Leitores, não esqueçam que a contagem de passagem de tempo no mundo espiritual e terreno são diferentes, então não se apegue a isso. Haverá outra passagem de tempo, só que maior. Ah! Ouçam a música, vai ser muito emocionante, acredite. Se estiver lendo pelo Not, dá pra ouvir e ler ao mesmo tempo, mas se for pelo celular, escute pelo Spotify .
Musica: What Was I Made For? - Billie Eilish -
***********************************************
Mon
Lucas acompanhava Mon em todos as visitas aos grandes prédios na tentativa de descobrirem qual aptidão ela teria e assim iniciar o planejamento para reencarnar. Além disso, Mon ajudava em todos os locais que precisavam de ajuda: limpeza, na escrita onde tinham muitas coisas para anotar, conversava com vários desencarnados recém chegados e conseguia sempre um bom resultado, acalmando os mais agitados ou impacientes e até com as crianças junto com seu pai.
Mas ainda não se sentia bem o suficiente em nenhum dos prédios, teria que continuar buscando. Ela não tinha ideia a quanto tempo estava na colônia, como Lucas disse, o tempo ali era muito diferente do tempo terreno.
Um dia, passeando pelo campo, Mon viu um grupo de rapazes e moças correndo com um grupo ainda maior de cães. Tinha de várias raças, os vira latas, pequenos, enormes, os bagunceiros, os mais calmos. Imediatamente Mon sentiu uma alegria inexplicável e sem perguntar a Lucas, foi se juntar a eles. Assim que ela se aproximou, cumprimentou as pessoas e os cães foram para perto dela como atraídos por um ímã. Pareciam que tinham um encontro marcado e Mon estava muito atrasada tamanha era a animação dos peludos. Ficou interagindo com eles por quase uma hora e voltou sorrindo para perto de Lucas, que permaneceu observando Mon de longe.
Você viu aquilo? Eu não sabia que tinha tantos aqui!
- Ah, sim. Todos em processo de evolução também. Parece que você gostou bastante - diz Lucas.
- Nossa, muito! Parecia natural estar perto deles, uma sensação boa.
- E pelo visto eles também. Olhe para trás, um deles te seguiu.
- Ah, meu querido, agora eu tenho que ir, mas amanhã eu volto e brincamos mais, ok? Agora volte para os outros, vai - disse Mon que havia se agachado e acariciava o cão enquanto falava. O cão, parecendo entender o pedido, deu meia volta e se juntou ao grupo.
- É, o Pai sempre nos orienta na hora que tem que ser. Mon, vamos fazer seu planejamento e treino. Você vai reencarnar como veterinária - diz Lucas sorrindo.
Agora sabendo sua aptidão, Mon ia todo dia para o prédio que lidava com assuntos dos animais, não só cães, mas todos. Entre o aprendizado no prédio, muitas conversas com Lucas que explicava para Mon coisas como por exemplo: se você está vivendo na Terra, logo, é um Espírito imperfeito, ainda que o seu ego possa impedi-lo de aceitar essa classificação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vôo das borboletas
FanfictionKhun Sam Anuntrakul, 27, anos fez toda sua residência em neurologia no Hospital Phyathai 2 e dedica seu tempo à profissão e mais nada. Apenas raras saídas com amigos, alguns flertes e relações relâmpagos para aliviar a tensão do dia a dia, mas nada...