—Deu seu sangue a ele. —As palavras de Fedra saíram sussurradas e cheias de incertezas, como se ela não fosse capaz de acreditar que eu teria coragem de fazer aquilo. —Você deu seu sangue a Daren, para que ele arrastasse seus pais pra cá.
—Eles estão aprisionados aqui pela eternidade, como escravos de Daren. —Afirmei, sem um pingo de arrependimento. Faria tudo de novo se fosse para vê-los sofrer pelo menos um pouco do que eu fui obrigado a sofrer. —Ganharam o que mereciam, por terem sido pais de merda. Por terem sido pessoas horríveis. Não mereciam viver.
—Isso é perigoso, Harper! —Fedra saiu do meu colo, me encarando ainda mais assustada. —Daren pode usar isso para mantê-lo aqui como escravo também. Pode obrigá-lo a fazer coisas. Pode... —Ela parou, encarando meu rosto inexpressivo por um segundo, antes de soltar uma respiração ruidosa. —Você fez de novo, não fez? Por isso está assim? Você deu seu sangue a ele de novo!
—Não iria mudar nada, sabe? Eu já era um escravo. Servir Jonas ou Daren, que diferença faz? —Dei de ombros, umedecendo os lábios com a língua quando eles ficaram subitamente seco. —Eu estou apenas fazendo o que precisa ser feito. Sempre haverão consequências, em qualquer coisa que eu for fazer.
—Ele é um demônio! —Exclamou, agora exibindo uma expressão furiosa, como se eu fosse um idiota inconsequente.
—E tem mais moral do que muita gente de carne e osso nesse inferno. —Rebati, usando um tom de voz incrivelmente baixo. Fedra escondeu os lábios trêmulos atrás da mão, enquanto me encarava com os olhos incendiando de raiva e preocupação, negando com a cabeça. —Não espero que você entenda. Na verdade, não espero absolutamente nada. Você queria saber, eu contei. Dei meu sangue a Daren para que ele prendesse meus pais aqui. Fiz isso de novo e faria mais vezes se achasse que é necessário.
—Por que fez isso de novo? —Questionou, apertando os lábios em uma linha fina. —Qual foi o motivo nobre dessa vez para que você desse seu sangue a um demônio? De quem você queria se vingar dessa vez?
—Quero me vingar de muitas pessoas, mas nenhuma delas é mais importante do que está acontecendo aqui. —Rebati, ficando de pé, me sentindo ainda um ponto zonzo. Mas a dor no meu peito havia diminuído e provavelmente acabaria em breve. —Sebastian tem um irmão. Daren vai encontrá-lo pra mim.
—O que? —A expressão de Fedra desmoronou, como se ela estivesse esperando por qualquer coisa, menos aquilo. Mas também notei que ela sabia sobre a existência desse irmão. Ela é Sebastian provavelmente estavam muito mais próximos do que poderia imaginar. —Ele está vivo? Yaz está vivo?
—Tudo indica que sim. —Comprimi meus lábios, desviando os olhos de Fedra para o chão, não conseguindo suportar a expressão esperançosa que se abriu nos olhos dela. —Mas não conte nada a Sebastian. Não quero que ele crie expectativas e depois acabe se decepcionando caso Daren não conseguir o encontrar.
Vi de relance Fedra balançar a cabeça positivamente. Mesmo tenso, não me afastei quando ela se aproximou de mim de novo. A raiva tinha ido embora, restando apenas a preocupação quando tocou meu rosto, envolvendo minhas bochechas com suas mãos quentes. Olhei pra ela, cansado demais de discutir. Só queria um único momento de paz.
—Da próxima vez que for fazer uma idiotice como essa, me avise. Não deixarei que faça isso sozinho. —Afirmou, me fazendo soltar uma respiração pesada, surpreso demais com o que aquelas palavras significavam.
Segurei o rosto de Fedra da mesma força que ela segurava o meu, só que com muito mais força, puxando-a pra mim e devorando seus lábios macios e doces. Ela se inclinou sobre mim, derretendo nos meus braços, fazendo cada gota do meu sangue ferver como se estivesse queimando de dentro para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bosque dos Sonhos Mortos
FantasyMergulhe no Mundo das Almas Fox Harper é apenas um dos tantos escravos humanos que vivem nos territórios de Adya, a deusa da morte. Tendo o corpo coberto de cicatrizes, vivendo entre raças poderosas e mortais, ele sabe muito bem que o inferno não é...