Meus dedos se fecharam em punho, quando pensei em Fedra retornando para as mãos de Jonas. Para aquela vida que ela tanto odiava, sofrendo ao ser obrigada a se deitar com ele. O simplesmente pensamento me fez queimar de raiva. Já tinha estado com Fedra na cama.
Sabia como ela era quente, acolhedora e como seus olhos haviam brilhado como duas estrelas quando estávamos juntos. Imaginar esse brilho se apagando dos olhos dela e ela se sentindo obrigada a isso era como ser apunhalado pelas costas. Além disso, tinha certeza que Jonas não a deixaria impune por fugir comigo. E se antes ele achava que ela havia se deitado comigo, agora era um fato concreto. Não consigo imaginar o que ele poderia fazer com ela se a tivesse em suas mãos de novo.
—Isso não vai acontecer! —Exclamei, odiando o fato de Fedra ter rido de mim, como se eu estivesse contando alguma piada. —Jonas não vai voltar a por as mãos em você, nunca!
—Não se pode ir contra a morte. —Ela negou com a cabeça, se aproximando de mim com os olhos marejados, fazendo meu coração se contrair. —Apenas uma pessoa venceu a morte, Harper, e ela não é nenhum de nós dois.
—Se alguém já venceu, então é porque não é impossível. —Retruquei, sentindo meu sangue correr com força pelas minhas veias, quente como brasa ao encarar a expressão sem fôlego de Fedra, como se ela pudesse ver a determinação nos meus olhos. —Vou ser o segundo a conseguir esse feito então.
—Por quê? —Questionou, se inclinado para perto de mim, até deixar as mãos sobre meu peito, com os lábios quase roçando no meu queixo. —Por que está tão preocupado com o que vai acontecer comigo, Harper? Pensei que você não podia me fazer promessas. Pensei que as coisas não haviam mudado entre nós dois.
—Eu sei que você está me testando, só não sei o que vai ganhar com isso. —Falei, segurando os pulsos dela, sentindo uma eletricidade percorrer meus dedos para o restante do meu corpo, arrepiando meus pelos quando a afastei de mim. Os olhos de Fedra exibiram aquele brilho malicioso, como se ela estivesse brincando comigo.
—O que eu vou ganhar com isso? O maior prêmio de todos, Harper. —Sua voz se tornou um sussurro naquele lugar, quando ela se inclinou pra perto de mim de novo, deixando um beijo tão leve como uma pena nos meus lábios. —Vou ganhar você, pelo tempo que eu tiver a sorte de conseguir.
—Fedra... —Minha voz hesitou, porque meu coração tinha chegado a garganta ao ouvir aquilo. O desejo que escorria pelas suas palavras, como se eu fosse a última coisa que ela conseguisse ter.
Mas não tive tempo de dizer nada, porque absorvi a sombra de alguém atrás de uma das pilastras. Meu corpo agiu rápido, agarrando Fedra e a puxando para o chão junto comigo, quando quem quer que fosse percebeu que havia sido descoberto e nos atacou. A lança passou raspando no meu braço, trazendo um choque de dor para o meu corpo, antes de se fincar até a metade na parede rochosa atrás de nós.
Meu corpo tinha caído sobre o de Fedra, no meio daqueles objetos. Ergui os olhos no mesmo instante, encontrando a figura de Skyler, a campeã de outro território. Os olhos da portadora do metal faiscavam diversão, como se ela estivesse mais interessada em brincar com nós dois do que me matar.
—Nos encontramos de novo, Fox Harper. —A voz dela ecoou pelas paredes, enquanto eu ficava de pé e puxava Fedra para trás de mim, ignorando a dor no meu braço, enquanto encarava a fêmea de cabelos negros repicados ao redor do seu rosto. —Sabe, você foi muito esperto lá no fosso. Conseguiu enganar todo mundo. Na verdade, acho que todos sabiam e só estavam se fazendo de cegos. Era delicioso demais ver um escravo pisando no ego de Jonas. —Uma lança começou a se formar nas mãos dela, enquanto eu calculava todas as chances que tinha de sair dali. —Mas agora todo mundo abriu os olhos. E você tem algo que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bosque dos Sonhos Mortos
ФэнтезиMergulhe no Mundo das Almas Fox Harper é apenas um dos tantos escravos humanos que vivem nos territórios de Adya, a deusa da morte. Tendo o corpo coberto de cicatrizes, vivendo entre raças poderosas e mortais, ele sabe muito bem que o inferno não é...