Capítulo 14 - O transplante

426 74 4
                                    

Olá leitores, primeiro perdão pela demora da atualização. 

Finalmente um coração para o Peter! Agora algumas mudanças importantes vão acontecer e elas que darão rumo a todo o resto. PS: Se alguém rir dos meus desenhos no Paint eu rogo uma praga hein? rs Boa leitura!

*****************************************

Sam demora alguns segundos para assimilar as palavras de Heng. Fica imóvel quase sem respirar.

- Sam! Sam! Senta aqui, respira fundo... isso, solta o ar. Você está com sudorese. Deixa eu passar esse pano úmido em você. Isso respira. Sam, você está me ouvindo?

- Heng. Você disse coração e Peter na mesma frase? Você, nós conseguimos um coração? Fala Heng pelo amor de Deus! - diz Sam chorando.

- Sim amiga, conseguimos! Chegou nesse minuto no hospital, temos que correr. Sam, Vai contar para o Peter que vou me preparar para a cirurgia, rápido sua lesma - disse Heng sorrindo em seguida já chamando as enfermeiras para preparar a sala de cirurgia.

Sam saiu do seu estado de choque e no início caminhava lentamente para o elevador, mas a cada passo que dava, acelerava até estar correndo feito louca.

- Anda seu lerdo! - dizia Sam apertando muitas vezes o botão até que decidiu ir de escada até a ala pediátrica. Subiu os degraus de dois em dois e finalmente quando chegou estava exausta, mas seu coração não estava disparado por ter subido de escada. Era a esperança palpável de poder chamar Peter de filho, de comprar um cachorro e empinar muitas pipas no parque. Eram tantas possibilidades!

- Ah, aí está o menino mais bonito da Tailândia - diz Sam sorrindo.

- Ah, aí está a médica mais bobona do hospital - respondeu Peter que também sorria.

- Eu sou bobona mesmo, tá assumo. Querido eu tenho uma coisa para conversar com você - diz Sam, ansiosa.

- O que houve Sam, você tá estranha.

- Bem, vamos lá. Encontramos um coração pra você querido! Já estão preparando a sala de cirurgia, você conseguiu!

- Um coração novo? Um só pra mim? Eu não vou ficar mais doente? - pergunta Peter agitado.

- Sim Peter, um coração novo para você! Vamos comprar muitas pipas para você empinar no parque!

- No parque? Mas o orfanato...

- Então, essa parte falamos depois. Agora as enfermeiras vem pra te preparar para a cirurgia, tá bem? - diz Sam.

- Sam, estou nervoso. Você vai ficar comigo?

- Querido não posso ficar na sala de cirurgia, mas estarei na galeria assistindo a tudo. O doutor Heng que vai te operar, ele é o melhor. Quando você acordar, já estará no quarto para se recuperar e eu estarei te esperando, tá bem?

- Tá bem. Sam?

- Oi querido.

- Quero ficar bom logo pra te ensinar a empinar pipa - sorri Peter.

- Vamos fazer muitas coisas Peter, juntos. Agora fique calmo que vai dar tudo certo, ok?

- Ok. 

Sam saiu do quarto relutante, mas sabia das regras. Ela estava envolvida demais com o caso para participar de alguma coisa. Pegou o celular e ligou:

- Yuki, conseguiram o coração para o Peter amiga! Sei que você está de folga, mas pode vir pra cá? Preciso ficar calma e não sei se conseguirei, por favor...

O vôo das borboletasOnde histórias criam vida. Descubra agora