Capítulo 76: PARAÍSO

39 6 1
                                    

YAN

Desde que ele entrou na minha vida, eu não tinha autocontrole. Simplesmente tudo me levava a ele. Agia por impulso e desejo! Agora mesmo a minha boca estava na sua. Minhas mãos ansiavam por sua pele macia. E esse cheiro fantástico? Fazia eu perder qualquer domínio que eu tivesse sobre minha mente e meu corpo.

Tiro sua blusa de modo desesperado, passando minhas unhas por suas costas despida. Viro ele de costas, fazendo ele se apoiar na janela, enquanto passo minha língua em seu pescoço, ele geme meu nome em resposta. Adorava isso demais.

Beijo seu ombro, descendo pelas suas costas e no movimento rápido desci sua calça junto com sua cueca, o deixando à mercê de mim. Aquela bunda me deixa louco e passo a língua na sua tatuagem ficando de joelho. Abro sua bunda e também passo a língua ali no seu ponto sensível.

Ele se contrai todo quando faço ele abrir mais as pernas, para facilitar mais o meu acesso ali. Beijo, lambo e mordo ali enquanto ouço ele gemer cada vez mais alto! Palavras desconecta, saia da sua garganta.

Ele já tinha dado adeus a sua sanidade e eu amava isso. Fico de pé e me livrei das minhas roupas de modo eficiente e rápido, abrindo a gaveta, pegando o preservativo e o colocando com agilidade.

Peguei o lubrificante no mesmo lugar que peguei o preservativo e coloco uma quantidade boa nos meus dedos, queria prepará-lo para me receber e ele já estava impaciente

- Yan, por favor... - Ele implora, só me deixando mais louco com sua voz doce, porém rouca de desejo. O penetro com dois dedos, fazendo movimentos de vai e vem de forma constante, rapidamente coloquei mais um, mas isso não era suficiente para ele que reclamou mais uma vez.

-Eu quero...
- Seja claro sobre o que você quer San. - O provoco, mesmo sabendo exatamente o que ele queria.
- Eu quero você dentro de mim. - Que delícia ouvir isso de sua boca que na maioria das vezes era comportada, mas queria mais.
- Mas eu estou dentro de você! - Mexo os dedos dentro dele para enfatizar o que falava.
- Eu...
- Fala! - Exijo o pegando pelos cabelos com a outra mão, desfazendo seu coque. Passando a língua pelo seu rosto, ainda o penetrando com meus dedos ágios.
- Eu que... quero seu pau Yan! - Que palavras maravilhosas! Era tudo que eu queria ouvir.

Não demora muito para meus dedos serem substituídos pelo meu pau, e eu fui implacável. Entrava e saia dele de um jeito frenético, não demorando muito para ambos chegarem ao clímax com um chamando o nome do outro.

Depois de uns segundos tentando se recompor, saio de dentro dele lentamente enquanto ele reclama com sua voz maravilhosa. Vou para mesa e dou uma limpeza rápida, deixando um espaço vazio, mais suficiente para debruça‐lo ali e assim faço.

Pego ele e faço seu tronco se apoiar na mesa. Ele pega com as duas mãos nas bordas para ter apoio mais preciso, descansando seu rosto na madeira. Levantei sua perna para poder ter acesso a essa visão maravilhosa que era ele nessa posição!

- Tem noção da perfeição que eu estou olhando agora? É de tirar o fôlego Sammy! Não ah algo mais perfeito que isso em todo o universo. - Ele grune em resposta, porra aquele som mexeu comigo em um nível avassalador.

- Faz esse som de novo! - Eu queria ouvir novamente essa perfeição.
- Yan... - O penetro de forma brusca, enfiando meu pau mais que a metade. Ele dá um gemidinho gostoso, mas não era o que eu queria.

- Faz o que eu pedi Sammy! - Peço, cravando minhas unhas em sua cintura e ele faz o bendito som, isso faz eu perder completamente a lucidez e me movimento de forma desesperada novamente dentro dele. Não demorando muito para gozamos loucamente novamente.

- Eu quero mais Yan... - Ele fala depois de algum tempo ainda na mesma posição. Era claro que ele queria. Ele era bem controlado até perder o controle. Era como se ele se transformasse em outra pessoa!

Faço ele ficar em pé tirando seus cabelos do rosto. Faço a troca do preservativo e pego ele nos meus braços capturando seus lábios, eu não conseguia ficar sem sentir sua boca na minha. O levei até o sofá.

Relaxo no sofá com ele ainda em cima de mim. Deixando claro que ele estava no comando da situação agora. Levanto minhas sobrancelhas e mordo os lábios, observando seus movimentos.

Me surpreendo quando sua boca vai para um dos meus seios e sua mão esquerda vai para meu pau. Droga, como eu não queria está usando nada agora. Era uma tortura maravilhosa!

Ele se ajeitou em cima de mim e posicionou a cabeça do meu pau na sua bunda maravilhosa e o forcei a se sentar com vontade enquanto ele joga a cabeça pra trás gemendo pela penetração inesperada.

Mas não demora muito pra ele se recompor e começar a cavalgar em mim, pego sua cintura para ajudar a manter um ritmo preciso, fazendo as entocadas mais precisas e sincronizadas, fazendo nós chegarmos ao paraíso mais uma vez.

Isso era maravilhoso, eu jamais irei me cansar dele, cada célula do meu corpo o desejava, cada momento que eu estava passando com ele, queria que se tornassem eternos na minha cabeça. Queria que ele soubesse o que eu sentia por ele, então tentei falar.

- Sammy! Eu te... - Porra, porquê era tão difícil de falar. Sua cabeça estava descansando no meu ombro, eu ainda estava pulsando dentro dele enquanto ele me apertava. Ele levanta a cabeça e nossos olhos se encontram.

- Eu te... levo até o banheiro? - Acabo perguntando e pude ver a decepção em seu lindo rosto! Isso fez com que meu coração apertasse na droga do meu peito. Mas eu já tinha estragado o clima.

Mas a verdade era que eu queria que fosse romântico e não em um momento onde a gente estava perdido em paixão carnal. Eu quero que seja emocional. Talvez eu leve ele em um jantar romântico?

- Eu acho que consigo ir sozinho - Sua voz era baixa e tímida quando ele sai de cima de mim, me forçando a sair de dentro dele! Ele vai na frente enquanto vou pegar nossas roupas.

Não demora muito para tomarmos um banho rápido e estamos completamente vestidos. Eu estava ajeitando a gravata e ele estava fazendo um coque nos cabelos enquanto se olhava no espelho. Saio do banheiro e ele vem atrás de mim e quando ele fala parece chateado.

Traumas do passado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora