Desculpe a demora para atualizar. O primeiro Hot da história. É leve mas com muito significado, vcs entenderão no decorrer da história. PS: Gente, cadê os comentários? Se vcs soubessem como estou me empenhando para atualizar o máximo que posso... A maioria das fics demoram semanas pra att e ja teve dia que postei dois capítulos num dia só. Ajudem a autora a saber o qu estão achando ou pensarei que não estão gostando. ;)
***************************************
Os primeiros momentos foram como matar a fome. Era carnal demais para dar espaço a pensamentos coerentes ou racionalidade. Desejos reprimidos finalmente sendo exalados por todos os poros. Era como se elas precisassem ter certeza de que seus corpos estavam juntos, que seus lábios se tocaram, que tudo estava realmente acontecendo. Depois da insanidade, os toques ficaram mais suaves e se olhavam sorrindo.
- Vem aqui, vamos sentar porque minhas pernas estão igual à gelatina - disse Sam, puxando Mon pela mão.
- As minhas não estão diferentes. Meu Deus, o que você fez comigo? - disse Mon abraçando com força o corpo de Sam que retribuiu na mesma medida.
- O que eu fiz? Eu me apaixonei perdidamente por você Mon e não soube lidar com tudo isso, me desculpe - diz Sam.
- Sam, eu nunca em toda minha vida senti o que sinto por você. Eu não sei explicar, mas é como se eu esperasse por você esse tempo todo, mesmo no começo, nos elevadores, as provocações. Acho que ali eu já sentia alguma coisa porque você conseguia tirar minha concentração, meu foco e eu como advogada nunca perdia a cabeça, já estava acostumada a alfinetadas, mas com você... até pesquisar sobre você eu fui.
- É verdade. Confesso que não era só irritação, você me intrigava, me instigava. Mas as circunstâncias não eram favoráveis para nós. Mon eu posso ser boa em muitas coisas, mas sou totalmente inexperiente em relações amorosas, sempre priorizei a profissão e namorei sério uma vez só e nem durou tanto porque poucas pessoas entendem como é a vida de um médico.
Elas se aproximam e se beijam, saboreando agora com calma o gosto, experimentando a textura, sentindo o cheiro. Era tudo tão novo para elas, mas ao mesmo tempo estava sendo tão natural, se sentiam tão à vontade uma com a outra.
- Você está linda, deslumbrante, maravilhosa. Quase caí para trás quando abri a porta, meu... amor. Nossa, eu nunca disse isso para alguém, "meu amor" - disse Sam acariciando de leve os cabelos de Mon.
- Eu perdi o ar quando te vi assim, tão perfeita, maravilhosa. Esse cheiro delicioso e esses olhos. Sam, você não tem ideia do quanto seus olhos me afetam, são tão intensos esses castanhos. E sim, eu sou seu amor e você é o meu. Quase posso ouvir o Nop, meu amigo dizendo que sou louca, que é cedo. Mas só eu sei o quanto de sentimento tenho dentro de mim por você e para você, ninguém mais. Pouco importa se tem dois meses ou duas semanas, é intenso demais para não ser vivido.
Sam passou os lábios pelo pescoço de Mon fazendo uma trilha de beijos até a sua nuca enquanto sua mão passeava de leve por seus braços, Mon completamente arrepiada, sentia uma onda crescente por dentro de seu corpo, era impossível tentar decifrar. Sam disse ao seu ouvido:
- Mon, eu quero você como nunca quis alguém na vida. Mas se você quiser esperar, não tem proble...
Mon coloca os dedos nos lábios de Sam e diz:
- Não quero perder mais um minuto. Sam, eu te quero, te preciso, hoje, agora. Me tenha porque já sou tua - disse Mon com a respiração já dando sinais de falha.
Sam levantou e puxou Mon pela mão em seguida deu um longo e profundo beijo a conduzindo para o quarto sem descolar seus lábios.
Chegando no quarto Mon fez menção de deitar, mas Sam a segurou dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vôo das borboletas
FanfikceKhun Sam Anuntrakul, 27, anos fez toda sua residência em neurologia no Hospital Phyathai 2 e dedica seu tempo à profissão e mais nada. Apenas raras saídas com amigos, alguns flertes e relações relâmpagos para aliviar a tensão do dia a dia, mas nada...