SAMMY
Depois do almoço maravilhoso, eu fiz questão de ajudar Mary, mesmo ela dizendo que não precisava. Enquanto isso, Yan foi nadar um pouco.
— É tão bom ver ele assim, tão apaixonado... nunca mais tinha visto ele tão relaxado! Você está fazendo um bem danado a ele. – Ela fala quando terminamos de limpar tudo.
— Se ele colocou essa aliança no seu dedo, pode ter certeza que ele está completamente apaixonado por você! – ela fala com uma satisfação, pude sentir o quanto ela estava feliz por isso.
Eu não sabia o que falar e tudo o que fiz, foi abrir um grande sorriso de contentamento. Eu realmente me encontrei feliz por estar aqui, por me sentir tão bem.
Ontem eu tinha me sentido realmente deslocado. Deixei o ciúmes subir em minha cabeça, mas hoje eu realmente me senti parte de tudo isso e era uma coisa muito importante para mim.
— Eu vou deixá-los agora, pra vocês curtirem um pouco... – Senti minha pele queimar pelas suas palavras que carregava um pouco de malícia.
Depois que ela se foi, da varanda eu aviso ele, ele estava do outro lado da piscina secando seu corpo e apesar da distância eu pude ver seu sorriso lindo.
Quando ele está próximo a mim, eu dou as costas, entrando na casa subindo as escadas correndo, entrando no seu quarto me escondendo atrás da porta!
Estava com o coração batendo forte, e não sei se era pelo cansaço, ou pelo fato de que ele iria finalmente me possuir! Eu sabia que não podia evitar e nem queria. Mas era impossível não me sentir nervoso.
As palavras do Dan invadem minha cabeça. “Meu amigo me falou que ele é bruto, sabe? O sexo com ele não foi bom ”. Saio dos meus devaneios quando ouço passos na escada.
Ele entra no quarto dando uma olhada ao redor, quando dou um pulo em suas costas, o pegando desprevenido. Precisava descontrair um pouco a tensão que criei na minha própria mente.
Desço dele e ele se vira para mim. Ele me puxa de encontro ao seu corpo, me pegando em seu colo. Coloco minhas pernas em volta da sua cintura pra ter apoio. Seu olhar estava tão intenso que chegou a arrepiar minha pele e todas aquelas sensações me invadiu com força, aquelas que me deixava à mercê dele.
Então deixo o medo de lado e me entrego ao momento. Eu sabia que estava pronto e todo meu corpo ansiava pelo dele. Eu queria saber como ele iria me tratar a partir de agora.
Ele me beija docemente, era tão delicado que nossas línguas simplesmente estavam brincando de se encontrar, como em uma dança lenta e sensual.
Não tinha percebido que ele tinha andado, mas agora ele estava sentado na cama, estava sentado no seu colo, quando finalmente abro os olhos nos afastando um pouco, só o suficiente para ele tirar minha camisa.
— Que corpo lindo esse seu... esse piercing ficou muito sexy, sabia? – Ele fala enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo de forma carinhosa, fazendo eu sentir um frio na barriga.
Estava tão extasiado, me sentia estranhamente sensual, suas palavras me atingiam em um nível que eu não sabia explicar. Só sei que era maravilhoso e envolvente.
E quando sua boca dá atenção aos meus seios, jogo minha cabeça para trás, um arrepio me invade, me sinto como se a qualquer momento eu fosse explodir com todas essas sensações, mas ele não demora ali.
Ele se coloca de pé e me coloca no chão, a falta do seu toque era estranho, como se faltasse alguma coisa. Seu toque só me causava sentimentos maravilhosos e únicos.
Observo seus movimentos, ao pegar sua box e puxar para baixo, revelando por fim seu pau grosso! Engulo em seco, novamente me questionando se realmente seria capaz de algo tão grosso caber dentro de mim! Passo a língua pelo meus lábios nervoso.
Ele se senta na cama, não tenho tempo de filtrar seus movimentos, mas quando percebi, ele já tinha decido minha calça junto com a cueca, me deixando exposto a ele! Queria esconder meu corpo, mas não tinha como!
Ele me puxa novamente para seus braços, me colocando sentado novamente em seu colo, com minhas pernas em cada lado de suas cintura.
Coloco meus braços em volta do seu pescoço, para ter apoio, ele abre um pouco mais suas pernas, fazendo as minhas também se abrirem. E no final das contas eu estava onde eu queria estar, queria ele dentro de mim já.
Fecho os olhos, quando ele começa novamente a passear com suas mãos em meu corpo. Sua boca vai para meu pescoço enquanto ele aperta seus braços ao meu redor, fazendo nossos corpos grudarim, fazendo eu gemer alto.
Mas ele me solta, abro meus olhos e em seguida ele abre uma gaveta do criado mudo, tira alguns produtos. Preservativo e lubrificante! Fecho meus olhos novamente com força.
Estava morrendo de vergonha, era impossível não ser atingido por esse sentimento! Era como se eu estivesse fazendo pela primeira vez!
— tão tímido... – Ele sussurra com a voz rouca, quando ouço um clique de algo sendo aberto. Sinto seu dedo gelado e pegajoso no meu ponto sensível, sinto ele forçar entrada para dentro de mim, me fazendo arquear em resposta. Mesmo me causando um certo desconforto, eu também sinto uma sensação maravilhosa.
Ele começa lento fazendo movimentos de vai e vem. Era tão gostoso que o apertei em volta de mim com os espasmos que consumiam meu corpo, por essa tortura envolvente.
— Se você fizer isso com a cabeça do meu pau, eu tenho certeza que vou gozar na hora! – Ele fala enquanto me penetra mais rápido, com seu dedo grosso, ele se aprofundava cada vez mais, como se estivesse procurando algo dentro de mim!
— Acho que não vou conseguir encontrar seu ponto de prazer com os dedos! – Não entendi seu comentário, afinal eu já estava sentindo um prazer mais que avassalador! Era possível melhorar?
Eu era apenas sensações, tinha certeza que nunca tinha sentido isso na minha vida, era como se a qualquer momento eu fosse ser consumido por tudo isso, eu conseguia apenas gemer em resposta.
Solto um gritinho pelo seu movimento brusco! Abri meus olhos só pra perceber que eu estava deitado na cama com ele sobre mim. Nossos olhos se encontram, mas não consigo me manter ali por muito tempo, era impossível encarar ele nesse exato momento.
Ele sai de mim completamente, mas não tarda para o sentir novamente, mas acho que ele adicionou mais dedos dentro de mim. Me contorço debaixo dele, por senti-lo novamente se movimentando dentro de mim.
Ele faz os mesmos movimentos da primeira vez e tudo que eu podia fazer era me perder com todas essas sensações inebriante! Era como se eu tivesse no paraíso e eu jamais iria querer sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas do passado +18
RomanceYan e Sammy são pessoas distintas, que carregam traumas horríveis dos seus passados! Sam um tatuador, que sofreu homofobia por parte de sua família, foi expulso de casa com 15 anos! Passou anos em um relacionamento tóxico, até o preço de sair dessa...