Capítulo especial (bônus) 90: MENTIRA

44 6 7
                                    

SAMMY

Alguns meses depois

Me sentia triste, desde que mandei uma mensagem para o Yan, que foi às 17:00, ele não tinha respondido! Um certo pânico já se espalhava no meu ser, pois já passava das 20:00!

Estava sentado na cama, com uma caixa no meu colo, mas estava com receio de abri-la! Pois foi o Dan que me deu. E antes dele me entregar, ele falou daquele jeito, quando ele usava conotação sexual. Ou seja, alguma coisa ele tinha planejado.

Estávamos quase no final do mês da Páscoa. Yan estava em uma viagem de negócio e não deu pra gente passar essa data comemorativa juntos. Ele disse que não viria hoje. Mas que chegaria pela manhã do dia seguinte, Ele chegaria muito cedo e pediu para que eu dormisse aqui, pois queria me ver quando chegasse em casa.

Mas Dan me falou que acha que talvez Yan estivesse mentindo, que ele poderia estar preparando uma surpresa para mim, já que não deu para comemorar a Páscoa juntos.

Eu realmente não sabia como meu amigo conseguia adivinhar certas coisas! Como ele tinha tanta certeza que Yan viria hoje?

Então deduzi que era por isso que ele ainda não me respondeu! Dan deu umas ideias para que eu fizesse uma surpresa pro meu namorado hoje. Mas eu não era bom em fazer surpresas!

Mas voltando pra essa dedução idiota do meu amigo, que meu namorado esteja mentindo pra mim, não faz sentido. Acreditava que Yan não seria capaz disso, pois ele era bem maduro e carregava uma seriedade muito grande.

Mas me volto novamente para aquela caixa, ela era mais ou menos grande, estava sobre as minhas pernas ainda e desmancho o laço vermelho dela.

Vou abrindo devagarinho a caixa e acabei me deparando com o que parecia ser uma roupa, mas percebi que não era isso e sim uma fantasia! E não era qualquer fantasia.

Era uma fantasia extravagante de Coelho! As peças eram de cores branca e rosa clara. A primeira peça era um arco com orelhas de Coelho.

A segunda peça era um cropped de tecido de pantufa, com uma alça fina e uma saia rodada do mesmo material! Também tinha um par de luvas finas que iam até o cotovelo.

Um pá de meião, que provavelmente iria até a metade das coxas! Ali também encontrava um shortinho fino com um rabo de Coelhinho! Acho que era pra vesti por debaixo da saia.

Em hipótese alguma eu iria colocar essa fantasia para o Yan ver, com certeza ele iria rir da minha cara! Isso é ridículo!

Daniel me conhecia muito bem e mesmo assim ele fazia isso comigo! Ele sabe que jamais vestiria algo do tipo pro meu namorado ver! Nem se me pagasse! E digo mais ainda, nem se colocassem uma arma na minha cabeça!

Mas logo sou atraído para um pequeno envelope vermelho no fundo da Caixa. O pego em mãos e abro em seguida. Era do Dan, eu leio. E suas seguintes palavras eram.

"Caro Sam, sei que você deve está incrédulo e dizendo a si mesmo que nunca vestiria essa fantasia! Mas pense bem, você realmente ficaria fofo se a colocasse. Já posso imaginar o Yan louco de desejo por você! Sei que você revirou os olhos agora e deve tá fazendo cara feia nesse momento, mas também deve tá rindo também. Mas espero que você possa pelo menos experimentar para não fazer desfeita comigo, pois comprei com muito carinho. Do seu melhor amigo e irmão Dan. ♡ psiu... feliz Páscoa".

Apenas experimentar? Talvez eu possa fazer isso! Mas eu jamais deixaria que Yan me visse nessa fantasia, só o fato de eu pensar nessa hipótese eu já me encontrava vermelho.

Traumas do passado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora