Capítulo 9: CONTATO

213 47 310
                                    

SAMMY

Era uma sexta-feira de manhã, no entorno das 10:00.

Essa semana foi demasiado estressante para mim. Depois de limpar o estúdio me sento no banco atrás do balcão.

Estava no celular, quando alguém entra no estúdio. Preguiçosamente olho na direção da porta.

Meu coração bate forte no peito quando eu vi de quem se tratava! Contenho a vontade de sorrir.

Não podia mostrar meu contentamento em vê-lo novamente.

- Bom dia - Ele me cumprimenta.
- Em que posso ajudar? - Perguntei de modo frio, ignorando seu bom dia.
- Naquele dia esqueci de pegar seu contato. - Ele fala colocando seu celular desbloqueado em cima do balcão.

Ele acha que é assim? Tá bom que eu que o beijei! Mas ele sumiu por uma semana.

Olho para ele e como eu, parecia cansado.

Pego o aparelho e vejo que o papel de parede da tela, era uma selfie dele no espelho sem camisa. A foto mostrava do queixo até o quadril, mostrando a metade da âncora.

Ele tá tentando me seduzir? Seguro a vontade de engolir em seco, vou para contatos e salvo meu número como tatuador.

- Mas alguma coisa? - Eu pergunto me levantando do banco, ficando cara a cara com ele.

Passo a língua pelo meus lábios e mordo o inferior e abro um sorriso, o deixando completamente fascinado.

Não sei porque essa necessidade que eu tinha de provocá-lo.

E o melhor era que pelo seu olhar, ele parecia completamente interessada em mim! Isso me estimulava.

Olhando em meus olhos, seu rosto se aproxima lentamente do meu, posso sentir até a sua respiração no meu rosto.

- Então, você não respondeu. - O provoco.
- Quero você. - Sua declaração atingiu parte do meu corpo que eu jamais achei que uma simples frase podesse atingir! Mas ignorei tal sensação.

- Você não parece tão interessado assim em mim. - Usei um tom de frustração na voz, até fiz biquinho.
- Desculpas, eu realmente estava ocupado. - Ele parecia chateando!

Não sei o motivo, mas passei os meus dedos em seu rosto e instantaneamente ele fecha os olhos. Dou um beijo em sua bochecha.

- Melhorou? - Ele confirma com a cabeça, abrindo os olhos.
- Posso te fazer uma pergunta? - Ele pergunta e franzo a testa.
- Claro.
- Quem era aquele cara daquele dia? - Foi inevitável não rir.
- Por que? Tá com ciúmes? - Uso deboche.
- E se eu tiver? - Engulo em seco.

Não era possível, Dan estava certo! Olho para o homem maravilhoso na minha frente, e era difícil de acreditar! Esse homem podia ter a pessoa que quisesse. Mas ele estava interessado em mim?

Desde o momento que o vi me sentir bem, ele não desencadeava meus traumas, seu toque não me causava gatilho.

E em saber que talvez ele sentisse algo por mim, me deixava surpreendido!

Senti uma necessidade enorme de me explicar.

- Ele é apenas um amigo, na verdade ele é afim do Daniel, os dois até tem um rolo.... Satisfeito?

Ele me pega pelo pescoço e seus lábios encostam no meus, ele começa lento, dando beijos nos meus lábios. Sem demorar, abro minha boca, permitindo que sua língua me invadisse.

Ele continua lento, chupando e lambendo os meus lábios, mas com o tempo ele foi intensificando o beijo, como se quisesse se fundir a mim!

Suas mãos estavam possessivas no meu pescoço, como se ele me soltasse, pudesse me perder.

Seus beijos se tornou tão urgente que tive que me afastar

Meus olhos estavam fechados ainda, me encontrava tentando recuperar meu fôlego.

Quando sinto suas mãos acariciando meu rosto. Sobrancelhas, bochecha e lábios era os traços dos seus dedos.

Meus lábios estavam formigando por causa da intensidade dos beijos, mas eu queria mais, muito mais.

Abro a boca com a ponta da língua para fora.

- tem noção do quanto você é fofo? - Abro os olhos e ele está me admirando
Fecho a boca mordendo os lábios.

- Tem noção do quanto você também é? - Falo passando a língua pelo meus lábios
- Não, eu não sou! - Ele rebate.
- É claro que você é. - Queria o provocá-lo
- Se você soubesse o que tá passando na minha cabeça agora, não falaria isso. - Engulo em seco, foi impossível não sentir um frio na barriga.

Finalmente ele me puxa para outro beijo, nossas bocas se uni, e ele parecia mais desesperado do que na primeira vez.

Estávamos no auge do beijo, quando o sino toca! Me afasto abruptamente, tentando desesperadamente parecer calmo.

- Desculpas! - A garota fala apontando para fora confusa se ficava ou saía. Mas pode ver un sorriso travesso nos seus lábios.
- Sinta-se à vontade em que posso ajudar? - Não sei como minha voz não falhou! Passo as costas da mão pela boca para amenizar o formigamento.
- Oh my God! Aí que lindos - ela fala olhando para as prateleiras que haviam assessórios e adereços Lgbt.

Ela pega o celular e parecia fazer uma ligação, olho para o Yan sorrio e dou de ombros.

- encontrei vários assessórios com temas Lgbt... juro... vem para S.D Studio. - ouço ela falar.

Yan dá espaço para a garota alcançar uma prateleira com lenços.

Ele olha para mim fazendo gestos que tinha que ir, levanta o celular e coloca na orelha e aponta para mim.

Eu confirmo com a cabeça e em seguida ele me dá as costa passando pela porta.

Não demora muito para uma garota desfen entrar no estúdio, e o que eu pude ver, era que as duas eram namoradas.

S.D é uma abreviação
de Sammy e Daniel.

O que é uma garota desfen?
pode ser interpretada como uma junção dos termos "dis" (negativo) e "fem" (feminino), sugerindo uma conotação pejorativa em relação ao feminino.

Traumas do passado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora