12- aposta.

1.4K 112 10
                                    

— Socorro — grito, ao ver o apartamento em chamas.

O fogo está por todos os lados, se instalando nos móveis e paredes. Corro desesperada para fora do prédio, junto aos meus amigos e os outros moradores. Saio do mesmo e vejo uma cena aterrorizante ao olhar para trás, dava para ver o prédio todo em chamas. Ainda havia pessoas saindo correndo e outras chorando de medo, assustadas com a situação. Aperto meus cabelos, desesperada.

Não creio que aquele filho da puta teve coragem de fazer isso.

Duas horas antes.

— Victor, abaixe o som! — mando, olhando para o mesmo, que havia colocado música triste na TV.

Ele abaixa um pouco, mas ainda toca " In The Stars" e cantávamos que nem loucos, tristes e perdidos.

Vejo meu celular chegando mensagem e vejo que é Nick. " Está se divertindo, princesa? ". Reviro os olhos. O cara não me deixa nem passar por um luto, que inferno.

Ignoro a mensagem, tacando o celular no sofá e inclino a cabeça para trás, pensativa. — Droga, Liam morreu há menos de dois dias e eu já estava quase dando para um psicopata, maluco que por sinal, é um demônio, em cima de um prédio — É muita loucura.

Liam e eu não tínhamos a chama que tenho com Nick, aquele filho da puta consegue tirar a minha paz e me fazer agir sem pensar. Porém, eu o amava.

— Vamos assistir uma série? —Haven pergunta, mexendo na tv que agora estava sem música triste.

— Pode ser, qual? — Brandon desvia os olhos do celular.

— Alice in bordeland? — digo, empolgada — estou assistindo novamente e parei no jogo de esconde-esconde.

— Aaaaaah, vamos — Victor diz animado, sentando-se ao meu lado.

Colocamos a série e começamos a assistir. Amo essa série. É muito interessante e emocionante, minha preferida junto com: teen Wolf, Shadowhunters e The Originals. Minhas paixões.

Vejo meu celular vibrar com os barulhos de notificação, mas ignoro, sabendo que é Nikolas.

•••

Ouço batidas na porta e vou até a mesma, já que os preguiçosos não levantam a bunda do sofá.

Confiro o olho mágico, me deparando com Nikolas de braços cruzados, frente à mesma.

— Não vai abrir, princesa? — pergunta, me olhando através do mesmo.

— O que faz aqui?

— Vim te levar para o lugar, onde você nunca deveria ter saído.

— Eu não vou voltar, seu psicopata, doente! — revolto e o mesmo sorri sem humor.

— Vamos princesa, não complique. Terei que ser um vilão? — pergunta, friamente. Ok, está me dando medo.

— Some daqui, seu doente — mando, dando as costas para a porta.

— Então eu serei! — escuto, enquanto me afasto ainda mais.

Sento no sofá novamente, passando as mãos pelo meu rosto. Não creio que aquele idiota veio aqui. Como ele sabe onde estou?

— Está tudo bem, Hay? — Victor.

— Si..sim. Só estou pensativa — minto. Ele me olha desconfiado.

— Quem era? — Brandon, pergunta.

— Ninguém, foi engano — digo e ele concorda com a cabeça, voltando a assistir sem mais perguntas.

— Estão sentindo esse cheiro? — Haven pergunta. Paro por um momento, analisando, permitindo que o cheiro invada minhas narinas.

Alma Em Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora