Capitulo 48: ESTRANHO

35 6 16
                                    

YAN

Como não consegui contatar ele pelo celular e não iria ocorrer a Daniel... me recusei a tal humilhação. Decidi ir ao seu estúdio.

Fui mais cedo do que o normal. Me aproximo lentamente, pois tinha percebido que o estúdio ainda não estava aberto.

Mas pude vê dois homens conversando na frente do estabelecimento, finalmente consegui chegar mais perto, sem ser notado e pude ouvir o que os dois estavam falando.

— Você pode me dizer o dia exato que ele vai está? – Um cara de camiseta preta e capuz na cabeça, perguntou ao cara que eu conheci outro dia, o que me causou um ciúmes absurdo.

— Bom, essa semana ele não estará no estúdio, mas eu sou muito bom fazendo tatuagem, eu posso mostrar meu trabalho se você quiser e... – O novo funcionário do Sammy fala, mas é cortado pelo outro.

— não me leve a mal, mas eu realmente quero fazer apenas com ele... – Sua voz era carregada e irritante.

— Então realmente você vai ter que vim outro dia... – O cara de pele brilhosa e escura fala já perdendo a paciência.

— Você é namorado dele..? – O cara de capuz pergunta avaliando o mesmo. Podia ser impressão minha, mas pude sentir um certo desprezo... ou por que não dizer até ciúmes? Ao negar com a cabeça o funcionário me ver por reflexo e fala.

— Não, eu não sou namorado dele... ele que é! – Ele fala apontando para mim. Vi um meio sorriso em seus lábios. O cara que ocultava seu rosto olha em minha direção. Finalmente pude ver sua face.

Era alto e forte, tinha pequenas tatuagens no rosto, barba por fazer, seu olhos eram escuros. Quando nossos olhos se encontraram, ele me avaliou de cima para baixo e uma coisa ruim me atravessou.

Ele ajeita o capuz na cabeça dando as costas para mim, seguindo um caminho aleatório no shopping. Sua forma de agir logo me deixou desconfiado!

— Que cara suspeito... muito estranho! – falo sozinho.
— Com certeza ele estava drogado... pude ver seus olhos dilatados! Conheço muito bem o tipo! – Um novo frio atravessou minha espinha! De onde ele conhece o Sammy?

Por que estava na cara que ele conhecia, pela pergunta íntima que fez ao novo tatuador do estúdio. E a forma que ele me olhou, senti que ele queria me matar apenas com um olhar!

— Você veio atrás do Sammy também não é? Vocês brigaram? – Ele me pergunta curioso.
— E complicado... – Respondo frustrado.
— Eu entendo às vezes eu também sou complicado com a minha mulher e não sei como lidar com meus sentimentos e acabo cometendo erros. – Olho para o cara e a minha segunda impressão dele, foi melhor que a primeira. Ele continua a falar...

— Tenho certeza que o chefinho é louco por você... e ele nem precisou me dizer.
— Me faz um favor, não fala pro San que vim aqui e cuida dele pra mim... – Falo me virando e começo a me afastar.

Eu devo ficando louco em pedir a outro para cuidar do que era meu! Por que eu me entendia por ter ciúmes desse cara... ele era muito chamoso. Mas o foto de ele ser hétero e casado, me deixou mais calmo.

— Pede ele em namoro logo... – Pude ouvir suas últimas palavras antes de dobrar a direita, onde me levaria até o elevador.

Como iria pedir ele em namoro, se ele parecia tá fugindo de mim? Já estou desesperado, eu preciso ouvir pelo menos a sua voz.

Hoje realmente não foi um dia bom pra mim! Depois de terminar uma última reunião, que no meu ponto de vista foi desnecessário a minha presença

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje realmente não foi um dia bom pra mim! Depois de terminar uma última reunião, que no meu ponto de vista foi desnecessário a minha presença. Decidi ir em seu condomínio.

E eu que pensava que o que estava ruim não podia piorar, piorou! Realmente nada estava ao meu favor.

Peço para que a portaria do condomínio avise a ala C, no quinto andar, número 101, que tinha alguém que queria falar com um dos moradores.

Mas fui informado que ontem, esse apartamento foi esvaziado, que os Inquilinos não moravam mais lá.

Passo a mão pelo cabelo completamente frustrado e cheguei em duas conclusões... ele mentiu por pedido do Sammy ou realmente ele já não mais morava ali!

No meu ponto de vista, as duas opções eram horríveis. Onde ele estava? Pra onde ele foi?

Essa informação me deixa em estado de negação, entro dentro do carro e alguns minutos depois, chego naquela boate que já era familiar. Saio do veículo de imediato.

O lugar estava fechado por ser segunda-feira, mas esse tipo de lugar sempre tinha a movimentação que eu queria.

Encosto no carro e jogo a cabeça pra cima, quando baixo, já tinha alguém me avaliando.

Seu semblante era calmo, suas feições eram delicada e ao morde os lábios carnudos não me causou nada!

Mas me deixo observar o cara na minha frente e acho que já tive relação com ele algum tempo atrás.

— Me perguntei se algum dia teria o azar e sorte de me encontrar novamente com você... – Ele me dá a certeza da minha constatação. Eu era muito exigente com os caras que eu ficava e tinha vezes que eu gostava de masoquismo, adorava torturar, não o deixando chegar lá e entre outras coisas.

Fora o fato, que eu não queria ser tocado ou beijado, eu sempre estava no controle da situação, se não fosse assim, eu nem queria.

E na maioria das vezes isso não era nada prazeroso para o cara que concordava em ficar comigo.

Porém, eu pagava muito bem para aqueles que aceitavam ter relação comigo.

— Então... você está interessado em repetir a dose novamente? – O cara de cabelo vermelho a minha frente me tira dos meus devaneios.

— Desculpas, eu não repito garotos... – Era verdade, eu nunca em hipótese alguma repetia os garotos de programa.

Minha lógica era que com o tempo, podia acabar rolando sentimentos, da parte deles era óbvio.

Desencosta do carro e abro a porta para entrar, mas ele tenta chamar minha atenção.

— posso chamar outro, se assim preferir... – O que estava acontecendo comigo? Eu nem cogitava, em se quer ficar com alguém que não seja o Sammy.

— Não obrigado! Não importa quem seja, vocês jamais chegaram perto de quem eu realmente quero! – Falo entrando no carro e sigo meu caminho, rumo a minha casa.

Era incrível como em pouco tempo minha mente mudou. Um enxurrada de sensações fazia presente em tudo que eu pensava.

Mas o mais importante era a certeza do que eu queria e eu queria desesperadamente ele, só ele que importava no momento. Faria de tudo para que ele seja oficialmente meu namorado.

Traumas do passado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora