Enquanto Nittaya foi ao supermercado comprar mantimentos e alimentos saudáveis para encher a geladeira, Sam orientava os homens na posição dos móveis, verificando a parte elétrica, grades bem fixadas, tudo tinha que ficar perfeito. Nittaya chegou com as compras. Colocou na bancada da cozinha e Sam foi ajudá-la. Depois de guardarem tudo, Sam mostrou o quarto finalizado.
- Sam, ficou lindo! Esse poster azul deu um tom leve e os enfeites da estante ficaram ótimos.
Finalmente o quarto estava pronto para Peter. Uma cama grande perto da janela, ao lado uma mesinha de cabeceira. Em frente a cama, no fundo do quarto o armário e na outra parede uma cômoda de madeira. A parede era branca e Sam comprou um grande quadro azul de uma pipa no céu.
Na parede onde estava a cômoda, uma escrivaninha equipada com cadernos ,canetas, blocos e o globo com mapa múndi. Ao lado da cama a poltrona macia e na parede, o jogo de dardos.
Cortinas e um canto reservado para os equipamentos médicos e finalizando um tapete macio azul escuro.
- Nit, jamais vou poder te agradecer o suficiente, sem você eu não teria conseguido.
- Imagina se eu te deixaria na mão Sam. Eu gosto muito de você e te admiro mais ainda por vc ter decidido adotar esse menino.
- Foi inevitável. O vínculo que temos é profundo e sei que.... PQP! Esqueci da faxineira, ai meu Deus. Agora também não dá tempo.
- Então, amanhã de manhã você resolve isso, precisa relaxar Sam - diz Nittaya.
- Eu sei, mas é difícil relaxar com tudo isso acontecendo Nit.
- Bem, eu posso te ajudar se você quiser. Você sabe que tenho um jeitinho especial para acalmar ânimos - diz Nittaya dando um beijo no pescoço de Sam que na hora se arrepia.
- Nit, olha. Não vou mentir dizendo que não é uma tentação. Eu e você sempre combinamos muito bem na cama, mas até eu ter Peter dentro da minha casa, com a certidão de adoção em mãos, eu não terei cabeça para nada. Me desculpe.
- Tudo bem, meu bem. Eu entendo. Ok, então vou indo. Adorei poder fazer parte desse seu momento especial e depois quero conhecer seu filho - diz Nittaya sorrindo.
- E vai conhecer, com certeza. Obrigada Nit, estaria perdida sem você hoje.
- Vai descansar,você está exausta. Ah, Sam?
- Oi?
- Se precisar "se achar" de novo, sabe meu número - diz Nittaya saindo com um sorriso.
- Ô mulher terrível meu Deus - diz Sam.
Sam ligou para Yuki para saber de Peter. Graças a Deus tudo estava bem:
- Yuki, você conhece todo mundo aí. Preciso alguém que possa vir dar uma limpeza aqui em casa amanhã de manhã. O pessoal da adoção vem aqui e você nem acredita! Montei o quarto dele todo hoje. Comprei os móveis e já está tudo pronto, mas preciso de alguém pra limpar a casa.
- Ah, que bom amiga! Hum, deixa pensar. Tem algumas auxiliares de limpeza que fazem serviço por fora quando não estão no hospital. Espera vinte minutos que te ligo, beijo - diz Yuki.
Após dez minutos Yuki liga:
- Resolvido amiga. A senhora Sonchanok, a auxiliar de limpeza do andar do chefe, amanhã pode ir à sua casa. Ela disse que chega entre 6h30 e 7h.
- Graças a Deus! Mas tem que estar tudo pronto até às 14h porque às 15h ele chegam.
- Ah, ela dá conta Sam. Além de estar acostumada, seu apartamento não é grande, você quase não cozinha, então não vai ser difícil. Pagamento em dinheiro no dia, posso fechar com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vôo das borboletas
FanfictionKhun Sam Anuntrakul, 27, anos fez toda sua residência em neurologia no Hospital Phyathai 2 e dedica seu tempo à profissão e mais nada. Apenas raras saídas com amigos, alguns flertes e relações relâmpagos para aliviar a tensão do dia a dia, mas nada...