SAMMYFazia quase um ano que eu tinha aberto o meu estúdio de tatuagem em um shopping grande, luxuoso e muito bem localizado no centro da cidade.
Já tinha bastante clientes e sempre era bem frequentado, pois eu não fazia apenas tatuagens, vendia acessórios e pequenos adereços.
Mesmos o foco sendo as tatuagem, achei legal também vender outras coisas, que eu sabia que iria ser fácil de ser comprado.
Estava terminando uma tatuagem em uma jovem, quando o sino do meu estúdio toca e duas vozes masculina preencheram o ambiente.
— Vou fazer algo sutil... – Uma voz agradável fala, mas logo é cortada por outra.
— Você perdeu a aposta, então eu deveria escolher como seria a tatuagem! – A outra voz era grave, mas carregava humor em sua palavras.
— Nem nos seus melhores sonhos, até porque, a aposta foi fazer uma tatuagem, em nenhum momento você disse que teria que escolher o que seria feito, e também jamais eu iria aceitar!
— Posso escolher pelo menos o lugar?
— Vai se ferrar! – Eles pareciam estar em uma discussão profunda, eu simplesmente segurei a vontade de rir.Depois de ter feito todos os processos de higienização da tatuagem que eu tinha acabado de terminar, eu olhei na direção daquelas vozes desconhecidas, queria finalmente dar rosto a elas.
— Sejam bem vindos, em que posso ajudar? – Dou de cara com dois homens extremamente lindos! A beleza deles era tão grande que me segurei para não ficar de boca aberta.
Apesar da Beleza deles serem distintas, eles exalavam masculinidade e ambas presença eram impossível de não ser admiradas.
O que carregava um sorriso lindo, que mostrava os dentes, era loiro dos olhos cinzas, alto e forte, parecia bem simpático. Seu terno era cinza, o cabelo estava bagunçado propositalmente, deixando seu visual despojado.
Mais incrível que pareça, não foi a beleza dele que mais me impressionou!
Do lado dele tinha um asiático, de pele clara e olhos levemente puxados, de cor mel, seu cabelo liso escuro estava jogado pra trás, apenas algumas mechas caíam na sua testa, era tão alto e forte como o amigo.
Um verdadeiro personagem de Dorama.
Sua expressão era séria quando nossos olhos se encontraram. Foi impossível não engolir em seco!Senti ele me avaliando, mesmo que seja breve, seus olhos chegam a queimar minha pele e um arrepio me atravessou de imediato. Pelo um momento me sinto completamente vulnerável!
— Que gatos! – A voz da minha cliente me trouxe de volta a mim. Pisco algumas vezes, olhando em sua direção.
Ela era linda, alta, magra, olhos claros que combinavam com sua pele clara e impecável, corpo escultural. O alto do padrão, o tipo de qualquer homem!
— Estão solteiros? – Ela continua de uma forma ousada! Usando uma voz sexy. O loiro levanta a mão mostrando um anel.
— Eu sou comprometido... mas meu amigo aqui é solteiro. – Ele fala de uma forma descontraída, indo pra trás do asiático, pegando nos ombros dele.
Seu amigo da uma cotovelada no estômago do mesmo. Sem se quer olhar para a garota, ele acrescenta de forma seca e grosso...
— Ela não faz meu tipo. – Um silêncio constrangedor, se espalhou pelo ambiente e para quebrar esse clima, eu virei para ela e perguntei a forma do pagamento.
Ela não parecia estar contente pelo duplo fora! Mas me paga o mais rápido possível, passando pela porta que eles entraram completamente constrangida.
Eu simplesmente estava de queixo caído por essa situação. Não acreditava que alguém com a aparência dela, poderia levar um fora, muito menos dois!
— Puta que pariu, você é um filho da puta grosso mesmo! – O loiro não parecia se sentir culpado, apesar do comentário, poderia até jurar, que ele poderia até está rindo por dentro da situação!
-— Do que você tá falando? Você me conhece e mesmo assim a colocou nessa situação! – Pude sentir a aspereza na sua voz.
— Eu sabia que você iria dizer algo do tipo.... mas você pegou pesado! Mas vamos voltar para o que realmente importa. – O loiro fala, olhando em minha direção, de forma alegre, já esquecendo o que tinha acabado de acontecer.
— Meu amigo quer fazer uma tatuagem... nossa, como você é fofo! Espera, o quê? Foco. – O loiro fala, dando uns tapa de leve no seu próprio rosto, como se quisesse voltar a si, o que me deixa bastante constrangido.
Eu não podia acreditar! Ele era gay? O que estava acontecendo? Isso era real? Eu estava em choque!
— Você é ridículo sabia? – Olhei na direção da voz do asiático a tempo de ver ele revirar os olhos.
— O quê? Mas ele é lindo, a propósito, eu sou solteiro, só falei aquilo e mostrei esse anel, porque realmente a garota não fazia meu tipo. – Ele fala olhando novamente para mim.
Tenho certeza que eu estava vermelho, porque minhas bochechas estavam pegando fogo!
Eu sei que já deveria ter me acostumado com essa situação, afinal isso sempre acontecia comigo. Mas eu não sabia lidar, quando alguém era descarado a esse ponto!
Mas seu amigo me tira dessa sinuca de bico. Ele dá um tapa na cabeça do mesmo e fala de mal humor...
— Qual o seu problema? Você não vê que está o deixando constrangido? Vamos fazer assim, você já me trouxe aqui, quando eu fazer a tatuagem eu mostro a você, até porque tá na cara que você não faz o tipo dele!
— Claro que não, eu quero ver a tatuagem sendo feita... quero ver com meus próprios olhos isso acontecendo.
— Você sabe o quanto eu gosto de ser pressionado né? – A voz do asiático parecia irritada! Mas o loiro parecia ignorar seu mal humor.
— Você é um estraga prazeres, sabia? Como eu te aguento? Não vale voltar atrás, nem pense em não fazer, caso contrário eu vou escolher a tatuagem e onde ela vai ser feita. – Ele fala dando tchau para mim, então acrescenta.
— Tenho certeza que não vai ser a última vez que a gente vai se esbarrar novamente tatuador. – Ele foi tão atrevido, que ainda deu uma piscada pra mim, antes de me dar as costas e passar pela porta, nos deixando sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas do passado +18
Roman d'amourYan e Sammy são pessoas distintas, que carregam traumas horríveis dos seus passados! Sam um tatuador, que sofreu homofobia por parte de sua família, foi expulso de casa com 15 anos! Passou anos em um relacionamento tóxico, até o preço de sair dessa...