Capítulo 53: INTERROMPIDO

37 6 4
                                    

SAMMY

Mando uma mensagem rápida para Yan depois de Daniel adentrar de modo evasivo e sem bater no meu quarto, para avisar de sua chegada inesperada.

— Nossa... o que você estava fazendo para está tão vermelho assim? – Meu amigo pergunta depois de uma boa avaliada em mim.

— Porque você não bate antes de entrar Dan? – pergunto para distraí-lo, mas a forma como eu segurava meu celular talvez me denunciou! Por que ele continua me avaliando antes de responder.

— Quando foi que precisei bater no seu quando pra entrar? O que você estava fazendo? Estava em uma ligação com o Yan? Espera... vocês estavam fazendo sexo virtual..? – Como ele conseguia adivinhar tão facilmente? Será que estava na cara assim?

Logo senti minhas bochechas queimarem pelo modo como ele me perguntou. Me fazendo sentir culpado por ter feito tais coisas, onde  eu estava com a cabeça para deixar o Yan fazer tudo aquilo?

— Para de ser maluco... – Uso o tom mais ofendido que consegui.
— Você pode tentar, mas quem sabe em outra vida você consiga me enganar. – Sua gargalhada se espalha pelo meu quando.

Ele se senta na minha cama e devagarinho vai se aconchegando ao meu lado e acaba deitado na minha cama.

Sabia que quando ele agia assim era porque ele dormiria comigo, ele era muito carente e sempre gostava de dormir com alguém ao seu lado.

Não vou mentir, eu adorava também, com ele, meus sonhos eram mais sereno, na maioria das vezes eu não tinha pesadelos com ele ao meu lado.

— Você ainda está zangado comigo? – Ele me avalia com atenção. Me lembrando do que ele fez.
— Como eu não poderia estar? Você mentiu pra mim! – Falo já mostrando meu mau humor.
— Eu não menti... eu só não falei a verdade! – Faço cara feia pra ele, ele sabia que era a mesma coisa!

— Você por favor pode me perdoar? Eu faço qualquer coisa... – Qualquer pessoa podia ficar com raiva dele, que ele não estava nem aí, mas quando era eu, ele meio que surtava.

Ele não descansava até eu desculpar ele... mas ele sabia que eu não conseguiria ficar com raiva dele por muito tempo.

Ele começava a me sacudir implorando até obter a minha resposta, que não tardei a responder.

— Tá... eu te perdoo – Falo cedendo as suas desculpas exageradas e dramáticas.

Ele abre um grande sorriso de contentamento e era impossível não sorrir também. A verdade era que ele não era apenas o meu amigo. Ele era meu único amigo.

Sempre tive dificuldade de fazer amizades e quando alguém se aproximava de mim, sempre era com segundas intenções.

Então os anos que passei na faculdade foram horríveis e muito difíceis para mim! Nem me lembrava quantas vezes eu quis desistir.

Eu só não desisti por causa do Daniel, ele dizia que se eu desistir, ele faria o mesmo. Então fui obrigado a seguir em frente e agradeço demais a ele por isso.

Meses depois eu conheci minha professora de tatuagem, ela era lésbica e me senti muito bem com ela. Ela me ensinou tudo que sei. Mesmo ela dizendo que eu já tinha nascido com esse dom maravilhoso.

— Tenho novidades pra te contar... – Daniel me trás para o presente me deixando curioso. Não sei como ele conseguia saber de cada fofoca, que me deixava até de boca aberta às vezes.

— Aí, você sabe como ninguém me deixar curioso... – Falo instigando ele, já querendo saber até os detalhes sórdidos.

— Bom... é, você se lembra que eu disse que tinha um amigo que era garoto de programa? – Meu coração começou a bater forte no peito. Já imaginava o rumo dessa conversa!

— hm.. sim, eu me lembro...
— Quando você começou a sair com o Yan eu meio que pedi pra ele ficar de olho nele... e bom, ele ligou hoje para mim e me contou que esbarrou com o Yan na boate e que se ofereceu para ele, mas parece que o seu boy não gosta de repetir os garotos que ficavam... meu amigo disse que poderia arrumar outra garoto para ele... – Não queria ouvir mais!

Um arrependimento de ter ligado para ele e ter ido logo demais hoje com minhas atitudes, era agoniante, eu estava com tanta raiva de mim e tanta raiva dele, por fazer isso!

— Para por favor…
— Ei, calma... não tire conclusões precipitadas, deixa eu terminar primeiro. – Eu tinha um problema de sofre por antecedência, eu admito.

Mas como eu não iria tirar conclusões precipitadas do que ele estava falando pra mim? Yan procurou um garoto de programa! Isso diz muito do quanto ele não se importa comigo.

Ele continua a falar quando ver que eu não vou o interromper.

— Bom, vou continuar então... depois que meu amigo insistiu em encontrar outra pessoa pra ele, Yan simplesmente fala... "Não obrigado, não importa quem seja, vocês jamais chegaram perto de quem eu realmente quero!" Em seguida ele entra dentro do carro e vai embora.

— Então você acha que ele estava falando de mim? – Mesmo sendo óbvio a resposta, eu faço a pergunta. E com isso, ele tira um peso enorme de cima de mim.
— De quem mais seria? Meu amigo também falou que ele estava pálido e seus olhos estavam tristes e distantes, ele disse que pode jura que ele estava agoniado.

— Quando foi isso? – Necessitava saber.
— Foi nesta segunda-feira... – Meu coração se aperta! Eu estava chateado por saber que ele tinha procurado um garoto de programa? Sim eu estava!

Mas também me encontrava feliz em saber que eu estava em sua mente ao ponto dele desistir de prosseguir com suas ações, que no meu ponto de vista não valeriam apenas.

— Sam, ele está nas suas mãos, você sabe disso né? – Um frio percorre todo meu corpo e eu acaba abraçando Dan.

— Você vai dormir comigo? – Pergunto me aconchegando nele.
— Com toda certeza... – Ele sabia que quando eu mudava de assunto, eu não queria mais falar disso

— Mas porque você sempre dorme por cima de mim? Eu tenho mais cara de passivo que você! – Era impossível não abrir um sorriso das deduções absurdas de Daniel e simplesmente falo.

— Porque eu que sou o nenê... – Ele sorri e me abraça forte, já nos aconchegando um no outro para que possamos ter uma noite tranquila.

Mas minha mente é levada para lembranças de momentos atrás! Ele era tão grosso e grande... será que caberia dentro de mim?

Traumas do passado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora