Capítulo 3: SATISFAÇÃO

367 86 630
                                    

SAMMY

A minha parte favorita era o desenho em si. Eu gostava de desenhar as minhas tatuagens, gostava de fazer algo único para meus clientes.

Mas a maioria já vinham com os desenhos prontos, das tatuagens que queriam! Isso me deixava realmente frustrado. Já fazia umas semanas que não desenho mais nada!

E mesmo ele escolhendo os desenhos que queria, ele não tinha uma base de como ficaria os desenhos. Então decidimos que eu iria desenhar pra ele.

Fiquei muito animado, pois a tatuagem teria minha marca, e assim um pouco dos meus sentimentos. Estava decidido a impressioná-lo.

Mas confesso que me surpreendi quando ele falou algo relacionado a comunidade lgbt! Dei uma olhada para meu cliente, ele tinha um semblante tão sério mexendo no celular!

Seu terno era completamente preto, e estava extremamente elegante ,e isso lhe causava um ar de seriedade.

E essa seriedade me dava um frio na barriga! Eu não fazia tatuagem íntima em homens, e não sei o que deu em mim, por não ter nem pelo menos negado tal local!

Dou os últimos retoques nos desenhos, me levanto e vou até ele mostrar os desenhos prontos. Espero que ele goste, pois coloquei muita paixão no que fiz.

Ao pegar o caderno, nossas mãos se tocam e mesmo que tenha sido por raio de um segundo, uma corrente elétrica atravessou meu corpo, e os cabelos dos meus braças se arrepiaram!

Essa sensação era nova para mim! Eu não fui jogando para o meu passado, eu estava surpreso por ainda está aqui, por que não era isso que acontecia quando um homem toca em mim!

Ele não me dava repulsa como a maioria dos caras que davam em cima de mim! Deve ser porque ele não deu em cima de mim.

Mas também gostei de saber que o toque dele não me causava gatilho. Não sei se ele sentiu o mesmo em relação ao toque, mas preferi não pensar muito no assunto.

Nossa... isso tá incrível! – Ele parecia genuinamente surpreso. E isso me animou muito, segurei a vontade de sorrir em resposta.

— Está aprovado então? Podemos começar? – Pergunto prendendo minha respiração até obter sua resposta.

— Claro...por favor. – Nossa! A resposta dele parecia demorar uma eternidade e quando ele respondeu, finalmente pude respirar.

— Pode continuar sentado aí, vou começar pelo pulso. – Enquanto falava, ia ajeitando o que era necessário para o processo.

Sentia ele me observando, sentia seus olhos me devorarem, mas também podia ser o meu cérebro querendo me pregar uma peça, por que quando olhava para ele, ele sempre estava com uma expressão séria no rosto e olhando pro celular.

Então decidi focar no que era realmente importante. Não poderia cometer erros. Então deixei os meus devaneios de lado e prosseguir com o que eu tinha que fazer... as tatuagens.

O processo da primeira foi rápido e não demorou muito tempo para que ficasse concluída, então eu simplesmente aguardei sua avaliação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O processo da primeira foi rápido e não demorou muito tempo para que ficasse concluída, então eu simplesmente aguardei sua avaliação.

Ficou melhor do que no papel... gostei. – Ele era tão sério que cogitei se ele realmente tinha gostado! Isso era frustrante.

Mais não iria deixar isso me desanimar, até porque eu era realmente bom no que fazia. E ele não parecia ser o tipo de cara que falava as coisa só pra agradar.

Que bom! Posso tirar uma foto? É para postar nas minhas redes sociais. – Pergunto um pouco tímido. Ele acena com a cabeça.

Pego o celular e peço pra ele fechar em punho a sua mão. Depois de três cliques. Termino a higienização.

Prontinho, bem sutil como você queria. – Falo quando termino todo o processo.
Como algo tão pequeno dói tanto? – controlo a minha vontade de rir.

Ele não parecia está fazendo essa pergunta pra mim, mas mesmo assim, respondi.

Você escolheu lugares bem sensíveis, então é normal que doa um pouco.

Lugares? – ele franziu a testa, parecendo que tinha esquecido que seria duas tatuagens.

Tento não morder os lábios, quando fui olhando pra baixo, até chegar no local onde seria a próxima tatuagem.

Ou você vai desistir? – Usei um ar de desafio na voz ao encara-lo novamente.

Não queria que ele desistisse, até porque seria a minha parte favorita. Eu realmente estava ficando louco!

Eu não disse isso! como vai funcionar a outra? – Ele parecia realmente ofendido.

Tentei não demostrar minha satisfação e expliquei tudo, relembrando que teria que fechar o estúdio.

O que estava acontecendo comigo? Ele era um homem! Porque eu estava quebrando minha regra número um?

Também falei que ele precisaria se despir e deitar na maca, por ser um desenho mais complexo.

Isso era loucura! Onde eu estava com a cabeça? Me questiono mais uma vez. Mas já era tarde de mais para desistir.

Já tinha mostrado o banheiro e dado toda privacidade para ele se ajeitar.

E não demora muito para ele se encontrar acomodado onde eu mandei. Parecia bastante incomodado com a situação. Não o culpava, eu me sentia da mesma maneira.

Sua gravata já era, apenas os três primeiros botões de sua blusa estavam abotoados, mostrando parte do abdômen sarado dele!

E essa nem foi a parte que encheu a minha boca d'água. A toalha descansava na sua cintura até a metade das coxas, e que coxas maravilhosas, seu porte físico estava ok.

Percebi que ele se encontrava com a cueca, não ia questionar sobre isso, até porque era um alívio para mim. Mas o certo era ele ter tirado, pois ao longo do tempo ela vai acabar o encomodando.

Vou ter que baixar um pouco a cueca junto com a toalha. – Já com as luvas fui baixando ambas até ele dizer para, e apontar onde queria.

Pisco algumas vezes, será que eu teria continuado a baixar se ele não tivesse pedido pra parar? O que estava acontecendo comigo? Pelo um momento, perdi a consciência do que estava fazendo!

Pode ser bem aqui...– Ele apontou bem a onde começava a linha que formava o V, e Deus, que V perfeito!

Tento me manter confortável e focado, mesmo sendo difícil não babar esse corpo maravilhoso. Passo o algodão higienizando o local, era um lugar que ainda bem não tinha pelos.

Antes de começar, dou uma olhada para ele, que estava com a cabeça inclinada para trás. Mordo meu lábio inferior para conter uma risada.

Não vou mentir, essa era a segunda parte que eu adorava fazer, ver eles reprimindo a dor que sentiam, era algo maravilhoso e muito satisfatório para mim.

Traumas do passado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora