DEAN
O jantar estava impecável. Velas acesas, a luz quente e suave banhava a mesa elegantemente posta, o único erro era a mulher na minha frente. Não fazia sentido. O motivo de ter aceitado jantar sozinho com minha esposa, era descobrir o que ela e Vallie conversaram, não ter um momento romântico.
— O que tudo isso significa? — questiono, não deixando de perceber o prato dela. Intocado. Meus olhos acompanhavam o movimento lento dos seus dedos mexendo a comida, sem nunca realmente levá-la à boca. —Lily. — comecei, cruzando os braços e me inclinando um pouco na direção dela, tentando suavizar minha voz. — você ainda está fazendo o tratamento? Sabe que precisa continuar com isso.
Ela sorriu de um jeito nervoso, sem me olhar nos olhos.
—Eu não preciso mais, Dean. Estou emagrecendo. Finalmente estou começando a me sentir... bonita de novo.
— Isso não tem nada a ver com o seu peso.— repliquei firme. —Você sabe que essa doença é psicológica. Não é questão de comer menos, mas de tratar o que te levou a comer em excesso.
Ela se endireitou na cadeira, um brilho travesso surgindo em seus olhos.
— Sabe, Dean, agora que estou mais magra... outros homens podem se interessar. Homens que sempre me achavam bonita, mas agora... agora eles não vão resistir.— Ela fez uma pausa, os olhos me estudando como se esperasse alguma reação, ignorando tudo o que eu disse antes. — Até Michael tem mostrado interesse. Ele disse que eu estou adorável.
Eu me mantive calmo.
Michael? Nós mal mencionamos o nome do sujeito nos últimos anos, mas de repente, tudo se resume a ele .
— Foi sobre ele que você conversou com Vallie? O idiota quer assumir a função de pai agora? Não acho que ela esteja interessada em tê-lo por perto. Eu não o quero por perto, porra!
— Não seja ciumento, você sempre será um pai para Vallie. Ela não vai te substituir, bobinho.
Fechei minhas mãos em punhos.
Pai é o caralho.
Respirei fundo.
— Conte-me o que você disse a ela.
Ela piscou, me analisando antes de sorrir e levar um pedaço de peixe à boca.
— Quero falar sobre nós, Dean. Estive pensando e talvez devêssemos dar mais um passo. Vallie já é adulta e pode cuidar de si mesma.
— O que está dizendo?
— Minha primeira gravidez foi horrível. — ela solta uma risada, como se tivesse lembrado de algo engraçado. — Bem, se você me perguntar, culpo Vallie pelo meu problema com comida. A garota acabou com meu corpo, fiquei inchada e com depressão. — ela pausa, descansando a mão sobre a minha. — Porém, estou disposta a tentar novamente. Quero ter um filho com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICE
RandomPadrasto. (+18) Vice= Vício. Vallie Simmons sente que Dean Lawrence é perigoso, mas não consegue resistir à paixão avassaladora. Ela terá que escolher entre a lealdade à sua mãe e o amor proibido por seu padrasto, que pode custar a sua vida.