ALERTA DE HOT 🔥🔥🔥
Sam não se lembrava de estar tão feliz a muito tempo, parecia ter passado séculos. Seu amor voltou, ela prometeu e voltou! Agora não tinha mais medo de nada, nada mais importava, pois se sentia completa mais uma vez. Kath apesar de um pouco confusa, não podia negar que era o dia mais feliz de sua vida. Sam tinha esse poder sobre ela e apesar de se conhecerem a pouco tempo, Kath sentia que era exatamente o que ela deveria fazer, estar com Sam, se entregar aqueles lindos olhos castanhos, os cabelos negros e o beijo que ela agora sabia que lhe tirava o ar.
Assim que chegaram na casa de Sam, seu celular tocou.
- Preciso atender, pode ser do hospital. Mas nada e ninguém me tira de casa hoje - diz Sam com um sorriso que Kath nunca tinha visto, aberto, sincero, sorriso de amor.
- Não tem problema, temos muito tempo, atende - diz Kath também sorrindo.
- Alô, pois não?
- Sam, é David, do centro.
- Oi! Eu consegui senhor Davi, conseguimos nos entender!
- Fico muito feliz Sam, muito mesmo. Mas algumas coisas que esqueci de te explicar, preste atenção: Agora você sabe que o espírito de Mon vive, ele é eterno e que ela voltou para você como prometeu.
- Sim, eu entendi.
- Certo, mas tem coisas que tem que ser bem esclarecidas. Quando Mon estava entre nós, teve a sua vida, suas experiências pessoais, ela teve uma vida. Kath é a reencarnação de Mon, mas não significa que ela vai agir da mesma forma, ter os mesmos gostos. As experiências de vida de Kath são totalmente diferentes das que Mon viveu. Sam, você tem que entender que é uma nova pessoa, que vocês vão construir uma nova vida e não dar continuidade da vida que teve com a Mon, você entende?
- Ah, sim estou entendendo - diz Sam.
- Você sabe que sua alma gêmea está com você, mas Kath não tem a mínima noção disso e se você criar expectativas, vai se frustrar. Olhe para Kate e a ame como sua alma gêmea, mas ame-a como Kate e não esperando que ela seja a Mon. Olhe para ela e a ame pelo que ela é hoje, nesta vida. - explicou senhor David.
- Eu entendi.
- Não olhe para Kath pensando "Ah, estou amando a minha mulher que faleceu". Olhe para Kath e diga "Eu estou amando minha alma gêmea que se chama Kath. Isso não é a continuação da vida que tive, é uma vida nova", percebe a diferença?
- Sim, percebo e para ser sincera, o que eu entendi é que eu sempre vou me apaixonar pela minha alma gêmea, pois é algo que pulsa dentro de mim. Não é algo que eu possa controlar, eu já amo - diz Sam.
- Fico feliz que tenha conseguido entender, bem então nos vemos em breve. Um grande abraço Sam.
Sam desligou o telefone e de longe observou Kath. Não, ela não parecia em nada com mon, mas era a mesma alma. Era como se Sam conseguisse ver além do físico e independente que qualquer coisa, Sam estava completamente apaixonada por aquela jovem de cabelos fartos e ondulados e pelos olhos azuis mais lindos que já viu.
- Vem Kath, vamos entrar - diz Sam esticando a mão para a jovem. Passaram pelo Jardim e Kath viu o lago.
- Nossa, você tem patos! Olha ali: aquele é da raça Arlequim e o do lado é um Pato real. O que está perto da pedra maior é um Mandarim!
Sam parou de frente para Kath e enlaçou pela cintura dizendo:
- Sabe uma das coisas que mais me instiga ? Inteligência. E você fica linda quando fala sobre animais, quando expõe seus conhecimentos. Isso é extremamente atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vôo das borboletas
FanficKhun Sam Anuntrakul, 27, anos fez toda sua residência em neurologia no Hospital Phyathai 2 e dedica seu tempo à profissão e mais nada. Apenas raras saídas com amigos, alguns flertes e relações relâmpagos para aliviar a tensão do dia a dia, mas nada...