Eu respirei fundo, sentindo a angústia queimar minha garganta enquanto as palavras escapavam, carregadas de uma sinceridade dolorosa.— Mesmo que eu volte, que finja que continuo sem lembrar de nada... eu não vou conseguir esconder o ciúme, Dean. Não vou aguentar te ver dormindo com ela, noite após noite.
Ele me olhou com uma intensidade que me fez estremecer. Uma sombra de algo sombrio e resoluto passou por seu rosto, e ele aproximou seus lábios dos meus, a respiração dele quente contra a minha pele.
— Eu não durmo com ela — ele sussurrou, a voz baixa e rouca. — Toda noite, quando ela apaga, eu saio do quarto e vou para o de hóspedes.
A revelação fez meu coração disparar, e antes que pudesse responder, ele voltou a me beijar, desta vez com uma fome e um desejo que queimavam qualquer resistência. Dean me puxou para mais perto, e suas carícias ficaram intensas, cada toque carregado de uma paixão crua que misturava raiva e uma necessidade quase desesperada. Eu me vi perdida entre sua respiração e a intensidade de seus olhos, mas, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele se afastou ligeiramente, mantendo meu rosto entre suas mãos.
— Tudo o que eu quero é ir embora daqui com você, Vallie. — Suas palavras foram um sussurro contra a minha boca, carregadas de pesar. — Largar tudo, mas não posso, coelhinha. Lily tem fotos nossas... fotos que nos condenariam.
Senti meu coração bater descompassado ao ouvir aquilo. Minha mãe tem fotos nossas. A realidade disso é como pedras de gelo pela minha garganta, arde e arranha. Ela sempre está ameaçando, manipulando, e fazendo coisas ruins? A mulher que idealizei nunca existiu?
Engoli em seco, sentindo uma pontada de medo e frustração.
— Eu... eu estava recebendo mensagens psicóticas, Dean. Mensagens ameaçadoras, como se alguém estivesse me observando. Mas eu nunca imaginei que poderia ser ela.
Ele fechou os olhos e balançou a cabeça, como se tentasse conter a própria frustração.
— Ela me chantageia com essas fotos, Vallie — murmurou, seus olhos presos aos meus, refletindo uma dor que agora eu entendia plenamente. — Ela disse que, se eu tentar sair da vida dela, vai expor tudo. Você sabe o que isso fará com nossas vidas, amor. Meu sobrenome é conhecido, se Lily vazar as fotos e der entrevistas, seremos os vilões dessa história e nos perseguirão.
Meus dedos deslizaram até seu rosto, e, com cuidado, acariciei a linha forte de seu maxilar, sentindo o peso de tudo aquilo que ele carregava.
— Eu nunca vou te deixar, Dean. Não importa o que minha mãe faça ou o que tenha contra nós.
Ele me olhou com intensidade, e então seus lábios tomaram os meus em um beijo que carregava toda a dor, a esperança e as promessas que nunca tivemos chance de dizer. Foi como um reencontro de almas, como se só naquele momento pudéssemos ser verdadeiramente nós mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICE
AcakPadrasto. (+18) Vice= Vício. Vallie Simmons sente que Dean Lawrence é perigoso, mas não consegue resistir à paixão avassaladora. Ela terá que escolher entre a lealdade à sua mãe e o amor proibido por seu padrasto, que pode custar a sua vida.