Capítulo 53 - O que está acontecendo?

282 47 12
                                    

Tee

Tee e Yuki estão juntos com os cães na sala de cinema de sua casa.

- Tee, vamos visitar as meninas neste fim de semana? Ou chamamos elas para vir aqui, o que acha?

- Acho ótimo amor, vai ser bom socializar, estou ficando bom nisso - ri Tee.

- Estou percebendo. Pensa que eu não vejo você só usando camisas realçando seus músculos, o cuidado que tem com a barba e agora vive na piscina pelado. - diz Yuki.

- Eu não vou na piscina pelado! Vou de sunga ou short.

- Estou de olho em você, hein? - diz Yuki.

- Mas o que eu fiz? - pergunta Tee.

- Por enquanto nada, mas não precisa se exibir o tempo todo.

- Ah, meu amor tá com ciúme. Yuki, olha pra mim, dentro dos meus olhos - diz Tee.

- O que é Tee?

- Olha pra mim. Sou eu. Continuo sendo a pessoa por quem você se apaixonou e a mesma pessoa que te ama loucamente. Não importa se meu corpo mudou, meu coração está intacto - fala Tee fazendo um carinho em Yuki.

- Ah, Tee, desculpe. É que às vezes fico insegura, sabe? Você agora está mais confiante e lindo desse jeito. Fico com medo de aparecer alguém e ...

- Não tem necessidade de ter medo porque é você a mulher que amo. Vem comigo que vou te provar - disse Tee pegando de repente Yuki no colo e subindo para o quarto.

- Tee!

- Relaxa amor, você não vai cair, afinal os músculos tem várias finalidades e uma delas é levar minha mulher para a cama.

Nop

Era o primeiro dia de estágio do jovem Lokesh e da senhorita Sophon e Nop ficou encarregado que mostrar como Mon gostava que fosse feito o trabalho:

- Se não souberem como fazer, perguntem. Não façam nada por achismos, isso deixa a chefe irritadíssima;

- atentos aos detalhes de cada processo. Mesmo uma coisa pequena pode ser a solução de um caso;

- uma dica, tenha sempre um bloco de anotação e uma caneta, anotem tudo que ensinamos ou que vocês mesmos percebam que é importante;

- dedicação, empenho, pontualidade. Isso não preciso lembrar a vocês;

- uma coisa extremamente importante: nunca mintam. Se está com dificuldades, senão conseguiu realizar alguma tarefa, não mintam, peçam ajuda,

- aqui todos trabalhamos juntos em pró da justiça;

- treinem para não se deixar envolver emocionalmente pelos casos. Às vezes vai parecer impossível, eu sei. Mas precisamos estar 100% focados no caso e não nos dramas pessoais. Alguma pergunta? - diz Nop.

- Não senhor - responderam ao mesmo tempo os jovens.

- Ótimo. Vocês vão trabalhar home office e só quando for necessário a doutora entra em contato para explicar o que precisará. Agora podem ir. Vou mandar para cada um de vocês um email com um caso com todos os detalhes de acusação e defesa. Quero que me enviem a petição inicial e qual a melhor forma de abordar o réu no julgamento. Vocês terão dois dias, Boa sorte!

Assim que os jovens saem, Nitta entra. Estava observando do lado de fora.

- Nop, nunca tinha visto você tão sério e assertivo, parabéns!

- Nitta, oi! Tudo isso aprendi com a Mon - diz Nop.

- Por falar nela, preciso passar algumas informações de outra gangue, ela está?

O vôo das borboletasOnde histórias criam vida. Descubra agora