YAN
Desço as escadas completamente desanimado, tão silencioso que Mary não me viu chegar. Encosto minha cabeça na ilha completamente triste e chamo por ela, chamando sua atenção, usando seu apelido que coloquei quando eu era apenas uma criança.
— Ba... – Ela Olha confusa em minha direção.
— O que ouve meu querido, você nunca mais me chamou assim! Aconteceu alguma coisa? – Confirmo com a cabeça.
— Tô tão péssimo Ba, que já não sei o que fazer! – Desde ontem eu ligo, mando mensagem e nada do Sammy me responder.Por que isso estava me machucando tanto? Eu estava me sentindo tão estranho, como se estivesse faltando algo dentro de mim.
— Brigou com o seu namorado? – Ela pergunta passando sua mão nos fios dos meus cabelos. Franzo a testa quando ouço sua pergunta. Me atentando apenas em uma única palavra.
— Namorado? – A questiono tirando a cabeça da ilha e a encarando.
— Vocês ainda não estão namorando? Pensei que como você nunca se envolveu com alguém e você disse que estava apaixonado por ele, achei que vocês já fossem um casal. – Ela deu de ombros, como se tivesse falado o óbvio.
— Eu não tinha pensado nisso, eu não o pedi em namoro... – "Não quero que seja apenas um momento". Suas palavras invadiram minha cabeça. Então talvez era isso que ele estava falando.— Então por que vocês brigaram? – Ela me questiona.
— Bom... não foi uma briga, talvez ele queria exatamente isso, que eu o pedisse em namoro... mas só agora que caiu a ficha! – Era por isso que ele estava tão frustrado.— Mas você está apaixonado por ele mesmo? Você quer algo sério com ele? Pense bem, pois tem pessoas que realmente querem está em algo estável. – Ela fala. Como eu fui lerdo, como que eu não percebi que ele queria isso?
— É tudo tão recente! E se de alguma forma não der certo? – Falo confuso.
— E se der certo? Pense nisso também. – ela responde sumindo pela cozinha.Minutos depois ela coloca uma bandeja na minha frente e fico brincando com o meu café da manhã, pensando se eu queria realmente um relacionamento sério.
Nunca tive nessa situação antes, não tinha nenhuma experiência como base!
Na verdade, a única base de um relacionamento cheio de amor que vi, foi dos meus pais, eles se amavam bastante. Mas não durou tanto tempo assim... por causa da morte da minha mãe!
Uma vez minha mãe me falou, que quando eu encontrasse a pessoa certa para mim, eu iria sentir... que tudo que eu pensasse, fizesse e sentisse iria ser por essa pessoa.
E só agora eu intendia o que ela estava falando, eu podia sentir em todo o meu corpo que era ele a causa de tudo que eu sinto de novo.
Até essa sensação ruim, que era não consegui falar com ele, sentia uma angústia terrível!
Se sua intenção fosse causar todos esses sentimentos que eu estava sentindo, ele estava de parabéns. Sentia que a qualquer momento eu fosse surtar!
— Pense muito bem sobre o passo que você quer dá, isso é uma decisão muito importante, faça sem ter uma única dúvida, pra não se arrepender mais tarde. – Mary me aconselha de modo carinhoso. Confirmo com a cabeça.
Depois de tomar meu café, subo para o meu quarto, abro o closet e de uma prateleira pego um baú e de dentro, tiro uma caixinha vermelha.
As alianças de noivado dos meus pais se encontravam ali. Meu pai achou melhor que eu ficasse com elas, caso algum dia eu encontrasse alguém que eu queira passar o resto da minha vida.
Achei absurdo na época, mas cá eu aqui com elas na mão, pensando que ficaria perfeito no dedo do Sammy.Saio do closet com a caixinha na mão e me sento na minha cadeira, abro a caixinha e vejo as alianças brilharem já imaginando o que ele sentiria ao ouvir eu o pedindo em namoro.
Sorriu só de imaginar a sua reação, mas também me encontrava com um certo pânico! E se eu tivesse entendido errado? E se ele não quisesse que eu o pedisse em namoro?
Isso já estava acabando comigo! Me encontrava nervoso, podia sentir meu coração batendo rápido, como si, a qualquer momento ele fosse explodir! Isso era loucura, eu nunca tinha me sentido assim!
Pego o celular e ligo para ele, só que o número está fora da ária! Ligo novamente e mais uma vezes! Mas nenhuma deu certo. Ele realmente estava me evitando.
Nunca me senti tão frustrado na minha vida e acabo ligando mais uma vez pra ele e nada!
Vejo se ele tinha visto minhas mensagens, mas ainda não tinha chegado até ele, como se o celular dele estivesse desligado!
E isso já estava me preocupando, não queria pensar besteira e nem deduzi que talvez algo de ruim tivesse acontecido.
Então afasto isso tudo da minha cabeça. Mesmo hoje sendo domingo, eu teria que trabalhar! Só que ainda bem, eu podia trabalhar em casa. Então tento tirá-lo da minha cabeça e me concentrar no que eu tinha que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas do passado +18
RomanceYan e Sammy são pessoas distintas, que carregam traumas horríveis dos seus passados! Sam um tatuador, que sofreu homofobia por parte de sua família, foi expulso de casa com 15 anos! Passou anos em um relacionamento tóxico, até o preço de sair dessa...