YAN
Estava sentado na minha mesa, em um final de tarde de domingo, enquanto meu namorado estava deitado no chão próximo da minha biblioteca que eu tinha no quarto. Ele estava lendo um livro de administração. Apesar de ter uma poltrona muito confortável ali, ele parecia mais confortável esparramado no chão!
À minha frente tinha um notebook com informações, que graças a um amigo meu, eu consegui obter facilmente. Tinha tudo que eu precisava saber do ex do Sammy. Seu nome era Tony Gomes, mas conhecido como Tom. Tinha 27 anos. Cresceu no mundo do crime e depois que seu pai morreu ele ocupou seu lugar.
Começou a usar drogas no momento que Sammy saiu da sua vida. E foi aí que ele entrou em declínio, quando virou um viciado de merda! Ele era bom no tráfico de drogas e sabia escolher seus “aviõezinhos”. Mas quando ficou dependente dos entorpecentes ele cometeu erros após erros! Ele é procurado pela polícia e pior de tudo, por algumas máfias. Mas quem vai pegar ele sou eu!
Meu celular toca, chamando minha atenção. Atendo de imediato quando vejo que era meu amigo. Era só pra saber o que eu achei das informações. Sammy ficou interessado na minha conversa, mesmo me mantendo imparcial no assunto.
Não queria que ele soubesse o que eu iria fazer, não queria nem que passasse pela sua cabeça. Então eu decidi compartilhar as minhas informações com ele. Seria bom até para tranquilizá-lo. Finalizando a ligação, me voltando completamente para o meu namorado.
— Sammy, vem aqui. Quero te mostrar uma coisa. – Ele fecha o livro vindo em minha direção. Bato nas minhas pernas, para ele sentar no meu colo e assim ele faz.
Como ele acabou de tomar banho, seu cheiro chega às minhas narinas, me distraindo por um momento. Então me obrigo a se concentrar! Na verdade não queria ter que falar sobre isso com ele, mas tive que fazer
Depois de ter explicado tudo o que era necessário, ficamos em silêncio. Mas acrescentei depois de um tempo.
— O círculo está se fechando em volta dele! São muitas pessoas que o querem! Ele vai acabar morto ou preso e se for preso, vai acabar morto do mesmo jeito. Ele não tem pra onde correr. É só falta de tempo pra isso acontecer. – Dou uma pequena pausa para meu namorado absorver tudo que falei e continuo.
— Vou tentar ajudar a polícia! E também não se preocupe. Contratei mais seguranças para o shopping, deixando avisado dele. Qualquer pessoa suspeita será parada. – Mas uma pessoa que ande como ele é difícil não chamar atenção. Mas queria deixar Sammy tranquilo, então prossigo.
— Então lá é um lugar seguro, mas mesmo assim, se você quiser eu posso deixar um segurança disponível. Uma pessoa a paisana, como se fosse apenas uma pessoa que esteja andando pelo shopping.
— Mais Yan, isso não é muito gasto de dinheiro?
— Você acha que eu me importo com dinheiro? Dinheiro não salvou a pessoa que eu mais amava! – Eu não queria, mas acabei lembrando da minha mãe.
— Desculpa, eu não queria...
— Eu só não quero perder você! Se eu perder você também, eu não vou ter mais nada! Você foi a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida depois que minha mãe morreu! – Sinto seus braços me apertarem. Não queria que ele sentisse pena de mim. Mas não pude evitar!— Yan, você pode falar um pouco de você? É quê você sabe tudo de mim e eu sei tão pouco de você! – Sua voz saiu baixa e preocupado. Mas era válido o que ele pediu. Eu nunca falei da minha mãe com ninguém.
Não tinha percebido, mas estava respirando pesado e rápido! Minha pele começou a queimar. Eu não podia ter um surto de pânico na frente dele! Eu tinha que me controlar. Olho para ele que estava nitidamente abalado.
— Eu sinto... – Não deixo ele terminar e o beijo. O beijo foi lento e profundo. Ele acaricia meu rosto de modo carinhoso. Passamos um tempo ali, nesse beijo que de pouco, vou me acalmando. Antes de nos separamos, ele dá uma mordida nos meus lábios, o que faz eu agarrá-lo pelos cabelos.
Quando nossos olhos se encontraram, ele estava com aquela expressão de inocente. Ele pisca os olhos algumas vezes, até vermelho ele ficou. Ele era tão angelical! Vou para seu pescoço e me deixo um tempo ali. Mas quando me voltei para ele, estava decidido a contar sobre tudo.
— Eu nasci em uma família bem estruturada. Meus pais me amavam muito. Sempre tive tudo que eu queria. Tive apoio dos meus pais sempre quando falei abertamente que era "diferente". Tudo era tão perfeito que não tinha como dar errado. Mas só que deu! Minha mãe foi diagnosticada em estágio avançado da leucemia. – Dou uma breve pausa para respirar.
— Meu pai fez tudo o possível para conseguir um tratamento que desse certo, que ela pudesse ter uma cura. Mas todos os médicos dizia o mesmo. Que ela iria morrer! O que eles poderiam fazer, era um tratamento que faria ela ficar viva por mais uns meses. – Lembranças dela no nível avançado da doença invade minha cabeça e não consigo evitar as lágrimas que desceram pelo meu rosto! Mas continuei a falar. Se eu desistisse agora, não ia mais conseguir tocar nesse assunto!
— San, ela ficou irreconhecível, meu pai não conseguia olhar pra ela sem chorar! Mas eu me mantive ao seu lado até não aguentar mais e desejar que a minha própria mãe morresse logo! E quando eu desejei, ela morreu... ela morreu por minha causa Sammy. – Ele me abraça forte enquanto nós chorávamos.
— Yan, você não tem culpa! Como você se culpa por algo que infelizmente iria acontecer? Não pense assim por favor! – Ele falava entre soluços. Odiava vê-lo chorar. Mas a verdade era que até hoje eu me culpava. Era uma dor horrível, eu nunca superei sua morte. Mas talvez eu estava melhor agora que ele apareceu na minha vida. Me sentia curado de alguma forma.
E faria qualquer coisa para mantê-lo seguro. Faria qualquer coisa para fazê-lo feliz. Ele é minha felicidade agora, ele me salvou de mim mesmo e vou fazer de tudo para termos uma vida feliz juntos. Depois de um tempo, quando conseguimos nos controlar das nossas emoções. Ele falou e adorei por ele me dar sinal verde.
— Você pode fazer do seu jeito, se você achar melhor colocar dez seguranças ao minha volta. Eu não vou te questionar em nada. Farei tudo que você achar melhor. – Foi impossível não abrir um sorriso.
— Eu te amo Sammy! – Foi tão natural que nem percebi que essas palavras saíram da minha boca. Mas agora meu coração batia tão rápido que pensei que iria sair pela boca.
Olho pra ele que estava com um sorriso lindo nos lábios. Suas bochechas estavam tão coradas! Ele morde os lábios e fala.
— Eu também te amo muito Yan, eu te amo demais! – Isso era maravilhoso, ser correspondido da mesma forma. Eu realmente era um homem de sorte.
— Obrigado meu anjo, obrigado por me amar.
— Eu que tenho que agradecer, obrigado por me mostrar o que é amor de verdade. Sou capaz de fazer qualquer coisa pra te fazer feliz.— Então só queria que você não fosse embora hoje, seja meu essa noite também? Eu com certeza ficaria feliz. – pelo um momento achei que ele iria se impor. Mas ele concordou com a cabeça e o puxei para mais um beijo.
Mas tarde ele me falou que tinha marcado um encontro com sua irmã e ia aproveitar para fazer compras com Daniel. Não fiquei feliz, já me aborrecia em saber que eu teria que dividir ele com seu amigo e agora vou ter que dividir com sua irmã! Eu não queria, mas não há nada o que eu possa fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas do passado +18
RomanceYan e Sammy são pessoas distintas, que carregam traumas horríveis dos seus passados! Sam um tatuador, que sofreu homofobia por parte de sua família, foi expulso de casa com 15 anos! Passou anos em um relacionamento tóxico, até o preço de sair dessa...