YAN
Não sei quando comecei a chorar, as drogas das lágrimas desciam sem hesitar! Eu estava em choque por tudo que saiu da boca dele. Ele começou a ser espancado e abusado desde muito novo!
Como tudo isso era possível? Como quem era pra apoiar e proteger, o deram as costas assim? Como um ser humano teve coragem de fazer mal a alguém como o Sammy?
Eu não conseguia entender e um ódio cresceu dentro de mim! O abraço mais forte. Deixando nosso choro se misturarem. As lágrimas estavam me sufocando de tal maneira que dificultava minha respiração.
— Eu sinto muito... sinto por não ter sido aquele cara que pediu para se sentar com você! Sinto por não ter sido seu primeiro beijo! Sinto por não ter simplesmente sido o primeiro... – Eu falo. Senti que poderia surtar com todos esses sentimentos ruins!
Era horrível o que eu estava sentindo e foi impossível não me culpar também, por não ter conseguido evitar de alguma forma por ele ter passado por isso tudo!
— Você não tem culpa de nada... você não tinha como evitar isso tudo Yan! – Ele fala. Ouvir novamente sua voz chorosa partiu meu coração! Eu só queria conseguir parar de sentir essa dor. Queria poder tirar da cabeça dele tudo isso, para que ele não pudesse mais sofrer.
Agora entendia sua maneira de agir, seu medo ao demonstrar sua sexualidade em público, agora entendia todos os seus receios. Fiquei com raiva de mim, pelas palavras que falei mais cedo, por tê-lo culpado por outra pessoa ter passado a mão em mim!
— Eu só queria... – Eu não sabia o que dizer. O que eu poderia falar?
— Ei, você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida... eu já tinha desistido de encontrar alguém! Quando te vi, foi como se alguma coisa tivesse despertado dentro de mim. – Sua constatação de alguma forma deixou meu coração quente.— Você foi a melhor coisa que apareceu na minha vida também... – Eu falo e foi falando em voz alta, que percebi o quanto era verdade isso!
Não estava na minha lista se apaixonar por alguém, mas estava feliz por ter sido ele. Não importa como, eu farei o necessário para que ele possa ser feliz. Ele merecia ser feliz.
— Quando eu te beijei a primeira vez... eu só queria saber o que estava sentindo, queria ter certeza que você não me dava gatilho. Não pareceu, mas eu realmente estava com medo, mas quando tirei minhas dúvidas, eu fiquei aliviado... foi muito bom me sentir assim, tão vivo. – Novamente meu coração está aquecido.
– Quando te vi pela primeira vez eu senti um misto de tudo, eu não entendi isso, sabe? Mas eu queria você desesperadamente. – No fundo sempre soube que era ele.
— Você tem que agradecer muito ao Dan... todas as vezes que pensei em desistir de você, ele não deixou! – Ele fala e gosto de ouvir um pouco de humor em sua voz.
— E quem disse que eu iria deixar você desistir de mim? – Falo não dando o braço a torcer, mas agora entendia porque Sammy era tão fiel a Daniel! E teria que admitir, Daniel ganhou meu respeito e admiração por tudo que ele fez pelo meu bebê.
O abracei mais forte, dando um beijo em sua cabeça. Queria ficar assim com ele, senti‐lo nos meus braços me causava um conforto absurdo, era relaxante.
— Quando vi aquele cara passar a mão em você, isso me despertou tanta insegurança, a propósito, porque você ficaria comigo, se você poderia ter um cara como aquele? – Ele não tinha noção da sua beleza, o fato de ter falado isso, comprova!
— Aquele cara literalmente não é ninguém... – Ele me interrompe.
— Você não precisa se explicar... – Sim, eu precisava. O fato dele ter tocado nesse assunto mostrava que ele queria que eu deixasse claro. Ele necessitava de segurança e eu iria dar.
— Mas eu quero... para que futuramente não haja mal entendido. – Quando vejo que ele não vai falar nada, continuo.— Aquele cara foi o primeiro que eu tive relação sexual, eu realmente estava evitando esse tipo de relação, mas chegou um momento que eu não consegui evitar, meu corpo todo pedia por isso. – Passei a língua pelo meus lábios e continuei.
— Eu tinha dezoito anos e estava no primeiro ano da faculdade e ele no último... e meio que tornou uma coisa fixa, até que ele falou que era versátil e queria inverter, não tinha possibilidade, eu era ativo! Ele passou tempo enchendo meu saco. Foi quando decidi ficar com garotos de programa e ele se formou, nunca mais tinha visto ele até então. – Eu não gostava daquela lembrança e aquele cara passou tempos me perseguindo até dá um chega pra lá nele! Ele teve que se mudar e foi aí que tive sossego. Mas seu pai era um dos sócios do meu pai.
— Eu entendi agora... – Ele parecia mergulhado em pensamentos.
— Me promete uma coisa... que nunca vamos dormir zangado um com o outro, que antes de nos deitar na cama, vamos ficar bem? Não quero que isso aconteça novamente! – Falo pegando no seu pulso, ele tenta se afastar, mas sou mais forte e levo até meus lábios. Dou beijos ali, levando sua mão até meu rosto.Pego em seu rosto o virando em minha direção capturando seus lábios macios e permitimos nos perder por alguns segundos em um beijo doce. Estávamos mais relaxados agora.
— Vamos sair dessa água? – Pergunto o abraçando.
— Só mais um pouco, por favor... adoro a água gelada na minha pele. – Ele fala manhoso. Realmente a água já estava gelada, eu já estava querendo ficar com frio.Mas me mantive ali, fazendo carinho nos seu corpo. Não demorou muito para eu sentir que ele estava dormindo! Como ele conseguia dormir com uma água gelada dessa na pele?
Eu esvaziei a banheira e pego uma toalha que estava pendurada acima da minha cabeça e sequei seu corpo com cuidado, o enrolando em seguida.
O mantenho seguro em meus braços, saio do banheiro e com cuidado, coloco ele no meio da cama. Busco me livrar da minha cueca, ela já estava me incomodando pelo fato de estar molhada!
Pensei em enrolar ele com o lençol, mas não o fiz, me deixei dar uma breve olhada no seu corpo. Eu realmente poderia passar o resto da noite só olhando, mas apaguei todas as luzes e me aconcheguei ao seu lado, colocando meu braço por baixo do seu pescoço e o trazendo para mim.
Sua pele era muito macia e gostosa, suas curvas eram perfeitas como tinha imaginado e todas essas sardas só o deixava mais encantador. Queria que minhas mãos passeassem por todo o seu corpo.
Mas me forcei a não pensar nisso, essa noite eu vou deixar ele descansar, afinal já tivemos muitas emoções. Então apenas permito me envolver em seu cheiro, não demora muito para que o sono tome conta de mim e deixo ela me envolver como uma amiga bem vinda.
IMAGEM ILUSTRATIVA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas do passado +18
RomantizmYan e Sammy são pessoas distintas, que carregam traumas horríveis dos seus passados! Sam um tatuador, que sofreu homofobia por parte de sua família, foi expulso de casa com 15 anos! Passou anos em um relacionamento tóxico, até o preço de sair dessa...