade, bem lembrado.
— Além do mais, sem a magia por um tempo é capaz dele melhorar um pouco — Alí fala e eu assinto.
— Tá bom, então eu vou — me levanto da cama.
— Mas tome cuidado, o alvo dele será você e digamos que...ele esteja um pouquinho Nick antes de conhecer você, não era boa criatura não — Alí fala e eu confesso bater um pouco de medo.
— Ok, por que não aumentar a adrenalina, né? — ela sorri, concordando.
•••
Me olho no espelho, analisando meu coturno, legging e casaco preto combinando. Preto é mais fácil de camuflar no escuro, Nikolas não vai me pegar....meu ar falta com a dor tremenda. Caio no chão, sentindo algo ser arrancado de dentro de mim, como se puxasse um órgão para fora.
— Hayley, o que está acontecendo? — Ivi pergunta, me segurando.— Acho que a magia dele está sendo selada para o jogo — suponho, sem conseguir respirar.
— Realmente, Alicia tinha razão, o ego dele é alto demais para ele não deixar de ser selado.
— Conseguimos, por enquanto! Agora é com a Ali, ela tem que conseguir selar a magia por completo — concordo, relaxando meu corpo, já sentindo a dor passar — bom, pelo menos a magia que te protege.
— É, espero que sim. Enquanto ela tenta, eu fujo dele.
— Verdade, consegue andar? — pergunta, eu assinto, incerta — então vá, boa sorte! — deseja, me abraçando — ganha essa merda.
Ah, mas eu vou ganhar!
•••
Adentro uma parte antes do parque de diversões, que está 100% vazio e vejo o circo iluminado, porém, logo ao lado tem um lugar também iluminando só que aberto, me dando visão de várias pessoas juntas, aparentemente aguardando algo. Parece um lobby, porém, de jogos de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Em Vermelho
FanfictionMe apaixonar pelo filho da minha madrasta, não estava em meus planos, quando o conheci sem saber quem ele era, vi apenas um ser humano, não o mostro que montava em minha cabeça. Quem diria que eu viveria um filme, onde se é apaixonada pelo capitão d...