Olá leitores, antes de mais nada peço perdão pela demora da atualização, mas eu estava com um conto com prazo para terminar, mas enfim, Voltei!
Vocês vão perceber a passagem do tempo e deixe esclarecer: Eu busquei informações em vários locais sobre como ocorre de fato a passagem do tempo no plano espiritual e terreno e encontrei diversas explicações diferentes. Portanto, como autora decidi fazer como gostaria que fosse, afinal a história é minha e ponto rs.
Se eu fosse seguir a contagem de tempo terrena, Sam estaria com mais de 50 anos, não que eu ache errado ou tenha preconceito de idade, longe disso, mas preciso de uma Sam um pouco mais jovem para o que planejei para ela e sua alma gêmea. Uma passagem de tempo de 20 anos seria demais, seriam 20 anos de sofrimento de Sam e preferi mudar. Enfim, qualquer dúvida, me chamem. Boa leitura.
*******************************************
Mon
Depois de se despedir de seu pai, dos cães e dos espíritos que conheceu naquele plano, Mon foi com Lucas ao local determinado para seu retorno ao plano material. Lucas disse:
- Mon, chegou a hora. Não se preocupe, não tenha medo. Nesta nova encarnação sua família não terá posses e até passarão dificuldades, você desde cedo vai aprender a dar valor ao trabalho árduo.
Você será criada no interior dos Estados Unidos e seu nome será Kath Francis Potter. Sobre a Sam, ela é sua missão além de cuidar dos animais. Vocês só se encontrarão quando você tiver 20 anos. Como já te expliquei, o tempo aqui passa diferente de lá e todos que você conheceu estarão mais velhos, claro, mas nem tanto se fosse contar como eles contam.
A partir do momento que você passar pelo véu do esquecimento, não se lembrará de nada. Nem da sua outra vida e nem desse plano espiritual em que estamos. Mas pode ser que com a Sam, dependendo de como se desenvolva a relação de vocês, possam acontecer intuições, flashes, como aconteceu na sua outra vida.
Existe uma frase que eles usam muito por lá e acho que no seu caso e de Sam cairiam perfeitamente para esta vida: "Os olhos são a janela da alma". Bem, por mais que eu fale, você vai esquecer tudo, então melhor deixar essa nova vida acontecer logo, pronta?
- Ok, estou pronta - diz Mon.
Doze anos depois
Yuki
- Amor, quando vamos no canil? A casa fica muito triste sem cachorro.
- É verdade anjo. É que eu precisava desse tempo para me recuperar das perdas, entende? Faz dois meses que V se foi e todos os outros foram antes. Todos eles foram minha família por muito tempo, antes de você é claro - diz Tee.
- Eu sei amor. Vamos então esperar mais um mês, mas quero ir junto para escolher e tem que ter outro adotado.
- Sim senhora esposa, seu desejo é uma ordem - diz Tee sorrindo.
Nop
- Nitta, imprimi os documentos que você me pediu. Agora vou me concentrar nesses processos novos, parece que tem dois ou três que vão dar um pouco mais de trabalho.
- Sim senhor doutor Nop - diz Nitta sorrindo.
- É eu sei. Quem diria que acabaria cursando direito também. Mas eu tive uma boa inspiração - diz Nop.
- Sim, ela deixou sua marca por onde passou. Bem, vamos trabalhar? Minha esposa disse que se eu não chegar no horário certo para jantar, vou dormir no sofá. Então, pelo bem da minha coluna, não quero arriscar - diz Nitta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vôo das borboletas
FanfictionKhun Sam Anuntrakul, 27, anos fez toda sua residência em neurologia no Hospital Phyathai 2 e dedica seu tempo à profissão e mais nada. Apenas raras saídas com amigos, alguns flertes e relações relâmpagos para aliviar a tensão do dia a dia, mas nada...