Capítulo 68 - Revelações

326 45 24
                                    

Leitores, desculpe a demora para att, mas andei dodói. Eu pretendia fazer um capítulo maior, mas preferi dividir para me poupar. Boa leitura!

******************************************

Sam

Sam lê e relê a carta várias vezes e não consegue conter as lágrimas. Era a letra dela, sua princesa, escrita para ela. Mas os olhos de Sam, sempre voltam em um determinado trecho "Eu voltarei para você baby, perceba os sinais. O corpo que habitamos é somente uma casca, uma roupagem, mas se você tira essa roupa o espírito é o mesmo. Se quiser conversar, procure o senhor David do centro, ele pode ajudar".

Sim, o senhor Davi. Ele teria as respostas? Ela só saberia se perguntasse e mesmo não entendendo muito bem, partiu em direção ao centro.

Chegando lá, Sam tremia e transpirava muito. O que será que ela iria ouvir? Pensou em fugir e rasgar a carta. Esquecer toda aquela besteira de espírito e das palavras "Eu voltarei para você baby". Mas como esquecer? Como fingir que ela mesma não teve aquelas visões? E o que Kath tinha a ver com isso tudo? Secou as lágrimas, respirou fundo e desceu do carro. Entrou no pátio do Centro e viu algumas pessoas arrumando mesas, separando doações, mas não viu o senhor David.

- Com licença, onde posso encontrar o senhor David?

- Senhorita Sam, estou aqui, venha até a minha sala.

Sam olhou e lá estava ele. Muito idoso, já andando curvado, mas totalmente lúcido. Sam o acompanhou. Entraram na sala e o senhor ofereceu uma cadeira para Sam.

- Obrigada. Senhor David, eu sei que não nos conhecemos muito bem, mas somente o senhor pode me ajudar antes que eu vá parar em um hospício - diz Sam aflita.

- Fique tranquila minha filha. Eu estou esperando sua visita a muito tempo, na verdade a doze anos, você só está um pouco atrasada, mas eu vou responder tudo que eu puder e tirar suas dúvidas.

- O senhor sabia que eu viria?

- Bem, essa era a intenção. Se você tivesse lido a carta quando lhe foi entregue, teria lhe poupado muito sofrimento, mas Deus sabe o que faz.

- Deus sabe o que faz? Tirar minha esposa de mim, fazer ela sofrer como sofreu, isso é o amor de Deus por quem lhe dedica fé? - fala Sam já se alterando.

- Filha, peço que me escute. Você não veio aqui em busca de respostas? Lhe darei todas que me permitiram falar, apenas peço que me escute - disse senhor David com o mesmo tom calmo e sereno.

- Está bem. Isso é um pesadelo... "Ela" deixou essa carta para mim, mas nunca consegui abrir. Somente hoje, depois que ... eu a vi! Senhor David, eu a vi!

- Sim, flashes, visões, voz não é? Isso acontece em alguns casos, mas principalmente quando duas almas gêmeas se separam aqui no mundo material - diz o senhor David.

- Almas gêmeas?

- Sam, me escute. Eu sabia que chegaria o dia em que você abriria a carta e teria muitas dúvidas, só não esperava que fosse demorar tanto, mas não importa. Preste atenção em tudo que vou falar.

Quando Mon faleceu algum tempo depois eu recebi a visita do mentor espiritual de Mon, o Lucas. Foi ele quem a guiou e deu todo amparo que ela precisava para quando fosse a hora do desencarne, ela estivesse mais tranquila. Uma das coisas que ele pediu, foi que ela deixasse uma carta para cada uma das pessoas importantes para ela, para amenizar o sofrimento, dar um acalanto e assim ela fez, só que você preferiu não abrir a carta e se fechou para o mundo.

Sam, você e Mon são almas gêmeas. Vocês sempre compartilharão das encarnações terrenas juntas. Mon sabia disso pois as mesmas visões que você tem tido, ela teve de outra vida passada de vocês.

O vôo das borboletasOnde histórias criam vida. Descubra agora