VALLIE
Passo Pelos dois seguranças que Dean contratou e que, mal olham para mim, e murmuro boa noite. Sinto-me sozinha e abandonada, como se ninguém se importasse comigo. Caminho pela casa vazia, me sentindo cada vez mais isolada e triste. Então, pego meu celular e olho para a foto de Dean que bati quando ele estava dirigindo e sorrio. Sinto um aperto no peito e percebo que preciso conversar com alguém sobre os meus sentimentos . Sei que é arriscado, mas não posso mais guardar tudo isso para mim. Respiro fundo e começo a digitar uma mensagem para meu padrasto, dizendo-lhe como me sinto e pedindo que ele volte para casa. Mas desisto e deixo o celular de lado, deitando na minha cama.
Sei que não posso mais esconder meus sentimentos e preciso desabafar com alguém, penso em Nia, porém descarto quando percebo que ela conhece Dean e talvez não compreenda.
Finalmente, depois de muitos dias de estresse e preocupação com a saúde da minha mãe, posso finalmente relaxar na privacidade do meu quarto. Minha cama é macia e aconchegante, e o travesseiro é perfeitamente moldado para o meu pescoço. Eu fecho os olhos e respiro fundo, sentindo o peso do estresse e da ansiedade desaparecerem lentamente. Aos poucos, começo a sentir meu corpo relaxar e minha mente se acalmar. Sinto-me em paz e segura, sabendo que mamãe está em boas mãos e que posso finalmente descansar um pouco.
Após me caçar na floresta e se esfregar contra mim, meu padrasto sussurrou todos os pensamentos sujos que imaginou em fazer comigo e me deixou na borda, tão perto de atingir o ápice que eu gritei com ele quando seu corpo deixou o meu. Passei o caminho todo apertando minhas coxas uma na outra e desejando alívio. Dean se divertiu com meu sofrimento, provocando o calor entre minhas pernas com as pontas dos dedos toda vez que o mandei para o inferno. Quando ele finalmente parou na porta de casa, não consegui esconder a decepção quando ele disse que precisava voltar para o hospital e conversar com mamãe sobre a cirurgia bariátrica. Eu entendi seu ponto e sabia que precisava ficar feliz e grata por sua dedicação a esposa, contudo, eu estava calmamente ficando possessiva e ciumenta.
Pulei da cama e corri para o banheiro para um banho de chuveiro.
Cuidei do meu cabelo e pele, removendo a sujeira de terra que grudou nos meus braços e cabelo quando caí e me escondi na floresta. Depois que tiver certeza que estava limpa o suficiente, coloquei uma roupa confortável e desci para preparar um sanduíche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICE
RandomPadrasto. (+18) Vice= Vício. Vallie Simmons sente que Dean Lawrence é perigoso, mas não consegue resistir à paixão avassaladora. Ela terá que escolher entre a lealdade à sua mãe e o amor proibido por seu padrasto, que pode custar a sua vida.