37- pai.

853 62 1
                                    


Nikolas Black

Hayley se aproxima com a cara de quem viu um fantasma, me deixando preocupado.

— Voltei — anuncia, entregando uma sacola para Ivi e senta-se ao meu lado, novamente.

— O que houve? — passo a mão por sua coxa.

— Nada, só estou querendo tomar esse sorvete logo — fala e eu arquei a sobrancelha.

Ok então.

Ela retira um pote de leite ninho da sacola e me entrega uma colher. Sento-me corretamente, pego uma colher de sorvete, levando aos lábios. Caramba, eu amo sorvete.

— Caramba, eu amo sorvete — Hayley declara, eu sorrio por pensar a mesma coisa. Ela é realmente feita para mim.

Pego mais uma colher e olho para Hayley, que desvia o olhar para algo atrás de mim e ri. Escuto a risada de Alícia também e me viro para trás, vendo Alec e Adrian voltando abraçados, tranquilos.

Dou um sorriso malicioso, ao ver suas caras envergonhadas. Pena que eu não tive uma sorte dessas — inclusive, queria saber do porquê aquela palhaçada de " eu não me ajoelho diante de ninguém", que putaria do inferno. Amaldiçoado seja.

— Voltamos — Adrian anuncia, sentando-se.

— Querem sorvete? É de morango —  Hayley oferece e eles abrem um sorriso, pegando as colheres e o pote — toma, Alec — Hayley tira uma garrafa de água da sacola, rindo.

O mesmo ergue a mão para pegar, ainda em silêncio e Hayley o lança um olhar maléfico.

— Seja educado, peça por favor — provoca.

— Por favor — pede com a voz totalmente rouca e falhando, dou uma risada sincera da situação.

Adrian deve ter perfurado as cordas vocais do coitado, só venço o tamanho de Adrian por dez centímetros e olha que se o Adrian tem uma coisa grande, é o pau. Não pergunte como sei.

— Gente, o baile de máscaras será amanhã à noite — Ivi comenta.

— Ouvi falar, fui convidado também. Vocês vão? — pergunto e eles assente.

— Máscara você já tem — Hayley debocha. Tomo seu pote de sorvete, arrancando um olhar de raiva.

Pego uma colher e coloco na boca, lentamente e a mesma observa cada movimento da minha língua e morde os lábios, desviando o olhar.

— Acho que eu não vou, à viagem do campeonato será depois de amanhã, bem cedo — Adrian fala e eu reviro os olhos ao lembrar.

— Ah é, faz as malas, princesa — Hayley me olha confusa — todos os jogadores poderão levar namora, ou namorado.

— Ouviu vida, faça as malas — Adrian diz à Alec.

— Credo, todo mundo irá sumir por uma semana? — Ivi bufa — vocês dois vão me deixar sozinha, traíras — faz drama.

— Também irei ficar, por que não passa essa semana lá em casa? Podemos fazer uma festa do pijama — minha irmã dá ideia.

Festa do pijama, ah tá. Ninguém acredita, né?

Ivi assente com a cabeça e Ali sorri.

Ouço o sinal tocar e suspiro

— Vou ver se tenho ânimo para ir, tá — Hayley fala, levantando-se. Até parece que ela tem que querer, se pode levar a namorada, eu irei levar!

Alma Em Vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora