9- por que me odeia ?

1.6K 123 10
                                    

Hayley still

Deixando toda a rivalidade de lado e sem pensar em mais nada, abraço Nick, chorando descompassadamente. Ele me deita sobre seu abdômen e acaricia meus cabelos, enquanto choro.

Ficamos assim cerca de dez minutos, até não sobrar mais nada a não ser um silêncio e um carinho bom, em meus cabelos.

— Ele está em um lugar melhor! — diz, quebrado o silêncio e eu levanto a cabeça, olhando-o incrédula.

— não finja que se importa com ele.

— Ok. Ele está queimando no inferno agora, enquanto você chora atoa — fala, enquanto volta a acariciar meus cabelos.

Dou uma cotovelada em seu estômago e o mesmo geme em dor.

— babaca! — ri com sua cara de pau.

— agressiva!

Acaricio seu abdômen onde bati e o mesmo sorri.

— você não era assim, princesa — brinca e eu faço menção de levantar, mas o mesmo me puxa contra seu corpo novamente e continua.

Antes que pudesse falar alguma coisa, meu telefone tocou e peguei o mesmo em meu bolso.

Ligação onn.

— alô?

— Oi, é a Lissy — se apresenta e eu me levantando do abraço de Nick, que me olha sem entender, preocupado.

— Josh está bem? — pergunto, de forma direta.

— não se preocupe, ele teve alta. Já pode vir buscar seu filho — fala em tom alegre. Sorri largamente, ao saber que ele vai voltar para casa.

— claro, estou indo.

— ok! — desligo.

Ligação off.

Aí meu Deus, não tem hora melhor para Josh voltar. Pulo de alegria e vejo Nick me olhando sem entender. Procuro minha chave do carro e não a vejo em nenhum dos lugares que costumo deixar.

— O que você procura? — ele me pergunta, em tom frio.

— minha chave do carro — falo empolgada — preciso ir buscar meu amor...— o mesmo bufa.

— superação à mil por hora — fala de forma debochada e eu reviro os olhos.

Sei que ele está achando que Josh é um cara, mas tô nem aí, não tô afim de explicar agora.

Continuo procurando, quando avisto as chaves de Nick em cima da estante e a pego. Me viro vendo o mesmo encostado na parede de braços cruzados e uma carranca, me olhando. O mesmo passa os olhos por minhas mãos, avistando a chave e dá uma risada incrédula.

— você não está achando que vai pegar meu carro, né? — sorri desdenhoso, vindo em minha direção.

— Vai, por favor. Só irei buscar Josh rapidinho e voltar — pisco freneticamente, com um sorriso esperançoso — não estou achando a minha chave.

— Não — diz de forma seca, não me surpreende — você não vai trazer macho para nossa casa, no meu carro — diz pegando a chave da minha mão.

— Josh é o meu cachorro, seu idiota — falo e o mesmo me olha fixamente.

— Ah...ok — ele desconfigura, confuso, o que é um pouco engraçado. Então assente — Nesse caso, eu te levo — anuncia, indo em direção à porta.

Não creio que o filho da puta, vai me escoltar até lá.

— não vai vir? — pergunta, parado em frente à porta.

Alma Em Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora