DEAN
A escuridão do quarto parecia ainda mais opressiva hoje, depois da confusão que Lily armou entre mim e Vallie. Claro que eu sei que foi ela, por mais que minha doce esposa diga o contrário, sei que foi sua ideia minha garota ir morar com o babaca do pai. Como se absorvesse toda a leveza que um dia já existiu ali nessa casa, Lily senta na beirada da cama, os olhos frios me acompanhando enquanto eu caminho de um lado para o outro. Cada suspiro dela parecendo uma sentença de condenação.
— Vallie não vai morar com o pai dela. — afirmei, a voz baixa, mas carregada. Estar nesta casa já não fazia sentido, exceto por ela. Eu ainda estava aqui por Vallie, para mantê-la por perto. Para cuidar dela.
Lily soltou uma risada amarga, cheia de desprezo.
— E você realmente acha que significa alguma coisa para ela? — Ela se levantou e deu um passo em minha direção, os olhos brilhando com maldade. — Vallie nem se lembra de você, Dean. Ela não faz ideia de quem você é de verdade. E, talvez, nunca se lembre.
A pontada dessas palavras me atravessou, mas tentei não demonstrar. Lily se aproximou com aquele sorriso cínico e malicioso, os dedos dela escorregando pelo meu peito de um jeito que só me causava repulsa.
— Acha mesmo que vai ter alguma chance com ela? — ela continuou, agora em um tom de deboche cruel, a voz quase um sussurro venenoso. — Nunca vou permitir que você a tenha, Dean. Ninguém aceitaria algo tão… nojento.
A vadia sabe como me atingir. Sente prazer em me lembrar do que não posso ter. Eu a encaro, o desprezo em meus olhos escancarado.
— Mas eu ainda posso fazer com que ela fique… posso convencê-la a esquecer essa ideia absurda de ir embora. Mas, se você insistir nessa separação, bom, posso fazer o oposto e convencê-la de que você é um homem horrível. — ela sussurrou, os lábios se curvando em um sorriso cheio de malícia. — Posso convencer a sua preciosa Vallie de que o melhor é ficar bem longe daqui… e de você. O que vai ser, hein?
Ela sabia exatamente o efeito que suas palavras tinham. Sentir Vallie ir embora, para onde eu não poderia protegê-la, não era uma opção que eu suportava. Olhei para Lily com um ódio que eu nem sabia ser capaz de sentir.
— Tenho nojo de você, Lily. Você está me chantageando para me manter preso a esse casamento horrível. Tudo que faz só aumenta o desprezo que eu sinto por você.
Ela riu, satisfeita com o meu sofrimento.
— Vai se acostumando, Dean. Enquanto você insistir no divórcio, pode esquecer a ideia de ter Vallie por perto. Eu farei o que for necessário para mantê-la bem longe.
A cada palavra, eu sentia a raiva queimando mais forte. Ela se sentou novamente na cama, deitada e satisfeita com a própria perversidade, como se tivesse conquistado uma pequena vitória. Eu sabia que estava preso. Ela sabia que eu estava preso. E agora, meu maior medo era não saber até onde ela iria para transformar a minha vida em um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICE
RandomPadrasto. (+18) Vice= Vício. Vallie Simmons sente que Dean Lawrence é perigoso, mas não consegue resistir à paixão avassaladora. Ela terá que escolher entre a lealdade à sua mãe e o amor proibido por seu padrasto, que pode custar a sua vida.