Olá queridos leitores, está chegando a hora em que elas vão se conhecer, se preparem pois será tenso. Comentem, critiquem, tirem dúvidas. É importante para a autora saber o que estão achando. Boa leitura :)
***************************************
Após os seguranças controlarem a situação e principalmente a fúria do pai de Bernardo, doutor Thahan vai para sua sala junto com o senhor Arthur e a esposa Laura. Antes de subir ele diz à Heng:- Quero você fora desse hospital agora seu irresponsável! Fique em casa até que seja chamado e se prepare. Você provavelmente perderá o direito de exercer medicina pelo resto da sua vida. Agora suma da minha frente!
Heng ainda atordoado foi até sua sala, pegou algumas coisas e saiu. Foi tudo tão rápido e Jim... ela era sua amiga! Ou será que nunca foi?
- Heng, sinto muito amigo. Mas quanto mais rápido você for embora, menos confusão. Pode ir que vou te manter informado sobre o menino.
- Obrigada Yuki - Heng saiu do hospital sentindo que sua alma estava em pedaços. Além da traição de Jim, no final não conseguiu ajudar o menino.
Sam desperta com o som de seu celular tocando e quando vê que é do hospital, levanta num pulo.
- Alô Sam, é Yuki.
- Oi amiga, o que houve?
- Sam, vem pra cá agora. Deu merda e foi das grandes. Heng... Bem, vem logo que te conto tudo pessoalmente.
- Ok, troco de roupa e chego em menos de meia hora.
Sam vestiu a primeira roupa que encontrou, pegou sua carteira, chaves e correu para o hospital. Heng estava exausto quando ela o viu pela última vez, mas o que teria acontecido? Peter? Será que... Esse pensamento fez Sam acelerar, esquecendo totalmente os limites de velocidade. Assim que entrou no hospital, sentiu o clima pesado no ar e foi direto para a sala de enfermagem procurar Yuki.
- Yuki, pelo amor de Deus, o que houve?
- Ah, Sam. Senta aí e mantenha calma, vou te contar tudo. Foi o Heng.
- O que aconteceu com ele, onde ele está?
- No momento em casa e proibido de voltar aqui até ser chamado. Sam, Heng tentou fazer a transfusão de sangue no menino.
- Ele o que? Puta que pariu! Mas como descobriram? Ele chegou a fazer?
- Não, mas foi por um triz. Jim entrou no quarto na hora que ele estava preparando o acesso. Os tratamentos alternativos não estão surtindo efeito e Heng estava desesperado. Pediu para Jim não falar nada, mas na mesma hora ela acionou o alarme e aí você imagina... Em minutos o chefe, segurança e os pais do menino estavam dentro do quarto.
- Pera, a Jim que avisou a todos com o alarme?
- Foi Sam e te digo, ela gostou de fazer isso. Eu vi isso no olhar dela. Acho que nunca conhecemos a verdadeira Jim.
Nesse momento a porta se abre e Jim entra cantarolando alguma música e vê Sam sentada.
- Oi Sam. Hoje não é sua folga? Veio fazer o que aqui?
Sam se levanta com tanta violência que derruba a cadeira. Agarra Jim pela frente do uniforme e a imprensa na parede dizendo:
- Sua filha da puta! Ele é nosso amigo! Por que você fez isso com o Heng? Fala!
- Me solta! Você está me machucando, Sam! E pare com essa mania irritante de querer ser a dona da razão, a amiga de todos, a "líder do grupo". Me solta!
- Sua escrota de merda! Todos nós acolhemos você mesmo com esse comportamento estranho, nunca incentivou ninguém a nada e sempre tinha uma palavra negativa para vomitar. Agora eu vejo o lixo que você é - disse Sam que fazia cada vez mais força nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vôo das borboletas
FanfictionKhun Sam Anuntrakul, 27, anos fez toda sua residência em neurologia no Hospital Phyathai 2 e dedica seu tempo à profissão e mais nada. Apenas raras saídas com amigos, alguns flertes e relações relâmpagos para aliviar a tensão do dia a dia, mas nada...