Hayley still— Aí, isso vai ser épico — Nick brinca e eu engulo seco — não vejo há hora, Hay — fala, deitando-se em meu colo novamente.
Não creio que no primeiro jogo que participo, vai ser uma espécie de esconde-esconde e Nick vai ser o caçador.
Tiro os olhos do mesmo que abre um joguinho no celular e olho para Adrian.
— Vocês vão estudar, ou treinar? — pergunto, tentando mudar o assunto para que Nick não veja meu medo aparente.
— Treinar, o campeonato vai ser daqui seis dias — Adrian diz e eu assinto — e agora que nós voltamos à nossos cargos de cinco anos atrás, não teremos paz — reviro os olhos.
— Então princesa, não espere por mim em casa — fala e eu assinto em que tudo bem.
— Gente, falando em jogo, vamos aliviar o tédio? — Ivi fala, empolgada.
— E como pretende? — Alí questiona.
Está na hora do almoço na faculdade, então, realmente não tínhamos nada o que fazer.
— O que acham, de um: "verdade ou desafio "? — Ivi da ideia e eu arqueio as sobrancelhas.
— Eu topo — Alec fala.
— Por mim, tanto faz — Nick diz, ainda sem tirar os olhos do celular.
— Nunca participei, como faz? —Alí pergunta e todos olhamos chocados — que foi gente? Ninguém costuma fazer isso em Artens — dá de ombros.
— Tá bom, então vai participar hoje — Adrian diz, todos sentam-se em roda.
— Garrafa? — Aid.
Alí tira uma de sua bolsa e entrega para ele, que gira a garrafa e todos olhamos a mesma dar voltas e voltas, diminuindo sua velocidade com o tempo.
A garrafa para de Ivi para Alec e a mesma sorri.
— Primeiro, é para ser leve ou não? — Ivi pergunta.
— Não, é mais legal assim — Adrian fala.
— Concordo! — Nick diz, malicioso.
— hum... então por mim pode ser — Alí diz, despreocupada e todos me olham.
— Ok, +18 então.
— Verdade ou desafio, Alec? — pergunta com olhar travesso.
— Desafio — murmura, confiante. Ela ri.
— Desafio você a dar em cima da primeira pessoa que passar — Ivi diz, rindo.Adrian lhe dá um olhar com ódio e Alec levanta-se envergonhado, quando passa um dos guardas da escola.
— Meu Deus — rimos ao ver quem é.
Vemos de longe Alec se aproximar do mesmo e começar a conversar, eles se aproximam e o cara sorri. Franzo o nariz, vendo a cena e o cara tira o celular do bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Em Vermelho
FanfictionMe apaixonar pelo filho da minha madrasta, não estava em meus planos, quando o conheci sem saber quem ele era, vi apenas um ser humano, não o mostro que montava em minha cabeça. Quem diria que eu viveria um filme, onde se é apaixonada pelo capitão d...