Capítulo 74: Nós dois temos um acordo.

240 87 66
                                    

Nota da autora: antes de vocês lerem o capítulo, queria dizer pra vocês respirarem fundo e não sustaram, tá bom? Esse é o capítulo mais intenso que escrevi desse livro. Sei que vocês vão sentir isso também, principalmente por precisarem esperar até amanhã pra ler o próximo (pra quem tá lendo durante a postagem). Mas respirem fundo. Esse livro foi sofrimento atrás de sofrimento e ainda teremos mais um pouco pela frente. Mas prometo que vocês vão terminá-lo com o coração quentinho.

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Daren desapareceu, enquanto Fedra caminhava até mim como uma tempestade violenta, parecendo furiosa comigo. Aquilo era melhor do que não ter nada dela. Tê-la furiosa comigo era melhor do que qualquer outra coisa. Era melhor do que saber que a deixaria no inferno, como se nós dois não tivéssemos nada.

—Não ouse! —Fedra sibilou, como se pudesse imaginar o que eu pretendia fazer. Mas ela não sabia de nada. Ela não fazia ideia do que se passava na minha cabeça.

—O que está acontecendo? Eu achei que ia morrer e... —Sebastian parou de falar quando olhou pra mim e depois para cama onde estava deitado, manchada de vermelho vivo. —O que aconteceu?

—Harper usou a pena do corvo para entrelaçar a sua alma a minha, para que você não morresse. Mas ele não me consultou sobre isso e fez pelas minhas costas. —Fedra esclareceu, com cada palavra saindo carregada de mágoa. —Ele deu a entender que seria com ele.

—Por quê? —Sebastian indagou, olhando pra mim com uma expressão assustada. —Por que fez isso?

—Porque eu precisava salvar a sua vida e precisava fazer uma escolha muito, muito difícil, antes que fosse tarde demais. —Afirmei, odiando o nó que estava entalado na minha garganta, deixando minha voz tremula. —Eu não ia conseguir sair do inferno e ficar feliz com isso, sabendo que deixei um de vocês pra trás, quando vocês dois estiveram do meu lado em cada passo dessa jornada até esse momento. —Olhei para Fedra, sabendo que aquilo não ia diminuir a raiva dela. —Você foi caçada como um premio, por todos que queriam sair do inferno. Até mesmo por mim.

—Pode até ser, Harper, mas não muda o fato de que você foi o único que me tratou como quem eu era de verdade e não apenas uma prostituta.

—Porque você nunca foi isso. —Falei, soltando o ar com força ao ver os olhos dela se enxerem de lágrimas, enquanto eu desviava os olhos para encarar Sebastian, vendo o desespero no rosto dele por não estar entendendo nada. —Você me ajudou desde o inicio, mesmo quando eu me recusava a tratar você bem. Mas tudo isso era só porque você lembrava a mim mesmo, Seb. Um garoto inocente que foi jogado no inferno, antes de eu sentir isso ser arrancado de mim quando percebi o quão horrível esse lugar era.

—Eu nunca me importei com isso, porque eu sempre tive certeza de que você me protegeria se fosse necessário. E eu estava certo no final. —Sebastian afirmou, enquanto eu me aproximava dele e ficava de joelhos na sua frente, tocando seus ombros.

—Mas eu não quero que esse lugar arranque sua inocência e mude quem você é de verdade. —Falei, segurando o rosto dele entre as mãos, como se ele fosse meu irmão mais novo e não só alguém que eu havia encontrado pelo meu caminho torto. —Eu encontrei o seu irmão, Sebastian. Ele está vivo e bem, procurando por você.

—O que? —Ele arregalou os olhos, olhando para Fedra como se quisesse ter certeza de que eu não estava mentindo. —Está falando sério? Ele está mesmo vivo?

—Está e agora está esperando por você, porque eu lhe disse que você estava aqui e bem. —Falei, aproximando meu rosto dele. —Prometi a mim mesmo que o levaria até seu irmão. Não vou descumprir essa promessa, Sebastian.

Bosque dos Sonhos Mortos Onde histórias criam vida. Descubra agora