Capítulo 59: TRAUMAS

33 5 7
                                    

SAMMY

Eu nasci e cresci em uma família muito conservadora e minha mãe fazia parte da congregação de uma igreja que ela fazia parte... então eu cresci nesse meio e não foi ruim sabe? Até meus quatorze anos tudo estava bem.

Meu pai era policial e era muito rígido, sempre estava me ensinando defesa pessoal, me ensinando a atirar. Futuramente ele queria que eu entrasse no exército! Mas eu sentia que nada disso era para mim.

Mas eu sempre procurava fazer tudo que eles queriam, os respeitava e amava muito. Mas comecei a sentir coisas estranhas no meu corpo... eu estava prestando atenção mais em meninos que em meninas!

Mas desde muito novo eu aprendi que homens foram feitos para mulheres e vice-versa, então só tentei reprimir o que sentia pois acreditava que era errado

Quando completei quinze anos, por mais que ainda fosse novo e minha aparência mostrasse que eu era mais novo ainda! Meu pai me deu a liberdade de sair sozinho, em determinados lugares. Um dia fui comprar algo em um lugar um pouco distante da minha casa e acabei parando pra comer em uma barraca de cachorro quente.

O lugar estava lotado e um cara pediu pra sentar comigo, eu aceitei e começamos a conversar, não demora muito pra ele me perguntar se eu era gay!

Eu fiquei visivelmente nervoso e pra me acalmar ele confessa que ele era gay e disse que um, sempre reconhece o outro.

Mas eu acabo falando que eu não sabia! Então ele perguntou se eu não queria ter certeza. Eu movido pela curiosidade, acabei aceitando e acabamos indo para um beco que não tinha movimento nenhum e nos beijamos e não foi ruim?

Foi meu primeiro beijo e ele era mais velho que eu, mas não me importei, então acabamos trocando contato. Mesmo não me sentindo apaixonado por ele, decidi seguir em frente.

Ao longo dos tempos a gente sempre dava um jeito de se encontrar escondido, eu falei tudo pra ele, como todos ao meu redor eram homofóbicos. Que se eu me assumisse com certeza eu seria expulso de casa! Então ele aceitou ficar escondido.

Mas acabei relaxando, meu pai descobriu e realmente foi colocado pra fora de casa, o único que me aceitou foi esse cara.. então passei a morar com ele, já que ele tinha uma casa.

Foi tarde demais que descobri que não sabia nada dele, mas depois descobri que o mesmo era envolvido com drogas! Descobri isso da pior maneira possível! Quando meu pai soube que eu estava com esse cara, o perseguia para poder prendê-lo.

E esse cara acabou descontando sua raiva em mim... e foi a primeira vez que fui abusado! Foi horrível e eu fiquei tão mal que só queria voltar pra casa, me humilharia pra voltar pra casa.

No outro dia eu acordei cedo e fui esperar minha mãe de frente do colégio da minha irmã, que na época só tinha doze anos. Quando minha mãe me viu, não deixou minha própria irmã me abraçar e o que estava ruim só piorou.

Depois que minha irmã entrou no colégio, minha própria mãe falou para que eu ficasse longe da família dela e principalmente da sua filha, porque não queria que eu passasse essa doença que era ser gay pra minha irmã!

Ela disse que a única coisa que iria fazer por mim, era me matricular no colégio todos os anos, para eu não ser como o vagabundo que eu estava morando. Eu implorei para voltar pra casa! Mas ela falou que meu pai jamais permitiria.

Tive que voltar pra ele por mais que eu não quisesse. Não tive pra onde ir e foi aí que minha vida virou um inferno e fui obrigado a viver com ele me espancando e me abusando sempre quando tinha vontade até que apenas me acostumei.

Mas não desisto de meus estudos, mesmo que ele não quisesse eu sempre ia, mesmo que ele sempre me castigasse depois, eu nunca desisti.

Ele só me tratou um pouco melhor quando terminei o ensino médio com dezessete anos... então comecei a fazer curso de desenho pela Internet, simplesmente amei entrar nesse mundo.

Mas quando eu completei dezoito anos, minha professora entrou em contato e disse que eu tinha ganhado uma bolsa completa, na melhor universidade de administração do país.

Eu não abri mão, era minha oportunidade de mudar de vida e sair dessa relação, mas tudo começou novamente, agressões e abuso! Mas eu entrei pra universidade.

Eu fiquei encantado, e dei tudo de mim, estudava muito, mas ele deixou claro que não deixaria eu trabalhar! Como eu iria fugir dele, se não tivesse dinheiro?

Foi quando conheci o Dan, ele chegou sorrateiramente em um dia que eu estava na biblioteca da faculdade, dizendo que tinha informações que eu era o mais inteligente da sala.

Ele disse que estava precisando de um tutor que pudesse ensinar todas as matérias, que ele me pagaria muito bem.

Com muita insistência, acabei aceitando e nos tornamos muito amigos, ele era gay como eu, mesmo eu fazendo de tudo pra esconder minha sexualidade, ele sabia que eu era.

Eu não queria confiar nele, mas ele foi ganhando minha confiança, e não demorou muito para ele me questionar sobre os hematomas roxos no meu corpo, eu tentava esconder, mas o fato de ser muito branco e ter sardas dificultava o processo.

Contei tudo que aconteceu comigo e tudo que passei. Me lembro de termos chorado muito, ele sentiu minha dor.

No outro dia ele veio até mim, e disse que tinha falado tudo para seus pais, e eles queriam me conhecer.

Então fui na casa deles, eles disseram que me ajudariam, o pai de Daniel disse até que seria meu advogado, mas falei pra eles que só queria deixar tudo pra trás e seguir em frente e assim aconteceu.

Passei a morar com a família Leão e sempre era deixado de carro até dentro da faculdade, e tentei deixar tudo pra trás, mas não consegui!

Por que ele ligou pra mim, eu não devia ter aceito essa ligação, eu sei que não deveria! Mas aceitei e ele acabou me convencendo a se encontrar com ele pela última vez.

Dan fez de tudo para me fazer desistir, que eu iria me arrepender, mas eu precisava de certa forma agradecer por ele ter me dado um teto quando eu precisei, eu pensei que ele poderia realmente ter se arrependido.

Mas mesmo assim Dan disse que iria esperar dentro do carro e iria me dar uma hora pra sair da casa, se não ele iria chamar a polícia! E assim fizemos. Fizemos as cópias das chaves que eu ainda tinha da casa por garantia.

Foi meu maior erro, e nessa casa eu fui abusado por três homens para pagar uma dívida que era dele!

Quando fui abusado, fui deixado ali quase morto por eles, que tiveram que sair às pressas por algum motivo... eu não me lembrava!

Ele antes de sair do quarto, me disse que eu nunca iria sair dali, que iria me tratar dez vezes pior! Ele tomou as chaves que eu carregava comigo antes de me deixar naquela casa sozinho.

Foi Dan que me encontrou quase sem vida, foi ele que me levou para sua mãe que era médica, mas no final das contas eu já estava morto por dentro!

Traumas do passado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora