Capítulo 51 - O amor

278 38 2
                                    

Sam

De volta ao hospital com a alma renovada, Sam procura Yuki e Heng para contar a novidade.

- Yuki!

- Sam! Amiga, como foi no chalé? Aproveitaram?

- Muito amiga. Quero falar com você e Heng. No almoço nos vemos no refeitório para contar uma novidade.

- Ah é? Eu também tenho novidades, na verdade duas - diz Yuki sorrindo.

- Pelo seu sorriso são boas - diz Sam.

- A sua também. Não para de mostrar esses dentes - diz Yuki.

- Ah, você não tem ideia amiga. Bem, vou para o consultório e nos vemos no refeitório no almoço, beijo.

Mon

Amiga, casar? Nossa, muito feliz por vocês! Mas eu já esperava por isso. É só olhar para vocês duas juntas e ver que iria acontecer mais cedo ou mais tarde - diz Nop.

- Sabe Nop, a cada dia que passa ficamos mais ligadas. Não digo só no sentido físico, mas é algo de dentro. Entendimento, confiança, cumplicidade. Isso tudo junto com o amor que sentimos... não sei te explicar, mas é completo. Nos escolhemos todos os dias para sermos uma da outra.

- Isso Mon, é algo raro. Sei que vocês serão muito felizes - diz Nop.

- E você e Heng, como estão?

- Ah, o Heng é um homem maravilhoso. Ele cuidou de mim todos os dias enquanto estava acamado, mesmo que só pudesse vir por quinze minutos, ele vinha, examinava. Cuidado entende? Nunca tive isso e estamos muito apaixonados.

- O Heng é um fofo. Ele enfrentou o pai por sua causa e ele nunca falou sobre a sexualidade dele, apesar da família saber, ninguém tocava no assunto. Mas quando ele viu você machucado e correndo risco de morte, não pensou duas vezes. Estou feliz por você também amigo.

- E vai ter festa? A lua de mel vai ser onde?

- Ah, só uma reunião para os amigos aqui mesmo e lua de mel vai ter que esperar. Além de termos que nos programar por causa do trabalho, não somos ricas, você sabe. Queremos comprar uma casinha modesta com um quintalzinho e temos que juntar dinheiro para isso. Eu e ela temos algum guardado, mas vamos fazer com calma.

- Um cantinho do jeito de vocês, não é? - diz Nop.

- Isso. Do nosso jeito, com a nossa cara. Ah, eu nunca estive tão feliz!

Sam

Depois de atender seis pacientes, Sam foi para o refeitório e logo avistou Heng e Yuki na mesa.

- Oi gente. Heng, toma a chave do chalé. Foi maravilhoso e aproveitamos muito. Aquele lugar é lindo! - diz Sam.

- Ah que bom que aproveitaram. Realmente aquele lugar foi um achado. Assim que vi, sabia que tinha que comprar. Ainda vou levar Nop lá.

- E vocês estão bem? - pergunta Sam.

- Sim, ótimos. Sou apaixonado por ele. Ele é carinhoso, companheiro e me transmite uma tranquilidade, sabe?

- Amigo, isso é demais, você merece muito.

- Então Sam, qual a novidade que vai contar? - pergunta Yuki curiosa.

- Bem, vocês estão falando com a mais recente noiva do hospital, vamos nos casar! - diz Sam sorrindo.

- Jura?

- Sim! Vamos fazer uma pequena reunião na casa da Mon só entre amigos e assim que der, vamos comprar nossa casinha. Mas Mon vai se mudar para o apartamento enquanto isso.

O vôo das borboletasOnde histórias criam vida. Descubra agora