28- muita informação.

1K 76 1
                                    

Hayley Still


— A conversa ainda não acabou, princesa! — Nick diz e eu paraliso, vendo-o sair da sala.

— Meu Deus — Sofia ri — ele é mais bonito do que você disse aquela vez — fala e eu posso jurar que estou igual pimenta.

— Não acho, e só para constar, eu estava bêbada — me defendo e a mesma ergue as sobrancelhas.

Bem que dizem: " a bebida, antes de matar ela humilha e no meu caso, a humilhação está tatuada na minha parte íntima ".

— Não parecia ser culpa apenas da bebida, pelo o que você disse, ele é bem longe de ser soca fofo meu amor, mataria por um desse.

— Aahh, eu quero morrer — murmuro com vergonha e ela ri.

— Mas morre sentando nele — brinca e se afasta — prontinho!

— Obrigado, ficou lindo como sempre — falo me olhando no espelho e a mesma sorri convencida.

Saímos da sala em direção a saída e eu a abraço — abrigado Soso — brinco com seu apelido — você é a melhor!

— Nada gata, tamo junto — fala e olha para Nick que conversa no celular e nos fita do outro lado da rua — não desperdiça um boy desse — aconselha e eu mostro dedo do meio para mesma que ri. Deixo Sofia para trás, indo em direção de Nick.

— Não estou em casa, mas chego em dois minutos — ouço-o falar e franzo o nariz — Vamos — chama em tom sério e eu assinto.

Entro no carro e ele faz o mesmo, arrancando — O que está acontecendo? — pergunto olhando-o curiosa.

— Também queria saber — fala me fitando e eu franzo o nariz confusa. Como assim? — Teremos visita — anuncia. Olho para sacola em cima do painel, ficando curiosa por dois motivos.

— Quem? Ou o quê? — pergunto, franzindo o nariz — O que é isso?

— Sorvete, para você, mas deve estar derretendo!

Sorri animada, aahh eu nunca o odiei, se me deu sorvete está tudo bem.

— Nada que um freezer não resolva — falo sorrindo.

Vejo uma mulher ruiva, de calça jeans, blusa branca e coturno de salto.  Fecho a cara, inconscientemente. Essa mulher extremamente linda é a visita dele? Nem fudendo.

Saimos do carro e a mesma nos fita e vem em direção a Nick, abraçando-o.

— Acho melhor entrarmos — se auto-convida e eu cruzo os braços.

Alguém me diz que essa vaca não está se oferecendo para entrar na minha casa? Ah tá. Olho para Nick que não pensa duas vezes e abre um portal, o que me impressiona. Agora qualquer uma sabe disso e ele faz no meio da rua?

Entramos e saímos dentro da casa, na sala, Nick senta-se no sofá e eu faço o mesmo. Ele me fita e eu dou de ombros, se ele acha que vou deixá-los sozinhos dentro da minha casa, está enganado. O que quiser falar, fala comigo, não diz que sou dele? Então ele também é meu, o que é meu, não me esconde nada.

— Ele está aqui, Nick! — ela diz e posso sentir seu pavor. O que está rolando? Ele quem?

Nick se levanta rapidamente e os próximos segundos me choca profundamente. Nick e ela se transformam em demônios, naquela mesma forma de Nick há cinco anos atrás e ela está igual, me afasto devido ao fogo, assustada.

— Stares, oquens, faines...—  os dois falam juntos, com um timbre demoníaco. Sinto um tremor horripilante na casa e uma presença surreal. Uma barreira se forma envolta deles, se expandindo por toda a casa. A pressão da barreira passa por mim, me fazendo cair no sofá — Arques, infiernes, morques a vieres — dizem, deslocando os pés do chão e um último tremor avassalador passa pela casa, então param.

Tudo parece calmo e eles param de falar, se virando para mim, que sinto um arrepio passar por minhas entranhas. Os olhos de Nick clareiam e eu solto o ar, vendo os dela também retornarem,  voltando à sua forma humana e eu os fito, sem ter coragem de dizer nada, mas não é preciso.

Ela me olha em análise, sorri e vem até mim, me abraçando. Sem reação, eu retribuo o abraço e a mesma segura meu rosto.

— Você é mais linda pessoalmente, Hayley — elogia e eu olho para Nick que dá de ombros, se jogando no sofá — nunca pensei que te conheceria nessas situações, mas saiba que é um prazer, me chamo Alicia Black, irmã mais velha do Nick — ela diz e eu entro em choque.

— Ir... irmã? — pergunto e ela sorri.

— Sim — diz sorrindo — sei que sou mais bonita, mas não precisa dizer isso a ele — pisca e eu dou risada. Me culpei, julguei ela sem saber.

— Até parece, Alicia — Nick fala.

— Então você tem uma irmã e nunca me falou? — pergunto e ele dá de ombro —independente, fico muito feliz por te conhecer — digo e ela sorri — mas...

— Calma, vou te explicar tudo, não se preocupe, sei que aquilo foi bizarro.

— Realmente! — confesso.

— Aquilo foi um feitiço dos mais poderosos que existem em Artens, tivemos que selar a sua casa para te proteger de um demônio Belial, que possivelmente pode vir atrás de você.

— De mim? — pergunto confusa e ela assente.

— Já coloquei barreira temporária onde minha mãe e seu pai está, mas para ficar mais poderosa preciso do Nick. Eles ficarão lá por um bom tempo, mas não se preocupe, mandei os mais competentes soldados de Artens para cuidar deles.

— Tá bom...— assinto preocupada e confusa.

— Como aqui é sua casa, peço desculpas, mas terei que ficar com vocês. Sei que é sufocante, mas eu e Nick iremos sempre estar por perto, até na sua faculdade e em banheiros públicos — ela fala de um jeito que me assusta um pouco, porém, ela parece legal em todos os sentidos, então por mim tudo bem.

— Tudo bem, acho que nós vamos nos dar bem — falo e a mesma sorri.

— Com certeza — diz se levantando e olhando para Nick — bom, agora preciso de você Nick — o mesmo assente,  levantando-se e eles abrem um portal — ah, feliz aniversário, Hayley — lembra, estalando os dedos e uma caixa aparece em minhas mãos, sorri para mesma. Abro e vejo um lindo colar de diamantes.

— Obrigado, eu amei. Já sei até com que roupa usar — ela ri.

— Já voltamos, princesa — ela diz, zoando Nick que faz uma carranca e eu dou risada.

Eles desaparecem pelo portal e eu fico sozinha novamente. Acho que essa sim é a definição de muita informação ao mesmo tempo.

Alma Em Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora